savio. Postado March 28, 2013 Denunciar Share Postado March 28, 2013 olá a todos, venho acompanhando o growroom a algum tempo buscando uma forma de resolver meu problema. Tenho 14 anos e no natal meus pais descobriram que eu fumava maconha, desde entao eles meio q ficao com preconceito em relacao a isso.. Não sei se irao me criticar pela minha idade e estar fumando.. N sei oq fasso mais, so quero que me ajudem a mudar o conceito deles sobre a maconha, e isso nao me atrapalha nas notas escolares, sempre tirei notas boas, mas desde q eles descobriram venhao me tratando diferente e preconceito dentro de casa é uma coisa pessima Nao sei oq fazer por favor me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado March 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2013 14 anos??? Imo, vc eh jovem demais pra maconha. Estude bastante, faça 18 anos, aih vc pode decidir oq quer da sua vida. Ban! Abcolá a todos, venho acompanhando o growroom a algum tempo buscando uma forma de resolver meu problema. Tenho 14 anos e no natal meus pais descobriram que eu fumava maconha, desde entao eles meio q ficao com preconceito em relacao a isso.. Não sei se irao me criticar pela minha idade e estar fumando.. N sei oq fasso mais, so quero que me ajudem a mudar o conceito deles sobre a maconha, e isso nao me atrapalha nas notas escolares, sempre tirei notas boas, mas desde q eles descobriram venhao me tratando diferente e preconceito dentro de casa é uma coisa pessima Nao sei oq fazer por favor me ajudem 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2013 Savio, aos 14 anos as redes neurais ainda não estão estabilizadas, e o uso de canabinoides exógenos pode atrapalhar a orquestração dessas redes. Por isso, converse com seus pais de forma mais sincera possível, e foque em estudar e ter uma perspectiva de vida que lhe agrade. Para sua segurança e nossa não é permitido menores de 18 anos nesse ambiente virtual. 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts