Ir para conteúdo

Meus Pais Descobriram Que Eu Fumo, Oq Eu Posso Fazer? Por Favor Me Ajudem

savio.

Recommended Posts

olá a todos, venho acompanhando o growroom a algum tempo buscando uma forma de resolver meu problema.

Tenho 14 anos e no natal meus pais descobriram que eu fumava maconha, desde entao eles meio q ficao com preconceito em relacao a isso.. Não sei se irao me criticar pela minha idade e estar fumando.. N sei oq fasso mais, so quero que me ajudem a mudar o conceito deles sobre a maconha, e isso nao me atrapalha nas notas escolares, sempre tirei notas boas, mas desde q eles descobriram venhao me tratando diferente e preconceito dentro de casa é uma coisa pessima

Nao sei oq fazer por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

14 anos???

Imo, vc eh jovem demais pra maconha.

Estude bastante, faça 18 anos, aih vc pode decidir oq quer da sua vida.

Ban!

Abc

olá a todos, venho acompanhando o growroom a algum tempo buscando uma forma de resolver meu problema.

Tenho 14 anos e no natal meus pais descobriram que eu fumava maconha, desde entao eles meio q ficao com preconceito em relacao a isso.. Não sei se irao me criticar pela minha idade e estar fumando.. N sei oq fasso mais, so quero que me ajudem a mudar o conceito deles sobre a maconha, e isso nao me atrapalha nas notas escolares, sempre tirei notas boas, mas desde q eles descobriram venhao me tratando diferente e preconceito dentro de casa é uma coisa pessima

Nao sei oq fazer por favor me ajudem

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Savio, aos 14 anos as redes neurais ainda não estão estabilizadas, e o uso de canabinoides exógenos pode atrapalhar a orquestração dessas redes. Por isso, converse com seus pais de forma mais sincera possível, e foque em estudar e ter uma perspectiva de vida que lhe agrade.

Para sua segurança e nossa não é permitido menores de 18 anos nesse ambiente virtual.

• Like 9
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...