Ir para conteúdo

Tcc Nutrição Cannabis

nachy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi gente, sou nova aqui, estou me formando em nutrição e estou fazendo um artigo para publicação no exterior sobre o uso de cannabis para tratamento de pacientes com Cancer.

Pensei no povo aqui já que a ideia aqui de todos é defender a erva, então primeiro queria compartilhar com voces meus estudos e pedir caso alguem tenha um livro novo - dos ultimos anos - para me indicar ou artigo cientifico que eu posso usar.

Obrigada desde já, boas energias a todos.

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

AE Nachy.. o lance é começar cm artigos e deles, partir para outras bibliografias:

http://www.growroom.net/board/topic/49627-maconha-contra-o-cancerestudo-sobre-cbd-200213/

http://www.growroom.net/board/topic/47732-maconha-combate-cancer-agressivo-revelam-estudos/

http://www.growroom.net/board/topic/46065-os-fumadores-de-cannabis-mostram-maior-capacidade-de-pulmao-e-niveis-mais-baixos-de-cancer-do-que-os-nao-fumantes/

E daí por diante. No tópico de "CULINÁRIA" a galera troca ideias de alimentos que chapam o globo, mas que podem ajudar em tratamentos diversos, não só de câncer.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi gente, sou nova aqui, estou me formando em nutrição e estou fazendo um artigo para publicação no exterior sobre o uso de cannabis para tratamento de pacientes com Cancer.

Pensei no povo aqui já que a ideia aqui de todos é defender a erva, então primeiro queria compartilhar com voces meus estudos e pedir caso alguem tenha um livro novo - dos ultimos anos - para me indicar ou artigo cientifico que eu posso usar.

Pesquisei neste site sobre reto-colite ulcerativa que meu irmão tinha: CR A-Z mas é em Inglês...muito bom, tem várias doenças e seus tratamentos com cannabis, feito por pesquisadores. Paz!

Link para o comentário

Olá Nachy, seja bem-vinda à nossa casa, agradecemos seu 1º post.

Possuimos vasto material para seu trabalho de conclusão de curso, pode começar seus estudos aqui: http://www.growroom.net/board/forum/28-cannabis-e-a-sade/

e estou certo que já já será direcionada por um dos moderadores do tópico para lá;

Certo de seu sucesso em suas pesquisas, desejo o melhor para você e a defesa de sua tese.

Para lhe dar um empurrão positivo, veja esse material, em http://www.naturalcuresnotmedicine.com/2013/02/how-to-make-rick-simpsons-medicinal.html ,

Pesquise, estude muito, debata, a casa recebe muito bem os esforçados. Desculpe as brincadeiras iniciais, "meninas" aqui são minoria , então quem chega, recebe logo esse abração coletivo!

Sibanac

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é porisso que essa PORRA de brasil n vai pra frente!!!!!!!!!!!!1 a menina ta falando sério e um munte de mukek babaca socador de bronha nem sabe o que significa TCC e muito menos pesqiza!!!!!!111 bando de burro vai dança a dança do cavalo!!!!!!!!!!!11

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é porisso que essa PORRA de brasil n vai pra frente!!!!!!!!!!!!1 a menina ta falando sério e um munte de mukek babaca socador de bronha nem sabe o que significa TCC e muito menos pesqiza!!!!!!111 bando de burro vai dança a dança do cavalo!!!!!!!!!!!11

ISTOL MUINTO REVOUTAD!11!!!onze!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A foto do Overal caiu muito bem agora .. kkkkkkkkkkkkkk

nada mais conveniente hahahah;;;;

não vou mais desvirtuar o tópico pq a galera tá querendo ajudar (e eu já tomei bronca da mulher)....boa sorte ae mina!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra OveRal vc explana demais tb hein? tá com a patroa do lado e cobiça o jardim alheio? ahahhaha

nada, de boas....eu mesmo mostrei pra ela pq num guentei de rir.....a galera sempre avança q nem urubu nas minas q aparece aqui

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ta vendo... a menina querendo estudar e os maconheiros atrapalhando, levando pro mal caminho.

mas vem cá trapizomba, vc pulava o muro do colégio com a gente pra assistir aula de português no terreno baldio fumando um beck... pesquisa não é com z po. Prof. Lurdinha fica bolada com isso.

que que é TCC mesmo? kkkk

pesquiZa no gógles Boris, acho que lá deve falar o que é!

Link para o comentário