Usuário Growroom nachy Postado March 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2013 Oi gente, sou nova aqui, estou me formando em nutrição e estou fazendo um artigo para publicação no exterior sobre o uso de cannabis para tratamento de pacientes com Cancer. Pensei no povo aqui já que a ideia aqui de todos é defender a erva, então primeiro queria compartilhar com voces meus estudos e pedir caso alguem tenha um livro novo - dos ultimos anos - para me indicar ou artigo cientifico que eu posso usar. Obrigada desde já, boas energias a todos. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado March 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2013 eu tenho uns livros aqui em casa....kkkk 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado March 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2013 eu tenho uns livros aqui em casa....kkkk AUUHAUHAUHEUHAEH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado March 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2013 não resisti.....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado March 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2013 AE Nachy.. o lance é começar cm artigos e deles, partir para outras bibliografias: http://www.growroom.net/board/topic/49627-maconha-contra-o-cancerestudo-sobre-cbd-200213/ http://www.growroom.net/board/topic/47732-maconha-combate-cancer-agressivo-revelam-estudos/ http://www.growroom.net/board/topic/46065-os-fumadores-de-cannabis-mostram-maior-capacidade-de-pulmao-e-niveis-mais-baixos-de-cancer-do-que-os-nao-fumantes/ E daí por diante. No tópico de "CULINÁRIA" a galera troca ideias de alimentos que chapam o globo, mas que podem ajudar em tratamentos diversos, não só de câncer. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rei Postado March 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2013 Fake?rrsrssr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom noisqueta Postado March 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2013 eu tenho uns livros aqui em casa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 A foto do Overal caiu muito bem agora .. kkkkkkkkkkkkkk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luvluvyayo Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 Oi gente, sou nova aqui, estou me formando em nutrição e estou fazendo um artigo para publicação no exterior sobre o uso de cannabis para tratamento de pacientes com Cancer. Pensei no povo aqui já que a ideia aqui de todos é defender a erva, então primeiro queria compartilhar com voces meus estudos e pedir caso alguem tenha um livro novo - dos ultimos anos - para me indicar ou artigo cientifico que eu posso usar. Obrigada desde já, boas energias a todos. Pesquisei neste site sobre reto-colite ulcerativa que meu irmão tinha: CR A-Z mas é em Inglês...muito bom, tem várias doenças e seus tratamentos com cannabis, feito por pesquisadores. Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado March 30, 2013 Denunciar Share Postado March 30, 2013 Oi gente, sou nova aqui, estou me formando em nutrição e estou fazendo um artigo para publicação no exterior sobre o uso de cannabis para tratamento de pacientes com Cancer. Pensei no povo aqui já que a ideia aqui de todos é defender a erva, então primeiro queria compartilhar com voces meus estudos e pedir caso alguem tenha um livro novo - dos ultimos anos - para me indicar ou artigo cientifico que eu posso usar. Obrigada desde já, boas energias a todos. Olá Nachy, seja bem-vinda à nossa casa, agradecemos seu 1º post. Possuimos vasto material para seu trabalho de conclusão de curso, pode começar seus estudos aqui: http://www.growroom.net/board/forum/28-cannabis-e-a-sade/ e estou certo que já já será direcionada por um dos moderadores do tópico para lá; Certo de seu sucesso em suas pesquisas, desejo o melhor para você e a defesa de sua tese. Para lhe dar um empurrão positivo, veja esse material, em http://www.naturalcuresnotmedicine.com/2013/02/how-to-make-rick-simpsons-medicinal.html , Pesquise, estude muito, debata, a casa recebe muito bem os esforçados. Desculpe as brincadeiras iniciais, "meninas" aqui são minoria , então quem chega, recebe logo esse abração coletivo! Sibanac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 Tem esse tópico de contribuição do Rickroller, no link abaixo, que merece um UP sempre galera, é uma lista extensa com muita referência bibliográfica, boa para estudos: http://www.growroom.net/board/topic/44093-granny-storm-crows-mmj-reference-list/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trapizomba Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 tem um livro chamado maconha e saude do Renato Malcher e uma pesquiza feita na federal pelo Dr Dartiu Silveira!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trapizomba Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 é porisso que essa PORRA de brasil n vai pra frente!!!!!!!!!!!!1 a menina ta falando sério e um munte de mukek babaca socador de bronha nem sabe o que significa TCC e muito menos pesqiza!!!!!!111 bando de burro vai dança a dança do cavalo!!!!!!!!!!!11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lagosta Azul Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 e voce se mostrando muito sabio e equilibrado, unido ao grupo e tolerante obrigado por sua contribuição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 é porisso que essa PORRA de brasil n vai pra frente!!!!!!!!!!!!1 a menina ta falando sério e um munte de mukek babaca socador de bronha nem sabe o que significa TCC e muito menos pesqiza!!!!!!111 bando de burro vai dança a dança do cavalo!!!!!!!!!!!11 ISTOL MUINTO REVOUTAD!11!!!onze!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 A foto do Overal caiu muito bem agora .. kkkkkkkkkkkkkk nada mais conveniente hahahah;;;; não vou mais desvirtuar o tópico pq a galera tá querendo ajudar (e eu já tomei bronca da mulher)....boa sorte ae mina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 nada mais conveniente hahahah;;;; não vou mais desvirtuar o tópico pq a galera tá querendo ajudar (e eu já tomei bronca da mulher)....boa sorte ae mina! Porra OveRal vc explana demais tb hein? tá com a patroa do lado e cobiça o jardim alheio? ahahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 Porra OveRal vc explana demais tb hein? tá com a patroa do lado e cobiça o jardim alheio? ahahhaha nada, de boas....eu mesmo mostrei pra ela pq num guentei de rir.....a galera sempre avança q nem urubu nas minas q aparece aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 hahaha diz ae deleve.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom organamentes Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 CILADA BINO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 ta vendo... a menina querendo estudar e os maconheiros atrapalhando, levando pro mal caminho. mas vem cá trapizomba, vc pulava o muro do colégio com a gente pra assistir aula de português no terreno baldio fumando um beck... pesquisa não é com z po. Prof. Lurdinha fica bolada com isso. que que é TCC mesmo? kkkk pesquiZa no gógles Boris, acho que lá deve falar o que é! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts