Bas Postado October 29, 2003 Denunciar Share Postado October 29, 2003 Alguem vai mesmo??? Manifestem-se!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LalaS2588 Postado December 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2003 Eae pessoal, To indo embora hoje de Amsterdam, e achei o piko muito insano... fikei 6 dias aki...e foi bem loko... so fumando jack herer, bubblegum, purple haze, NL , White widow, White Russian, White Rhino... Bom tem varios coffeeshops lokos, meu favorito eh o De Dampkring, e numa ruazinha pequeninha sul do distrito da luz vermelha chamada handboogstraat, outros loukos sao o homegrown fantasy( que Tambem eh dono da FantaSEEDS) ali do lado... o Bulldog eh legal tambem...cuidado pra nao entra em um coffeeshop meio desconhecido e olhe pelo selo branco que tem que ter na porta... senao eh roubada, os kra tao vendendo ileghal e tambem a maioria das vezes eh o mesmo fumo caso voce peca white widow ou purple haze ta ligado? hahahahah.. o shop da sensi seeds eh bem loko tambem, ao lado do museo " The Hash Marijuana Museum" bem loko tambem.... CAskei outro dia que vi o Cannabis College aki em a'dam...E a putaria aki tambem eh nervosa neh! hauauhauhauhuhauha nao tem nem o q falar... LUZ VERMELHA EH O PIKO.. Abraco Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom robertmarley Postado December 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2003 ae galera da um toke, qnd vai ser a proxima passeata verde, q eh p/ gente representa... " SE O MUNDO FOSSE PERFEITO: TODO DIA FARIA SOL, TODO MAR KEBRARIA ONDA, TODA MUSICA SERIA REGGAE E TODA FUMAÇA FARIA A CABEÇA " (ROBERT NESTA MARLEY) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LalaS2588 Postado December 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2003 ai fera, eu tenho os dolares, e eu tenho a idade!!! só falta a camiseta do grow room, pra poder ir!!!!! ESSE ANO EU VOU!!!!!! TENHO QUE IR!!!! DE QUALQUER MANEIRA!!! Eu só num vo se os holandeses me negarem o visto!!! Só pra da um toque pra galera :Nao precisa de visto para Holanda, nem suica(algum voôs fazem conexao em zurique) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr. kuul Postado January 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2004 hello to Brasil, there are some fotos from Cannabis Cup 2003 in Amsterdam on my home Page, have a look on: http://www.cannatrade.ch/news/photos/index.html grettings from switzerland marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts