Ir para conteúdo

Cannabis Cup 2003 -amsterdam

Ira

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eae pessoal,

To indo embora hoje de Amsterdam, e achei o piko muito insano... fikei 6 dias aki...e foi bem loko...

so fumando jack herer, bubblegum, purple haze, NL , White widow, White Russian, White Rhino...

Bom tem varios coffeeshops lokos, meu favorito eh o De Dampkring, e numa ruazinha pequeninha sul do distrito da luz vermelha chamada handboogstraat, outros loukos sao o homegrown fantasy( que Tambem eh dono da FantaSEEDS) ali do lado... o Bulldog eh legal tambem...cuidado pra nao entra em um coffeeshop meio desconhecido e olhe pelo selo branco que tem que ter na porta... senao eh roubada, os kra tao vendendo ileghal e tambem a maioria das vezes eh o mesmo fumo caso voce peca white widow ou purple haze ta ligado? hahahahah.. o shop da sensi seeds eh bem loko tambem, ao lado do museo " The Hash Marijuana Museum" bem loko tambem.... CAskei outro dia que vi o Cannabis College aki em a'dam...E a putaria aki tambem eh nervosa neh! hauauhauhauhuhauha nao tem nem o q falar... LUZ VERMELHA EH O PIKO.. Abraco Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
ai fera, eu tenho os dolares, e eu tenho a idade!!! só falta a camiseta do grow room, pra poder ir!!!!!

ESSE ANO EU VOU!!!!!!

TENHO QUE IR!!!! DE QUALQUER MANEIRA!!!

Eu só num vo se os holandeses me negarem o visto!!!

Só pra da um toque pra galera :Nao precisa de visto para Holanda, nem suica(algum voôs fazem conexao em zurique)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...