Ir para conteúdo

Como Abrir O Jogo

Kuririn

Recommended Posts

Bom eu so novo no forum mais ja acompanho o forum a bastante tempo

fumo maconha aproximadamente 5 meses eu nunca comprei sempre peguei escondido do meu pai

até que a +- 3 semana ele saco e nao falo nada apenas passo a levar maconha a qualquer luga to a +- 3 .O incrível é quando ele saco ele tento para mais nao conseguiu entao eu to com um peso na consciência deis de então e quero abrir o jogo com ele e gostaria de alguma dica de como falar com ele

Bom eu acho que ele ja sabia deis de oque começo so que fico bolado agora e eu gostaria muito conversa com ele e queria a dica do pessoal ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A dica é não abrir tópicos aqui no fórum. Em 9,999% dos casos, sua dúvida já está sendo tratada em um tópico já aberto. Esse tópico aqui, por exemplo, vai ser fechado por existir um específicamente para tratar das questões familiares advindas da descoberta ou abrida de jogo do usuário de canabis.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se você sempre pegou escondido do seu pai e ele não sabe que você fuma, isso quer dizer que você é menor de idade, né?

De outra forma não precisaria esconder do pai maconheiro, to certo?

bateu colocado

• Like 2
Link para o comentário

Tópico correto, com a informação:

http://www.growroom.net/board/topic/47395-rodei-em-casa-e-agora-ou-a-casa-caiu-e-a-familia-descobriu-o-que-fazer-quero-assumir-a-canabis-para-familia-mas-como/

Aqui vc vai ter milhões de ideias, e só escolher a que cabe melhor a sua situação e características de relação.

Boa Sorte!

• Like 1
Link para o comentário

Se você sempre pegou escondido do seu pai e ele não sabe que você fuma, isso quer dizer que você é menor de idade, né?

De outra forma não precisaria esconder do pai maconheiro, to certo?

Sim sempre peguei escondido mais quando ele fico sabendo ele começo leva a ganja com ele para todo lugar e toda minha familia fuma maconha meu pai ,meu tio ,os primo do pai todo mundo fuma

Link para o comentário

Sim sempre peguei escondido mais quando ele fico sabendo ele começo leva a ganja com ele para todo lugar e toda minha familia fuma maconha meu pai ,meu tio ,os primo do pai todo mundo fuma

Só que este fórum é proibido para menores de idade.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se todo mundo na sua família fuma, pq do drama?

chega junto e fala!

Aproveita q tu conhece o GR, mostra pra ele e fala: Que tal plantarmos ao invés de vc arriscar sua vida e saúde pegando prensado?

Aí é só viver feliz para sempre!

• Like 6
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...