Ir para conteúdo

Polícia Encontra Pés De Maconha Em Casa De Professor Em Ribeirão Preto

euricocao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

(nota do usuário growroom: outra, na mesma semana!)

Homem de 24 anos foi detido após PM receber denúncia anônima.
Ele foi ouvido e liberado, delegado considerou que droga era para consumo.

Um professor de educação física foi detido em Ribeirão Preto (SP) por porte de drogas nesta segunda-feira (1º). A polícia encontrou dois pés de maconha no apartamento dele, que fica no bairro lagoinha, Zona Leste da cidade.

Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima. O rapaz de 24 anos foi encaminhado a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e depois levado para a Central de Flagrantes onde foi ouvido e liberado. O delegado entendeu que a droga era para o consumo do suspeito.

fonte: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2013/04/policia-encontra-pes-de-maconha-em-casa-de-professor-em-ribeirao-preto.html

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Com o passar do tempo a situação vai melhorando, olha só agora, as prisões em super-lotação e quem tá preso? o maluco que cultivou canábis no armário... Acho que daqui pra frente vai dar uma aliviada nisso aí (espero eu) e todos vamos poder cultivar sem medo de ir em cana, pois a última coisa que o país quer é prisões super-lotadas de "ganjaman".

E espero que os planos do meu conterrâneo Osmar Terra não se concretizem, se não a merda vai ser geral..

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com o passar do tempo a situação vai melhorando, olha só agora, as prisões em super-lotação e quem tá preso? o maluco que cultivou canábis no armário... Acho que daqui pra frente vai dar uma aliviada nisso aí (espero eu) e todos vamos poder cultivar sem medo de ir em cana, pois a última coisa que o país quer é prisões super-lotadas de "ganjaman".

E espero que os planos do meu conterrâneo Osmar Terra não se concretizem, se não a merda vai ser geral..

Tbm gostaria que fosse assim, mas o rumo que as coisas tão tomando é outro, parece que oq eles querem é fazer mais e mais cadeias e lota-las, até cadeia particular já tão tratando de trazer pra cá, liberdade já virou negócio.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tbm gostaria que fosse assim, mas o rumo que as coisas tão tomando é outro, parece que oq eles querem é fazer mais e mais cadeias e lota-las, até cadeia particular já tão tratando de trazer pra cá, liberdade já virou negócio.

Bah, que burrice criar mais presídios pra lotar de usuários! Só vai custar mais grana e não vai ter retorno nenhum, que situação hein :/

Link para o comentário

Tu eh de Santa Rosa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bah, que burrice criar mais presídios pra lotar de usuários! Só vai custar mais grana e não vai ter retorno nenhum, que situação hein :/

Esse custo pra eles é investimento.

É o primeiro presídio

no país explorado pela iniciativa privada. Foi construído e é operado

pelo consórcio formado pela CCI Construções S.A., Construtora Augusto

Velloso, Empresa Tejofran de Saneamento e Serviços, NF Motta Construções

e Comércio e Instituto Nacional de Administração Prisional. Serão

investidos no complexo, para abrigar 3.040 presos --1.824 no regime

fechado e 1.216, no regime semiaberto--, R$ 280 milhões, valor 100%

bancado pelas empresas, até o fim do ano. O governo mineiro não

desembolsou recursos para o empreendimento.

Construído por meio de PPP (Parceria Público-Privada), a unidade "um" do

complexo vai receber nas próximas três semanas 608 detentos. Ainda no

primeiro semestre deste ano ficam prontas mais duas unidades e, até o

fim do ano, as outras duas previstas no projeto. O consórcio vai poder

explorar o negócio por 27 anos, tempo de duração do contrato de

concessão, e será remunerado pelo governo de Minas Gerais em R$ 2.700

por mês, por cada preso.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/01/17/com-custo-mensal-de-r-2700-por-detento-primeiro-presidio-privado-do-pais-e-inaugurado-em-mg.htm

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns ao delega por cumprir o que manda a lei.

Uma pergunta um tanto quanto curiosa, sera que o cabra continua seu cultivo apos o TC de boa sem aquele medo todo?

Fica a indagação por aqui, se alguem tiver info sobre isso seria de grande valia para todos os GROWERS!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns pro Dr. Delegado, este merece respeito. Pena que nesse país seja até estranho quando alguém respeita ou aplica a Lei de verdade. O delegado não devia ser elogiado por isso, devia ser o comum.. parabéns pros visionários!

abraços e good vibes

Link para o comentário