Ir para conteúdo

Polícia Encontra Pés De Maconha Em Casa De Professor Em Ribeirão Preto

euricocao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu só fico me perguntando umna coisa. Se o cara não tem outros amigos maconheiros, não conta pra ninguém do cultivo, não explana no cheiro nem fica fumando na caruda, como esses x9 fdp descobrem?

há muitos anos atrás eu fumava 24hs e o vizinho do ape de cima tava comentando pro resto da galera que tinha certeza que tinha pé em casa, porque tinha marofa o tempo todo. Essa era a lógica dele, pra mim era somente um sonho ter um indoor.

Sei lá, as vezes também um vizinho que não goste de maconheiro tenta reclamar pros hómi que tem gente fumando na casa ao lado e como eles ignoram uma denuncia dessas, os X9 partem pra mentiras pra tentar convencê-los a irem até lá e as vezes acabam achando uns pézin mesmo.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Existe um ditado muito bom que consegue resumir muito bem porque muitas pessoas rodam:

Todo grande amigo tem um grande amigo.

O cara acha que não falou para QUASE ninguém mas sempre um sabe e conta para outro que é de confiança e assim vai, achando que não vai se espalhar.

As pessoas ainda enxergam com muita novidade ter um grow em casa e comentam mesmo. Seja o grower que comenta de forma orgulhosa com seu melhor amigo, até o vizinho filho da puta que um dia consegue ver ou algum funcionário e etc.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Existe um ditado muito bom que consegue resumir muito bem porque muitas pessoas rodam:

O cara acha que não falou para QUASE ninguém mas sempre um sabe e conta para outro que é de confiança e assim vai, achando que não vai se espalhar.

As pessoas ainda enxergam com muita novidade ter um grow em casa e comentam mesmo. Seja o grower que comenta de forma orgulhosa com seu melhor amigo, até o vizinho filho da puta que um dia consegue ver ou algum funcionário e etc.

E isso ai. Voce conta para seu amigo de confiança, que tambem tem outro amigo de confiança, que tem outro, que tem outro, que tem outro, e assim vai...

E facil facil o seu amigo de confiança chapar fumando um com o amigo de confiança dele, viajarem no assunto maconha e ele na empolgaçao do papo explanar que conhece um cara que cultiva em casa.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E isso ai. Voce conta para seu amigo de confiança, que tambem tem outro amigo de confiança, que tem outro, que tem outro, que tem outro, e assim vai...

E facil facil o seu amigo de confiança chapar fumando um com o amigo de confiança dele, viajarem no assunto maconha e ele na empolgaçao do papo explanar que conhece um cara que cultiva em casa.

O SEGREDO do sucesso é o SEGREDO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lei Universal.

Tem um cara na facul que só falta ele andar com outdoor escrito: TENHO UM PÈ DE SKUNK EM CASA.

Já nem falo mais com esse coleguinha kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem contar que o amigo de confiança vai sentir um orgulho parecido com o do grower ao contar "conheço um cara que tem uma estufinha". Ele vai se sentir fodão. Vai até dizer no início da conversa que não pode dizer quem é, mas basta não darem mais atenção que logo ele já conta pra se sentir fodão de novo. Ele é fodão, detentor de um segredo confiado a ele.

Link para o comentário