Usuário Growroom novo-horizonte Postado April 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2013 Cannabis para fins terapêuticos legalizado na República Checa: fonte:http://www.publico.pt/sociedade/noticia/cannabis-para-fins-terapeuticos-legalizado-na-republica-checa-1589859 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado April 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2013 buaaaaaa eu amo tanto nosso Brasil que estou sentindo no coracao o fato de estarmos caminhando pra ser os ultimos a liberar seja recreativo ou medicinal. Parabens Republica Checa e vao torcendo pela gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado April 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2013 Lá já é permitido o uso recreacional de toda as drogas mediante restrição às quantidades portadas, agora mais uma excelente notícia.Triste ver políticos brasileiros querendo por o Brasil na berlinda, como se fossemos a periferia do Mundo ; assim como no período da escravidão- só nós ainda tínhamos isso- ou na época da chegada da Família real, quando as mulheres usavam véus ao estilo islâmico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado April 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2013 Eu nem reclamo da demora nas mudanças por aqui em relação a drogas, muito pior foi ver a escravidão ser por último revogada justo no BRASIL. Imagina, muito pior essa espera. Nós ainda podemos resistir de alguma forma, e antes ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts