Ir para conteúdo

Polícia Localiza E Destrói Plantio Com 60 Mil Pés De Maconha Em Fazenda No Sertão Da Pb


Lango Lango

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Voce acha mesmo que esses caras eram donos da fazenda?

Nego passa fome, faz de tudo para ganhar um troco, quem dira cuidar de umas plantinhas.

O verdadeiro dono de tudo isso deve estar bem longe e so pensando 'porra, eu nao molhei a mao dos filhos da puta, porque foram la?'.

Sim mas não to me referindo aos empregados não! Esses realmente pelo estado, estavam ganhando miseráveis trocados. Estava me referindo ao dono da fazenda, ou ao distribuidor.

Prenderam esses pra tentar chegar nos chefes deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu acho que prenderam pq queriam mostrar serviço e pq desperdiçam dinheiro público por causa de uma lei errada.

Engraçado que no vídeo o policial fala em 3 hectares, já na reprodução escrita fala-se em quatro.

matemática básica, digamos q seja mesmo 4 e forçando e espaçamento 1x1m, que pelo vídeo parece mais que razoável

4 ha = 40000 m2

espaçamento 1x1m, temos

10000 mudas por hectare

o que dá 40 mil pés em 4 ha, ou 30 mil em 3 ha.

se há demanda por um produto que brota da terra

sempre haverá oferta

e alguém tem que fazer, não sejamos hipócritas. quem nunca comprou ou de um tapa num fumo comprado?

nem todos podem ou vão querer plantar!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, tem que ver que aparentemente esses daí em nenhum momento plantavam com intuito medicinal, recreativo ou por amor a essa plantinha...

Pelo que parece o único intuito deles era só de faturar uma bela grana.

Sinto muito, alguns podem não concordar, mas eu reprovo!

Mas que é um desperdício, isso é sim!

REPROVO a forma sanguinolenta e interesseira - para agentes corruptores e pela maquina de suborno gerada pelo comércio ilegal de entorpecentes. Olha a fotos dos caras! Torrados de sol,agricultores miseráreis desde que vieram ao mundo,de uma terra sempre miserável atrelada ao coronelismo e banditismo.

É interessante que o "grower elite do condomínio fechado" e da" tendinha de cultivo" e seus amiguinhos bajuladores, olhem fora do umbigo e vejam QUEM DE FATO LUCRA com a proibição, quem são os exploradores e explorados. Os inimigos não são esses mortos de fome que produzem um subproduto a custo baixo, com mao de obra muitas vezes forçada/ameaçado em uma terra nos cafundós , onde o que vale é : "-PLANTE AQUI NO SEU TERRENO O QUE LHE MANDO PLANTAR E SE PIAR, MORRE."

Não sou louco de imaginar um" mundo de bonzinhos" no poligono da maconha. Está tudo errado!

A forma proibicionista aniquiladora de futuro, a ausência do estado , o estado miserável das familias nessa parte esquecida do Brasil, que agora, um SR.MAGISTRADO vai imputar de 5 a 15 anos de pena para esses esquecidos por DEUS.

Amanhã replantam, explorando mais miseráveis, retroalimentando aparatos corruptos e forças paralelas do Estado e NADA MUDOU.

Imagine um grupo de pequeno plantadores de Cannabis reunidos em forma de cooperativa, produzindo celulose para fazer livros escolares, tecido para vestir familias em estado de pobreza, onde a colheita seria feita com o auxilio de mão de obra carcerária lutando por trabalho para ajudar suas famílias e reduzir a massa detenta presa. Tijolos de Cannabis construindo casas populares! UM sonho distante? Impossivel de realizar? Se continuarmos pensando dessa maneira curta, mesquinha, SIM.

GROWER PROIBICIONISTA , PRECONCEITUOSO OU DESCONHECEDOR DO VERDADEIRO INIMIGO , vamos quebrar esse paradigma ONTEM! AGORA!

Passou da hora de revermos nossos conceitos em volta do umbigo e ampliarmos nossa visão, senão, nada muda e perderemos a guerra.

Sibanac

  • Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só menciono o Mestre pra voçÊs.

Judge not! before you judge yourself!

ngm sabe da vida dos cara, se ama planta ou era filho do demonio. como pode aqui dentro surgirem essa pressa em julgar uma pessoa , um ser humano igual voçê, que talvez quem sabe ate, pra viver um poco melhor na babilonia, derrepente sem ser escravo assalariado com esse minimo de merda que o governo estipula ai pro povo, recorre a cultivar a erva.

e ela sempre foi a mae dos pobres e desconsolados, podem querer ser puritanos a vontade.... Ela olha por nós. os pecadores.

abraço!

Cabelo, não estou julgando ngm! Apenas expressei minha opinião.

Eu não sou contra o consumo, a legalização a produção! Mto pelo contrario! Sou contra o enriquecimento ilícito, sem esforço, sem trabalho. Sou contra o trafico!

Se essa situação fosse num pais legalizado, não veria qualquer problema. Pois num local legalizado, não haverá o crime, não terá o enriquecimento de forma fácil.

Não sou ngm pra julgar ngm! Mas tenho direito de expor a minha opinião.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É pessoal, tem que ver que aparentemente esses daí em nenhum momento plantavam com intuito medicinal, recreativo ou por amor a essa plantinha...

Pelo que parece o único intuito deles era só de faturar uma bela grana.

Sinto muito, alguns podem não concordar, mas eu reprovo!

Mas que é um desperdício, isso é sim!

E daí?

Mas por que dinheiro é tão ruim???? Gente, ganhar dinheiro é legal... Principalmente plantando maconha...

qualé o problema de ganhar dinheiro com maconha???

tiozinho na beira da estrada num ganha plantando vendendo uva??? qual a diferencia?? Eu hein...

reprovo so por que o menino jesus acha que dinheiro é caca.... tai o X do negocio... mó fgalera acha o dinheiro ruim. Por isso ninguem tem.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

REPROVO a forma sanguinolenta e interesseira - para agentes corruptores e pela maquina de suborno gerada pelo comércio ilegal de entorpecentes. Olha a fotos dos caras! Torrados de sol,agricultores miseráreis desde que vieram ao mundo,de uma terra sempre miserável atrelada ao coronelismo e banditismo.

É interessante que o "grower elite do condomínio fechado" e da" tendinha de cultivo" e seus amiguinhos bajuladores, olhem fora do umbigo e vejam QUEM DE FATO LUCRA com a proibição, quem são os exploradores e explorados. Os inimigos não são esses mortos de fome que produzem um subproduto a custo baixo, com mao de obra muitas vezes forçada/ameaçado em uma terra nos cafundós , onde o que vale é : "-PLANTE AQUI NO SEU TERRENO O QUE LHE MANDO PLANTAR E SE PIAR, MORRE."

Não sou louco de imaginar um" mundo de bonzinhos" no poligono da maconha. Está tudo errado!

A forma proibicionista aniquiladora de futuro, a ausência do estado , o estado miserável das familias nessa parte esquecida do Brasil, que agora, um SR.MAGISTRADO vai imputar de 5 a 15 anos de pena para esses esquecidos por DEUS.

Amanhã replantam, explorando mais miseráveis, retroalimentando aparatos corruptos e forças paralelas do Estado e NADA MUDOU.

Imagine um grupo de pequeno plantadores de Cannabis reunidos em forma de cooperativa, produzindo celulose para fazer livros escolares, tecido para vestir familias em estado de pobreza, onde a colheita seria feita com o auxilio de mão de obra carcerária lutando por trabalho para ajudar suas famílias e reduzir a massa detenta presa. Tijolos de Cannabis construindo casas populares! UM sonho distante? Impossivel de realizar? Se continuarmos pensando dessa maneira curta, mesquinha, SIM.

GROWER PROIBICIONISTA , PRECONCEITUOSO OU DESCONHECEDOR DO VERDADEIRO INIMIGO , vamos quebrar esse paradigma ONTEM! AGORA!

Passou da hora de revermos nossos conceitos em volta do umbigo e ampliarmos nossa visão, senão, nada muda e perderemos a guerra.

Sibanac

Sibana já disse isso antes mas eu repito. Não são os caras da foto q me referi. E sim aos que estão enriquecendo a custas da venda e da exploração. Agora qdo perguntaram pra um dos agricultores, de quem era toda aquela maconha. O cara disse que era dele. Oras, era uma boa hora de ele dizer o real dono do negocio... O cara que ta explorando ele e enriquecendo as custas de sangue, miséria e violência!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E daí?

Mas por que dinheiro é tão ruim???? Gente, ganhar dinheiro é legal... Principalmente plantando maconha...

qualé o problema de ganhar dinheiro com maconha???

tiozinho na beira da estrada num ganha plantando vendendo uva??? qual a diferencia?? Eu hein...

reprovo so por que o menino jesus acha que dinheiro é caca.... tai o X do negocio... mó fgalera acha o dinheiro ruim. Por isso ninguem tem.

Canadense, o problema não é ganhar dinheiro. O problema é ganhar mto dinheiro, mto rápido, de forma ilegal! As custas de sangue, uso de menores, corrupção etc etc...

Meu deus não acredito a estão defendendo o trafico de drogas aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pelas contas anteriores
30000 mil pés (todos fêmeas), pelo tamanho vai render no max uns 300g vamos chutar alto
pra poder calcular 400g

isso dá 12 toneladas

vendidas
a 80 reais o quilo como é costume (direto do produtor, plantar é fácil,
difícil é passar pelas estradas do nordeste sem pagar propina)

dá 960mil.... que não arrecadariam nenhum imposto ou tributo.

difícil pensar que seria dividido só entre os 4. some a isso os custos de produção. não sabemos se os 4 são peões e tem gente por trás.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sibana já disse isso antes mas eu repito. Não são os caras da foto q me referi. E sim aos que estão enriquecendo a custas da venda e da exploração. Agora qdo perguntaram pra um dos agricultores, de quem era toda aquela maconha. O cara disse que era dele. Oras, era uma boa hora de ele dizer o real dono do negocio... O cara que ta explorando ele e enriquecendo as custas de sangue, miséria e violência!

Jully Silva.... HIPOTETICAMENTE.. como sempre , ok? .... Você é gerente de uma boca. bate a polícia.... vc roda... te perguntam QUEM É O DONO DA BOCA? Quem é o chefe do morro?

Você diz? O que vai acontecer com você? Com sua família? Você realmente acredita no Estado Brasileiro protetor e defensor de garantias individuais ??? No aparato policial que vai garantir sua segurança no presídio?

Em quanto tempo o dono do morro manda te impalar viva e te jogar no microôndas de pneus, você e TODA SUA FAMILIA?

Não seja inocente. Você seria TRUCIDADA antes de pensar em se arrepender e desmentir o que falou. Pense sobre.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tua opiiao preconceituosa, de quem acha que plantar uma roça daquelas ali eh enriquecer sem trabalho.....

trabalho eh o q vc nao tem pra pensar , e postar aki uma asneira dessas.... acredito q vc nunca tenha cultivado muitas plantas, pra saber imaginar o trabalho que aquilo ali dá.

eh mto facil JULGAR sim os outros, que eh facil viver como os cara tao vivendo ali, que eh bom viver com bolsa familia nesta porra e etc....

se vc tem direito a expor tua opiniao PRECONCEITUOSA eu também tenho o meu direito de refutar essa tua opiniao.

boa noite.

Ah Tah bom! C acha q com 60mil pés não da pra enriquecer rápido? Faz as contas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Jully Silva.... HIPOTETICAMENTE.. como sempre , ok? .... Você é gerente de uma boca. bate a polícia.... vc roda... te perguntam QUEM É O DONO DA BOCA? Quem é o chefe do morro?

Você diz? O que vai acontecer com você? Com sua família? Você realmente acredita no Estado Brasileiro protetor e defensor de garantias individuais ??? No aparato policial que vai garantir sua segurança no presídio?

Em quanto tempo o dono do morro manda te impalar viva e te jogar no microôndas de pneus, você e TODA SUA FAMILIA?

Não seja inocente. Você seria TRUCIDADA antes de pensar em se arrepender e desmentir o que falou. Pense sobre.

Concordo plenamente, ele teve os motivos dele. Mas qdo o fez sabia do risco. Assim como sei do meu e vc sabe do seu... Soh não engulo o fato de concordarem com toda a violência causada pelo trafico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

na pratica, neh bem assim nao meu filho, fora o risco fora tdo.

tem q estar numa situaçao de vida que vc desconhece, pra se expor a isso tdo, fora o trabalho filho da puta q eh manter uma roça daquelas....vc ta viajando.... acho q vc nao deve saber o q eh cultivar mto bem....

Cabelo desculpa, mas eu não vou mais lhe responder. Me atinja o qto quiser. Não vou dar mais ibope para sua forma desrespeitosa de discutir as coisas. Tenha a sua boa noite!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canadense, o problema não é ganhar dinheiro. O problema é ganhar mto dinheiro, mto rápido, de forma ilegal! As custas de sangue, uso de menores, corrupção etc etc...

Meu deus não acredito a estão defendendo o trafico de drogas aqui!

Jully, o Canadense vive OUTRA REALIDADE, em um país tolerante e respeitador com o usuário.

Ninguém come cocô aqui e apoia o tráfico de drogas, com suas balas perdidas e violência costumaz .

A legalização do semear, cultivar e colher, todo o processo LEGALIZADO muda tudo! Emprego e renda para o maior numero de famílias que gera uma planta multifacetada e versátil como a Cannabis é IMENSA!

Essa é a luta! Essa é minha luta e de muitos aqui!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Canadense, o problema não é ganhar dinheiro. O problema é ganhar mto dinheiro, mto rápido, de forma ilegal! As custas de sangue, uso de menores, corrupção etc etc...

Meu deus não acredito a estão defendendo o trafico de drogas aqui!

o buraco e mais em baixo....

se num tivesse a proibicao, esses caras ai seriam mais uns roceiro da vida, como os cara da cana, soja, banana, coco etc...

e o dono seria mais um proprietario de fazenda. Eu defendo o fim da proibicao. Para de assistir globo e achar que o trafico de drogas e algo ruim.

A proibicao, e mais imoral de que qualquer traficante. E eu vendo maconha ilegalmente e defendo meu ganha pao. É mó treta plantar

Eu defendo o trafico de drogas por que o povo precisa da erva. Principalmente se o traficante é o grower.

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Jully, o Canadense vive OUTRA REALIDADE, em um país tolerante e respeitador com o usuário.

Ninguém come cocô aqui e apoia o tráfico de drogas, com suas balas perdidas e violência costumaz .

A legalização do semear, cultivar e colher, todo o processo LEGALIZADO muda tudo! Emprego e renda para o maior numero de famílias que gera uma planta multifacetada e versátil como a Cannabis é IMENSA!

Essa é a luta! Essa é minha luta e de muitos aqui!

Sim Sibana! Novamente concordo com vc! Essa tb esta sendo a minha! Mas pra essa luta nao ser em vao, nao da pra a gente fechar os olhos e acha q esta na espanha, holanda portugal, california etc. Apoiar o trafico não soh vai dar em nada como vai dificultar mais ainda nossa luta. Pq ai o resto da sociedade vai nos ver como os traficantes!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ta bom gente, já vi que aqui sou minoria.

Uma coisa é vc plantar pra vc consumir, pra vender qdo e onde for legal vender.

Outra coisa é vc produzir as custas de exploração de mão de obra. Repassando seus riscos a outros. Vendendo merda a preço de ouro. Sujando as mãos de sangue. Usando crianças que jamais terão um futuro descente.

Essa é a minha opinião. Fico triste por ser hostilizada dessa maneira, mas enfim. Respeito a opinião de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sibana! Novamente concordo com vc! Essa tb esta sendo a minha! Mas pra essa luta nao ser em vao, nao da pra a gente fechar os olhos e acha q esta na espanha, holanda portugal, california etc. Apoiar o trafico não soh vai dar em nada como vai dificultar mais ainda nossa luta. Pq ai o resto da sociedade vai nos ver como os traficantes!

Jully, essa sua preocupação em "como o resto da sociedade nos verá " é um argumento fraco, sabe porquê?

Quer saber como a"" sociedade "" proibicionista nos vê HOJE? Se é que preciso relembrar vários rótulos inúteis

1) Maconheiros de MERDA 2) Vagabundos preguiçosos 3) Juventude sem futuro e sem Deus no coração 4) Bando de sujos baderneiros, 5)Povinho hippie/reggae/rastafari lesado 6) Maconheirada sem neurônios...

Quantas centenas de rótulos preconceituosos conhece? NAda disso simplesmente não me atinge porque essa não é a verdade, estou do lado da VERDADE!

Estou CA-GAN-DO para rótulos!

Então antes de "condenar o tráfico" , como todos nós condenamos SIM, analise as peças do jogo e fuja do lugar comum, do pensamento da massa amorfa, manipulada/manipulável, das expressões bordão .

Não lhe enriquece em nada como cidadã que busca mudança verdadeira e liberdade, para cultivar sua erva em paz. sem que a policia arrebente sua porta e lhe enquadre como TRAFICANTE, destruindo , manchando sua história,sua reputação e de sua família, por uma escolha SUA.

Abra os horizontes, por favor, eu peço. Compre as brigas certas ,defenda causas a batalhas que valem realmente a pena lutar , pelo bem do respeito à individualidade e direito de ministrar NO SEU CORPO, o que bem entender.Seu corpo, seu espaço, sua fortaleza, sua escolha.

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Você é que não está entendendo Jully... Tudo isso que vc falou, que é repreensível e todos nós repreendemos, não são consequências do tráfico em si, são consequências da proibição. O risco q o cara sabe que tá correndo é exatamente o que valoriza a erva, e é o que faz tanta gente se arriscar. Vc sabe como funcionam os mercados de capitais? Se conhecer, vai entender pq a proibição é um estímulo econômico ao tráfico, e a situação violenta q vc descreve e todos repudiamos é consequência da nossa sociedade extremamente desigual, com educação capenga e outras mazelas que conhecemos... O errado é julgar o traficante e o tráfico ignorando todo o caldeirão que compõe o cenário.

Sorte e Paz.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Jully, essa sua preocupação em "como o resto da sociedade nos verá " é um argumento fraco, sabe porquê?

Quer saber como a"" sociedade "" proibicionista nos vê HOJE? Se é que preciso relembrar vários rótulos inúteis

1) Maconheiros de MERDA 2) Vagabundos preguiçosos 3) Juventude sem futuro e sem Deus no coração 4) Bando de sujos baderneiros, 5)Povinho hippie/reggae/rastafari lesado 6) Maconheirada sem neurônios...

Quantas centenas de rótulos preconceituosos conhece? NAda disso simplesmente não me atinge porque essa não é a verdade, estou do lado da VERDADE!

Estou CA-GAN-DO para rótulos!

Então antes de "condenar o tráfico" , como todos nós condenamos SIM, analise as peças do jogo e fuja do lugar comum, do pensamento da massa amorfa, manipulada/manipulável, das expressões bordão .

Não lhe enriquece em nada como cidadã que busca mudança verdadeira e liberdade, para cultivar sua erva em paz. sem que a policia arrebente sua porta e lhe enquadre como TRAFICANTE, destruindo , manchando sua história,sua reputação e de sua família, por uma escolha SUA.

Abra os horizontes, por favor, eu peço. Compre as brigas certas ,defenda causas a batalhas que valem realmente a pena lutar , pelo bem do respeito à individualidade e direito de ministrar NO SEU CORPO, o que bem entender.Seu corpo, seu espaço, sua fortaleza, sua escolha.

Sibana eu tb não ligo pra nenhum desses rótulos!

Mas uma coisa é vc defender a causa. Outra coisa é defender a violência e os demais problemas que é gerada hj através do crime organizado. É apenas isso que não aceito. E isso foi o principal motivo que me levou a cultivar.

Acho que vcs nao estão compreendendo minha colocação. Sou a favor da legalização inclusive para comercialização. E pro uso industrial para diversos fins. Como é na Califórnia por exemplo.

Mas não estamos na Califórnia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom gente, já vi que aqui sou minoria.

Uma coisa é vc plantar pra vc consumir, pra vender qdo e onde for legal vender.

Outra coisa é vc produzir as custas de exploração de mão de obra. Repassando seus riscos a outros. Vendendo merda a preço de ouro. Sujando as mãos de sangue. Usando crianças que jamais terão um futuro descente.

Essa é a minha opinião. Fico triste por ser hostilizada dessa maneira, mas enfim. Respeito a opinião de vcs.

Jully, posicione-se como uma mulher MODERNA ciente de suas convicções e do efeito AÇÃO/REAÇÃO em suas colocações,não se sinta "hostilizada" , pois não está; aqui é um ambiente coletivo de discussão de idéias e ideais - a favor ou contra, é parte do embate que nos faz crescer- e mostra que, independente do avatar feminino, não há paparicos e passadas de mão na cabeça, quando uma colocação cabe MUITAS PONDERAÇÕES, como a que fez, tanto que houve.

Aqui você ouve e cresce com a diferença de idéias. Concordantes, divergentes, é parte do debate salutar. Não somos seus inimigos, o inimigo de TODOS NÓS é outro e sei que você sabe disso, mesmo que inconscientemente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...