Ir para conteúdo

Polícia Localiza E Destrói Plantio Com 60 Mil Pés De Maconha Em Fazenda No Sertão Da Pb


Lango Lango

Recommended Posts

Sibana eu tb não ligo pra nenhum desses rótulos!

Mas uma coisa é vc defender a causa. Outra coisa é defender a violência e os demais problemas que é gerada hj através do crime organizado. É apenas isso que não aceito. E isso foi o principal motivo que me levou a cultivar.

Acho que vcs nao estão compreendendo minha colocação. Sou a favor da legalização inclusive para comercialização. E pro uso industrial para diversos fins. Como é na Califórnia por exemplo.

Mas não estamos na Califórnia.

1) Ninguém defendeu a violência, estou acompanhando os posts.

2) Não estamos na Califórnia, certo? Então você cultiva porque, já que não estamos na Califórnia? Olhar só pelo prisma do argumento que lhe interessa não é o melhor caminho para defender uma argumentação, pelo menos não aqui no GR. Pega uma galera "vacinada" diariamente pelos proibicionistas, dá nisso, se sente hostilizada... mas não. Fique tranquila, você te todo direito de defender suas convicções mas temos todo direito de refutar uma idéia discordante.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom gente acho q já deixei claro minha opinião.

Sou contra os males da proibição e o trafico de drogas, e entenda isso como sendo as ações realizadas hj em dia nas bocas de fumo. Que envolvem desde a exploração de famílias miseráveis no plantio, transporte e venda em bocas de fumo, até o bandido financiado pelo trafico com armas etc etc.

Sim! A solução para isso seria a legalização. Uma bandeira q resolvi estender desde q eu começei a cultivar. Alias meu primeiro ato para essa bandeira foi o cultivo. Não estou estendendo essa bandeira pq estou cultivando.

Boa noite a todos vcs, afinal não tenho costume de explorar pessoas, nem matar pessoas, crianças! Então amanha tenho que trabalhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera, assim vamos assustar do fórum a unica mulher que tem por aqui hahahahaha.

É uma espécie quase em extinção hahahaha

RSFAN !!!! :-) :-) Ela tem 47 colaboradores no post dela... galera solidária, disposta a ajudar...

Agora aqui é o embate de idéias , sem paparicos, ela com certeza não entrou na discussão achando que a coletividade não ia se posicionar de acordo com as convicções que defende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

lol... principalmente quem quer viver bem...

tenho um bro cuidando de 124KW.... imaginem???

vai concursar um convenio com o governo... agora imaginem a colheita.... que treta que vai ser.

alem do trampo diario.

4 quartos... e se rolar uma praga ou infeccnao? MO TRETA MAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Coisa chata isso, tem que respeitar a opinião de cada um !

A mina expresso a ideia dela, e não achei nada de errado no q ela disse, apenas criticou a consequência que vem do trafico! :tongue0011:

Nego faz um tumulto, isso aqui é internet, cada um interpreta como quiser, como ela julgo, todos aqui julgaram então estamos no mesmo barco ;)

Eu sou contra o trafico de drogas, e o Brasil não tem peito pra receber a legalização (regularização).

mesmo querendo muito.

Pais tem os maiores escândalos de corrupção, uma tremenda zona.

È o meu pensamento (não me entendam mal kkkkkkkkk).

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Obrigada aos q entenderam as minhas colocações sem me julgar e pior q isso, sem colocar palavras em minha boca!

Silbana, acho que já é a 3a. Vez q vc fala das qtdes de followers q tenho. Só no meu diario ja foram 2! Qual é o problema com isso? Acho que isso realmente te incomoda! Pessoal vamos entrar no diário do Sibana e seguir ele! Eu mesma farei isso!

Eu respeito todos que me seguem e os que não me seguem! Mas eu sinceramente não ligo e nunca liguei pra isso. O que me interessa eh respeitar as pessoas e fazer amizades sinceras.

Outra coisa, eu não preciso ser educada! Graças a Deus tive uma mãe maravilhosa q me deu toda a educação do mundo.

E eu jamais mudei (antes desse tópico) e jamais mudarei minha opinião sobre o trafico. Desde o inicio meu ataque tem sido contra o trafico. Se talvez me expressei mal no primeiro post q fiz, voltei a me expressar por diversas vezes, e creio ter corrigido isso! Eu jamais mudei de opinião ao longo da conversa!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

prefiro mil vezes plantar batata pa6ar imposto e nao correr risco de ser preso e mesmo que 6ane uns 3000 por mes eu ficaria mais do que feliz pq poderei criar mia familia onestamente, eu sou a favor de comprar de traficante mas nao sou afavor dos traficantes eles estao por conta propria envolvido em um esquema sujo so pe6o baseado deles se tiver muito na fissa e nao tiver como plantar eu mesmo para meu consumo e nao quero nem contato com eles, eu nao desejo o mal a eles mas eles sabem onde tao se metendo, so quero mia erva, sempre existiraoo traficantes isso nunca vai deixar de acontecer ate o dia q for le6alizado traficantes sao recorrentes existem e estao por ai aos montes e eles fazem parte do sistema cretino que ta instalado nessa sociedade, só que eles plantam eles colem, nao quero me envolver e nao me sinto culpado por pe6ar um prensado por ai nao pq o sistema q alimenta tudo isso, so nunca vou ser traficante e nunca vou defender que um ami6o vire um traficante a meta pra mim é o auto sustento e 0 de trafica.

Não se esqueca que; se vc passou um baseado vc É UM TRAFICANTE ponto final.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Canadense, o problema não é ganhar dinheiro. O problema é ganhar mto dinheiro, mto rápido, de forma ilegal! As custas de sangue, uso de menores, corrupção etc etc...

Meu deus não acredito a estão defendendo o trafico de drogas aqui!

CARALHO IRMÃO VAI LA NO MC DONALDS E RECLAMA COM ESSES FDPS USANDO JOVEM DE ESCRAVO TRABALHANDO LA NAQUELA PORRA E ENRIQUECENDO!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tenho um contato que planta duas variedades pra vender. Sativa paraguaia e AK47. Sempre que rola AK eu pego com ele.

O cara é super gente fina. Chama pro rolê no final de semana, fazer um churrasco, tomar uma loira gelada, etc.

Com a grana da venda ele sustenta a irmã que estuda em sampa, paga a enfermeira da coroa que tem alzheimer, sustenta a casa que vive com a mãe e outro irmão, etc. O mais próximo de uma arma que ele já chegou foi a AK47 (a strain). Trampa sozinho, não explora ninguém, não mata ninguém, não corrompe ninguém.

Um dia ele se abriu comigo e disse que se rodar não vai aceitar pagar propina pra ninguém, não vai se envolver com polícia FDP. Vai deixar um pé de meia pra família e assumir a bronca.

Aponta pra mim onde esse cara é um monstro perigoso capaz de qualquer atrocidade? Ele é traficante, sim. Mas pra mim, na boa, é mais inocente que qualquer médico ou advogado.

O limiar entre o bem e o mal às vezes é bem tênue, principalmente abaixo da lei. Temos que ter cuidado pra não inocentar gente ruim ou trucidar gente boa.

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse de negocio de ser contra o trafico acaba voltando as pessoas contra os menos favorecidos.

Será que vc é contra o trafico ou contra as leis que fazem de um comercio algo ilegal?

Se nego ficou rico vendendo droga ele é bandido, se ele enriqueceu criando uma multinacional explorando os pobres é um puta empresário? Será?

A revolta deveria ser contra o sistema..

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tenho um contato que planta duas variedades pra vender. Sativa paraguaia e AK47. Sempre que rola AK eu pego com ele.O cara é super gente fina. Chama pro rolê no final de semana, fazer um churrasco, tomar uma loira gelada, etc.Com a grana da venda ele sustenta a irmã que estuda em sampa, paga a enfermeira da coroa que tem alzheimer, sustenta a casa que vive com a mãe e outro irmão, etc. O mais próximo de uma arma que ele já chegou foi a AK47 (a strain). Trampa sozinho, não explora ninguém, não mata ninguém, não corrompe ninguém.Um dia ele se abriu comigo e disse que se rodar não vai aceitar pagar propina pra ninguém, não vai se envolver com polícia FDP. Vai deixar um pé de meia pra família e assumir a bronca.Aponta pra mim onde esse cara é um monstro perigoso capaz de qualquer atrocidade? Ele é traficante, sim. Mas pra mim, na boa, é mais inocente que qualquer médico ou advogado.O limiar entre o bem e o mal às vezes é bem tênue, principalmente abaixo da lei. Temos que ter cuidado pra não inocentar gente ruim ou trucidar gente boa.

Metalph! Esse caso não eh o caso q me referi em nenhum momento. O difícil é separar os dois casos!

Agora assim, o legal é o fato dele não abrir mão dos princípios e não se envolver no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que a questão da maconha deve ser vista, em certos aspectos, pela lado regional, principalmente quando nos referimos ao Nordeste brasileiro.

Sabemos que o quilo plantado por estes agricultores tem o preço infinitamente menor ao preço final de venda. Mas para eles dá mais dinheiro do que plantar cebola, mandioca, etc. O lucro nem é muito maior, há alguns anos li que era coisa de poucos reais o kg, mas era mais rentável do que culturas de outras plantas, que pagam centavos. Basta olhar na cara dos presos para perceber que eles nem tem noção do que o dinheiro poderia lhes dar a não ser uma casinha e um cavalo.

Geralmente estes agricultores partem para este tipo de cultivo por ter garantias de que nada irão lhes acontecer, já que todo mundo recebe "arregos" nestes esquemas. Esta prisão específica, na minha opinião, ocorreu porque alguém ficou magoado, ou achou que estava recebendo pouco arrego, e resolveu botar no cu do cara. Ninguém vai plantar milhares de pés sem estar bem "amparado", por isso acho que ocorreu alguma "fogueira das vaidades" naquele micronegócio clandestino.

Sobre a presença de armas, já foi mais do que discutido aqui que este artefato faz parte da cultura interiorana brasileira, todos os fazendeiros e moradores de zonas rurais possuem armas, e nem por isso podem ser considerados assassinos ou criminosos em potencial.

Tudo o que foi exposto acima não desfigura o crime de tráfico de drogas para a sociedade brasileira. Mas sim mostra que estas pessoas são as que menos saem lucrando deste negócio. A olhos nus, são agricultores analfabetos que enxergaram uma possibilidade de sair da miséria, este é o único pecado deles ao meu ver.

Dizer que eles têm sangue nos olhos e soltam fogo pelas ventas é, no mínimo, uma forma "feliciana" de observar esta situação.

E volto a dizer: que sítio irado uhauhauhauhauhauha

VQV

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cabelo, soh vou responder sua hostilidade e arrogância soh mais uma vez (já q vc faz tanta questão de ouvir/ler)

O dia q vc perder um parente ou um amigo, como eu já perdi, pela violência causada pelo esquema do trafico de drogas, ai vai parar de sugerir q as coisas são tão simples assim.

E não serei mais repetitiva. Abra a sua cabeça (fuma um) e leia novamente as coisas q já escrevi.

Acho que estamos falando a mesma coisa soh q de maneiras diferentes. Se reparar nossas idéias são concorrentes e estão convergindo para o mesmo ponto, a não ser q vc ache bom o resultado que causa pra sociedade a proibição e os prejuizos do crime organizado.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada aos q entenderam as minhas colocações sem me julgar e pior q isso, sem colocar palavras em minha boca!

Silbana, acho que já é a 3a. Vez q vc fala das qtdes de followers q tenho. Só no meu diario ja foram 2! Qual é o problema com isso? Acho que isso realmente te incomoda! Pessoal vamos entrar no diário do Sibana e seguir ele! Eu mesma farei isso!

Eu respeito todos que me seguem e os que não me seguem! Mas eu sinceramente não ligo e nunca liguei pra isso. O que me interessa eh respeitar as pessoas e fazer amizades sinceras.

Outra coisa, eu não preciso ser educada! Graças a Deus tive uma mãe maravilhosa q me deu toda a educação do mundo.

E eu jamais mudei (antes desse tópico) e jamais mudarei minha opinião sobre o trafico. Desde o inicio meu ataque tem sido contra o trafico. Se talvez me expressei mal no primeiro post q fiz, voltei a me expressar por diversas vezes, e creio ter corrigido isso! Eu jamais mudei de opinião ao longo da conversa!

Jully, você está chegando agora e não considero sensata sua postura de incitar irmãos à briga.O exemplo de número de seguidores do seu diário é SIMPLESMENTE um referencial do quanto um irmão que erra, que na 1º colheira precisou viajar, colheu cedo, deixou as plantas miarem, errou a mão nos ferts , colheu merreca e ainda assim tem colaboração massiva da comunidade.Sua colocação além de maldosa, é injusta. Não quero seguidores em meu diário, não estou aqui para ter platéia,palmas e holofotes, minha missão aqui é bem diferente.

Então use de reciprocidade e equivalência no tratamento que recebe, não só comigo, mas com TODOS, na casa que frequenta. Nunca lhe desrespeitei e sempre fui COLABORATIVO com você(releia seu diário) e com os demais. Apontamentos construtivos em seu diário e nos demais são prova disso.

Vamos nos ajudar, porque os" inimigos " não estão aqui, estão quando pisa fora de sua casa.

Atitudes respeitosas e de igual teor colaborativo devem permear a relação de todos os growers aqui. No campo das idéias, cada um defende o que considera sua melhor linha de pensamento e crescemos com a diferença de ideias.

Pedras no muro não pensam e eu sou uma pedra em constante movimento, bem como todos os growers que buscam mudanças.

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O senhor cabelo fica colocando lenha na fogueira e até agora eu não entendi o argumento dele, talvez porque ele fica apelando pra emoção e sempre falando daquela ladainha de julgar os outros e blá blá blá. Meu amigo, tu julga os outros todos os dias, sempre, assim como eu, assim como o resto das pessoas no mundo. Existem os dois lados da moeda, quando se começa uma discussão com apelo moral, as coisas começam a divergir para o ponto em que todos pensam diferente e tentam impor o seu pensamento para o resto.

O ser humano se vira, se tiver que traficar(seja quem for, pobre ou rico, mendigo ou empresário) para sobreviver, ele vai traficar, é questão de necessidade, é a consequencia de um sistema mal pensado. Mas é o sistema que temos, ou nos conformamos com ele ou mudamos ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cabelo, soh vou responder sua hostilidade e arrogância soh mais uma vez (já q vc faz tanta questão de ouvir/ler)

O dia q vc perder um parente ou um amigo, como eu já perdi, pela violência causada pelo esquema do trafico de drogas, ai vai parar de sugerir q as coisas são tão simples assim.

E não serei mais repetitiva. Abra a sua cabeça (fuma um) e leia novamente as coisas q já escrevi.

Acho que estamos falando a mesma coisa soh q de maneiras diferentes. Se reparar nossas idéias são concorrentes e estão convergindo para o mesmo ponto, a não ser q vc ache bom o resultado que causa pra sociedade a proibição e os prejuizos do crime organizado.

Abs.

Jully, muitos de nós tiveram parentes e amigos vítimas da violência gerada pelo tráfico, e temos que usar estes exemplos contra o proibicionismo, e não contra o tráfico da maconha em si. Muitas vezes a tristeza e o rancor acobertam a razão, e acho bom vc atentar quanto a isso. Deduzo que 99% das pessoas aqui experimentaram maconha pela primeira vez com uma trouxinha comprada na boca de fumo, e quem gostou continuou comprando. As leis estão erradas há muito tempo, e temos que dedicar nosso fôlego contra elas, e não contra spaws subnutridos que não conheceram outra verdade senão a de carregar um revólver na cintura.

Eu também sou literalmente vítima destas leis, e quero o direito de viver legalmente nesta sociedade fumando meu baseado, que não atrapalha a vida de ninguém (inclusive a minha). E, lembremos, nesta luta, estamos todos juntos, respeito entre nós é mais do que indicado, é indispensável para a nossa união.

VQV

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bando de idiotas hipócritas, como é q o ser humano acha q pode impedir uma planta de crescer,seja ela qual for, cannabis ou cebola, não importa.

As plantas estão aí á milhões de anos e o ser humano pensa q pode impedir o curso natural da natureza e da vida. Foda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Jully, você está chegando agora e não considero sensata sua postura de incitar irmãos à briga.O exemplo de número de seguidores do seu diário é SIMPLESMENTE um referencial do quanto um irmão que erra, que na 1º colheira precisou viajar, colheu cedo, deixou as plantas miarem, errou a mão nos ferts , colheu merreca e ainda assim tem colaboração massiva da comunidade.Sua colocação além de maldosa, é injusta. Não quero seguidores em meu diário, não estou aqui para ter platéia,palmas e holofotes, minha missão aqui é bem diferente.

Então use de reciprocidade e equivalência no tratamento que recebe, não só comigo, mas com TODOS, na casa que frequenta. Nunca lhe desrespeitei e sempre fui COLABORATIVO com você(releia seu diário) e com os demais. Apontamentos construtivos em seu diário e nos demais são prova disso.

Vamos nos ajudar, porque os" inimigos " não estão aqui, estão quando pisa fora de sua casa.

Atitudes respeitosas e de igual teor colaborativo devem permear a relação de todos os growers aqui. No campo das idéias, cada um defende o que considera sua melhor linha de pensamento e crescemos com a diferença de ideias.

Pedras no muro não pensam e eu sou uma pedra em constante movimento, bem como todos os growers que buscam mudanças.

Sibana, concordo q a solucao não seja essa de nos atacarmos. Mas não é pq sou nova aqui e no cultivo que tenho que baixar a cabeça qdo sou hostilizada, sendo chamada de preconceituosa, de fã do Datena, de alguém que precisa ser educada, entre outras ai que Qqer um pode voltar os posts e ler; por simplesmente expressar minha opinião. Em nenhum momento fiz em lhe desrespeitar, mesmo tendo sido desrespeitada. Agora por favor, comece agindo da mesma forma, que com certeza continuarei fazendo o mesmo.

Mesmo as pessoas novas aqui devem ser respeitadas, afinal somos todos iguais certo?

Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sempre a mesma história...

Quando vão entender que a raiz do problema é a proibição... o tráfico e a violência é tudo reflexo da proibição.

Quem conhece a história da proibição das drogas sabe que esses reflexos foram previstos pelo Poder Público que queria um inimigo numa guerra infinita.

Ficar culpando quem vende é igual culpar quem compra. Sendo que na verdade a culpa é do sistema proibicionista.

Depois de participar de um seminário que falou o dia inteiro sobre legalização, dá um desanimo ver o proibicionismo sendo defendido aqui dentro.

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...