Ir para conteúdo

Polícia Localiza E Destrói Plantio Com 60 Mil Pés De Maconha Em Fazenda No Sertão Da Pb

Lango Lango

Recommended Posts

KKKKKKKKK maneiríssima a sua maneira de pensar brother...

O dia em que você escalar as escarpas que te levarão para fora do fundo do seu umbigo você senta e conversa comigo ok?

Claro, é assim mesmo que deve ser, pontos de vista diferentes.

E boa sorte aí caso, bate na madeira, der algo de errado com o seu cultivo excelente e que te garante a autosuficiência, e você ficar sem o seu fuminho.

Pô PPerverso desejo totalmente o contrário pra vc mano, que tudo dê certo ai na sua área, do mesmo jeito que eu quero que aconteça por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então só me responde uma coisa. Dentro das condições legais e estando neste pais. Vc eh a favor do que hj eh caracterizado como trafico? Ou seja: plantar para consumo e para vender?

Já passou um baseado??? Isso na lei, é trafico. Já levou o beque pra algum lugar??? Isso é trafico. Isso ta na lei.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

y

seria.... faria..... na pratica o que vc faz eh vir aki encher o saco. vai mais uma vez encher esse saco, de batatas q vc vai plantar nas tuas teorias de como seria a vida se vc nao fosse playboy.

O unico arrogante q Ta enchendo o Saco desde o Comeco Aki eh vc! Mesmo ignorado insiste em encher o Saco. Vai la fazer as parangas q fds deve ser bom de venda pra vc!
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

errada mais uma vez, to sem fumo nem pra queimar, esperando um amigo chegar.

vc eh a unica aqui que deduz tdo sobre os outros, eh adivinha KKKKK

e eu encho o saco aki a 8 anos, todo mundo me conhece aki. pode ficar tranila q continuo falando o q penso ate quando eu quizer aki, e tenho certeza que to de acordo com a equipe toda do site, amanha faz 11 anos. 11 anos sabe o q eh isso?!

entao eu vou tentar q nem vc deduzir:

deduzir Q

vc nem absorvente devia usar em 2002, entao chega mais devagar. fuma um e relaxa.

Pra vc ver... Ta a 8 anos e nao aprendeu a respeitar as pessoas Aki no forum. Se acha melhor q os outros. Deve ser um frouxo msm!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já passou um baseado??? Isso na lei, é trafico. Já levou o beque pra algum lugar??? Isso é trafico. Isso ta na lei.

Q eu Saliba a Lei nao diz isso.

Se um fardado levar alguem com esse argumento, no minimo vao rir mto da cara dele rsss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mais uma vez nao conhece a lei, nunca sofreu suas sansoçes e penalidades, enfim, nao sabe nada da vida.

va procurar saber dos teus direitos.

Posso nao saber nada da lei. Mas tenho a ctza q vc eh um frouxo. Deve ser akeles q batem em mulher...
Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora sou eu quem esta julgando?!

le o topico mano.... se eh q sabe ler e depreender o significado do que as pessoas estao escrevendo neh.....

Vc julgou a Jully por ela não concordar com a atitude dos caras que plantaram 60 mil pés de maconha.

E muitos (principalmente vc) malharam ela como se fosse um Judas.

Acho que o argumento que mais irritou foi o fato dela dizer que ia ser uma grana fácil.

Vamos ver, se os caras tirassem a mixaria minima concebivel, digamos, 10 reais por pé. Seriam 600 mil reais, correto?

Que outra cultura te da essa quantidade de grana? E quer saber, os caras estavam até com armas lá, correto? O q vc acha q eles fariam se alguém achasse aquela plantação? Acha que eles deixariam o cara ir embora? Vai saber, não é?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas tem pela saco essa mina aki dentro ein.... meu deus!!!! KKKKKK

cara eu nao tenho nada contra ela, so contra as ideias dela, agente quer eh abrir os olhos das pessoas.

agora tdo bem, vcs acham q sao santos pq planta e tdo, beleza... ta maneiro.... agora dizer q eu julguei ela por ela julgar os cara....isso eh uma piada neh?!

mermao volta pra escola, portugues, interpretaçao de texto.... faz um favor pra vc mesmo....

Puta merda o camarada não sabe nem o que escreveu e quer dizer que são os outros que não sabem entender?

Você vende maconha meu amigo? Por que defende TRAFICANTE com tanto entusiasmo? Sou pela saco da Jully? Vc é baba ovo de traficante. E aí?

Basicamente a sua atitude quando a Jully discordou com os 60 mil pés devia ter sido no minimo de SILENCIO.

Mas a~i vem vc e outros e defendem tão ferozmente a venda da maconha. Sendo que na homepage do GR tá lá de todo tamanho GROWER NÃO É TRAFICANTE.

Portanto Sr. Cabelo, não só apenas é você que tem sérias dificuldades em se expressar de maneira educada como também é um péssimo representante do movimento canábico já que ataca justamente uma das pedras fundamentais do movimento que seria dizer não ao tráfico.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc nao le o topico.

quota um post meu vai. nao tem nao sabe nao leu. eh um bobao.... sua opiniao sobre o que eu represento ou deixo de representar nao me importa.

se vc tivesse lido, o que foi escrito ai atras, tua amiga ja me perguntou se eu vendo, e eu ja respondi, que se eu quizer, eu vendo porra!!!! sui eu que plantei uai!!!! KKKK mas pra vc eu nao vendo!!!!! KKKKKKKKKKKK

Só acho que a gente ficar defendendo os malas aqui é um puta disserviço a nossa causa.

Nunca dá pra negar, se não fossem os traficantes, 99% nunca teriam fumado um back.

Mas é a mesma coisa dos fabricantes de carro brasileiros, por exemplo.

Produzem uma merda de produto que é muito caro. Mas acaba que quase todo mundo compra. Mas nem por isso a gente fica bajulando a Chev ou Ford, fica?

No fundo são um mal necessário. E o dia que a canabis for legal, será o fim deles também.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cabelo, já deu! Deixa quieto, idéias são idéias... e cada um tem as suas.

Jully, se você passar um baseado para alguém de seu relacionamento é tráfico com pena de 6 meses a 1 ano de prisão, mas se você passar para um estranho equivale a você ir buscar um quilo de prensado no Paraguai, ou cultivar para si enorme quantidade plantas, ou ainda fazer um 33 no asfalto. Para isso, basta um baseado, um estranho e alguém para denunciar.

Será que essa lei está certa? Será que a desobediência civil do ditos traficantes não tem legitimidade?

Cumprir ou não cumprir a lei é um imperativo moral, e moral varia de pessoa para pessoa. Se uma lei vai de encontro com a moral da pessoa, ela cumprir ou não essa lei vai de acordo com a conveniência e circunstâncias de cada um.

Qualquer hora dessa explano melhor minha compaixão por aqueles que por ter crescido sem acesso a grana, à margem da sociedade se veem obrigados a buscar no comércio violento de tóxicos sua entrada na sociedade de consumo, e como o proibicionismo fomenta um ciclo vicioso nefasto, onde o transgredir e punir é como o cachorro correndo atrás do próprio rabo.

Quem quiser conversar sobre é só mandar MP...

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

(de boa pessoal) AGENTE TEM QUE APRENDER A RESPEITAR AS IDEIAS DE CADA UM PARCEIRO ! COMO EU RESPEITO AS TUAS.

AGORA VC ACHA CERTO O QUE FAZ, VC VAI FORÇAR AS PESSOAS A PENSAREM COMO VC?

CADA UM SABE O QUE QUER PRA SI MESMO, MESMO SABENDO DAS CONSEQUÊNCIAS.

Cabelo, vc fala de uma forma que só vc tem ração e os outros não tá ligado(aceito suas ideias), se a Jully pensa assim ela tem os motivos e ideias dela.(ela tá certa tbm)

Repare em todos os teus post vc ofende alguém, talvez vc não queira fazer mais acaba indo pela emoção !

estamos compartilhando nossos pensamentos, e não ficar ofendendo um a outro, assim não vamos chegar em lugar nenhum, saco.

dai o começo de tudo que era sobre a plantação e pah , viro pessoal as conversas.

Te entendo, como entendo os manos que são contra, como comentei lá atrás eu sou contra trafico de drogas, e agora por eu ser contra
vão me crucificar ? Não sou a favor do homem que mata por ambição, por poder, e depois joga a culpa na proibição. isso é desculpa.

Acho que a palavra traficante não inclui no teu caso, vc se acha um traficante ?

se não se importar (COM TODO RESPEITO)

Vc planta e vende ? Vc mata alguém pra consegui teu sustento ? Vc trabalha com a policia?

(obs; não interprete como uma represália, só estou tentando esclarecer as coisas)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, conversei com o cabelo por mp e nos acertamos.

Peco desculpa a ele e tb aos demais acabei me exaltando e desrespeitando.

E nao sou assim. Nao sou de julgar as pessoas, Sei q todo mundo tem seus motivos pra fazer o q fazem.

Mas temos q respeitar as pessoas e as opinioes dela. Ainda Mais qdo estamos do mesmo lado.

Enfim vamos tirar alguma licao disso aqui!

• Like 8
Link para o comentário