Usuário Growroom ErvaIsraelense Postado April 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2013 bah eh soh aparecer o sano, sua palavra tranquiliza as pessoas nao julgue quem nao entende a realidade longe da brasileira parabéns ao growroom, espero que muitos sobrevivam ao debate família e saúde, o resto quem sabe é D'us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado April 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2013 mas tu ia querer sobreviver ne irmao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Erva Postado April 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2013 Opá blz cabelo e jully , é isso ae temos que nos entender, as vezes uma palavra errada gera motivo de desentendimento, ouvi isso de um grower mais velho. è nois gurizada vamos cultivar a cannabis Pode crer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2013 sim como todas as pessoas mas buscaria sempre faze-lo pelos meios le6ais e quando recebesse o salario um parte dele seria pra pe6ar um dos traficas, mas nao me envolveria com eles apenas pe6aria a erva e sairia fora, eu luto pela le6alizacao e nao vejo motivo de me tornar um traficante nao importa o quanto eu receba de salario ... pra manter o status quo, precisamos exatamente de gente que pensa assim. Po tu ja planta maconha que é ilegal. Qual a imoralidade de vender a maconha??? 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado April 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2013 ... pra manter o status quo, precisamos exatamente de gente que pensa assim. Po tu ja planta maconha que é ilegal. Qual a imoralidade de vender a maconha??? Esse é que é o conceito pessoal da coisa, a moral. Porque ilegal, tanto o matuto sertanejo quanto o grower de residência estão cometendo uma infração legal. Daí o sertanejo cede sua terra e vira "o traficante" porque a lei assim o disse e nós fomos ensinados a vê-lo como um mal a ser cortado da sociedade, quando é a lei que está criminalizando essa minoria, porque quem está na sua residência esperando a colheira está tranquilo no seu sofá e com a geladeira cheia. E claro, não participa disso né? a realidade cria a moral. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjalheiro Postado April 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2013 Pois é, o que acaba acontecendo é que o proprietário das terras arrisca seu terreno e sua liberdade, o sertanejo arrisca sua liberdade e sua vida ao lidar com a "concorrência", os atravessadores exploram os sertanejos e se arriscam na travessia (pagando a propina devida), os atacadistas e varejistas tbm se arriscam, e ao resolver suas diferenças não adianta ir pro judiciário (é tudo criminoso!), então resolve-se na bala...Ou seja, tantos riscos e tanta propina e as pessoas ainda acham que é GRANA FACIL. E no fim nós, classe-média 'financiadores do tráfico', somos extorquidos com uma maconha cara e de baixa qualidade...Assistam Breaking Bad! As duas primeiras temporadas mostram que é difícil pra caraleo botar no bolso o lucro do teu trabalho como traficante.E vamo plantando! E vamo parar de julgar as pessoas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2013 Pois é, o que acaba acontecendo é que o proprietário das terras arrisca seu terreno e sua liberdade, o sertanejo arrisca sua liberdade e sua vida ao lidar com a "concorrência", os atravessadores exploram os sertanejos e se arriscam na travessia (pagando a propina devida), os atacadistas e varejistas tbm se arriscam, e ao resolver suas diferenças não adianta ir pro judiciário (é tudo criminoso!), então resolve-se na bala... Ou seja, tantos riscos e tanta propina e as pessoas ainda acham que é GRANA FACIL. E no fim nós, classe-média 'financiadores do tráfico', somos extorquidos com uma maconha cara e de baixa qualidade... Assistam Breaking Bad! As duas primeiras temporadas mostram que é difícil pra caraleo botar no bolso o lucro do teu trabalho como traficante. E vamo plantando! E vamo parar de julgar as pessoas! NA BOA... ZÉ POVO É ZÉ POVO... Assistem TV e acham que sabe das coisas... fato é que num sabe PORRA NENHUMA e ainda acham que estão na vanguarda. Que bom que a Jully viu o erro de seu pensamento. Agora restam os "fãs" dela. se a grana é tão facil, então faz igual porra... só por que é ilegal vc num vão fazer??? plantar tb é ilegal, então se é tão facil faz pros outros. PQP PARIU, A MAIORIA AQUI NEM MANTEM O AUTO SUSTENTO, MUITO MENOS SUSTENTAR COMUNIDADES INTEIRAS, e isso nem falar em bairros e cidades... SE ENXERGA MANÉS Zé povinho no barzyl fala pacaraio hein??? Dois caras com o tem msm QI, porem um é taxado como imbecil, e o outro como inteligente... Por que um ficou calado e ou outro falou pelos cotovelos. Qual vcs acham que foi taxado como imbecil??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado April 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2013 Achei que esse tópico ja tinha morrido mas aparentemente o amor pelo drama continua vivo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2013 Injustica so morre quando a lei for revogada, filho... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado April 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2013 Injustica so morre quando a lei for revogada, filho... Se sou teu filho pode me dar a mesada em green, dad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2013 Filho meu trabalha com maconha... se vc for contra, mesada por fazer nada é coisa de gente quem tem sobrando... e mesmo quando o meu sobra é pra mim... não pra prógenes bastardas... Agora, se tu quer plantar, manicurar e vender com la famiglia... benvenuti!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado April 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2013 Achei que esse tópico ja tinha morrido mas aparentemente o amor pelo drama continua vivo. Injustica so morre quando a lei for revogada, filho... Para sociedade brasileira, todo grower é um mini traficante. Não interessa o que vc faz com sua colheita, você planta maconha em casa? então você já é um protótipo de traficante! é o que diz nosso jornalismo policial. E pode acreditar que quando se trata de maconha todo mundo dá ouvidos a esse tipo de jornalismo. -"ah, mas se eu cair em uma investigação vai ser com um delegado gente fina e vou explicar que eu sou do bem, vou assinar um TCO e depois meus vizinhos vão ficar do meu lado"....ahãm, Alice mandou lembranças. Tem muita gente achando que a coisa fica linda com a liberação de alguns pés em casa, e daqui a pouco até os reaças vão achar que é um bom negócio, pra ver se cala logo a nossa boca. Essa nossa discussão no Growroom não é um drama bobo! a injustiça só vai terminar com a regulamentação de todo o ciclo, que se inicia pelo plantio, passa obrigatoriamente pela venda e termina no consumo. Eu não entendo a galera que não se ligou que defender a venda é defender as pessoas. Se você ainda não entendeu muda de canal ou desliga sua TV porque você ainda está ouvindo e aceitando os outros dizerem que quem defende a venda de maconha defende a morte,traficante e bandido! -"Ah, mas na minha casa a produção não passa obrigatoriamente pela venda." Na minha também não meu irmão, mas e agora nossas casas viraram referência pra alguma coisa? se existe demanda por um produto ele entrará no ciclo de consumo e obrigatoriamente pelo comércio, é assim, não fui eu que inventei isso. Então nós temos que falar sim que somos a favor da criação de cooperativas de plantio para venda de maconha. Bom, deixa eu falar por mim né? se não vão pensar que é uma ditadura verde: EU SOU A FAVOR DA VENDA DE MACONHA!.... MACONHA, MACONHA, MACONHA! O PURO CREME DO BUD VERDE. Assim como o álcool, a maconha nunca precisou de armas no seu ciclo de produção, não é plutônio que a gente planta. Pessoas produtivas da sociedade civil podem lidar com isso. Pessoas simples como jardineiros, e também pessoas com graduação superior como administradores e advogados, que além de saber fazer o que foram ensinados também aprenderam a plantar maconha. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2013 EU SOU A FAVOR DA VENDA DE MACONHA!.... MACONHA, MACONHA, MACONHA! O PURO CREME DO BUD VERDE E do haxixe hehehe 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado April 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2013 - "policia e traficante é como vermelho e azul , se odeiam todos tem merda fedendo mas continuam nessa saga,, minha sugestao é deixar eles pra lá e partir pro auto cultivo e ativismo pela legalizacao". se o TEU dealer eh um merda desses assim....eu so posso eh lamentar irmao..... bem mais feliz o amigo das paginas la atras, que compra uma Ak 47 com o amigo dele que eh super gente boa. e sustenta a familia com a planta que ele acredita que eh boa. assim que eh bom. Aí, nature high dá uma lida no que eu escrevi aí em cima, eu sei que o texto tá grande mas faz uma força, numa boa, sem querer te tirar. Cara, partir pro ativismo pela legalização é defender o ciclo completo: produção, comercialização e consumo. Você está enxergando a coisa como Bem e Mal e essa linha é a do proibicionismo, dá uma refletida. Pô cabelo, nem desenhando as pessoas entendem.......mas beleza, eu acho que a cegueira um dia vai ser menor, pelo menos uma miopia né?...rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psycho-Delic Postado April 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2013 bom, eu que estou chegando no busão acredito que deve ser uma boa hora pra morrer o assunto aí e voltar a paz! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado April 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2013 Concordo em parte com o nature, tem traficante que é bandido de verdade, muitas vezes metidos em crimes piores como assaltos e sabe-se lá mais o que. Mas hj também se vê MUITA gente que mexe só com fumo e muitas vezes passa pra complementar a renda. O cara que me vende agora passa outras coisas mas é amigo meu de infància. O cara antes dele só mexia com fumo, acahava até ruim se perguntasse por outra coisa. E era pintor. Curte muito um baseado e passava fumo mais de 20 anos. Um dia perguntei como ele fazia pra ser tão de boa e ele só dizia "É só ficar na sua." Enfim, tem de todo tipo nesse meio. Quando houver a legalização certamente os que são bandidos vão perder interesse e se Deus quiser ficarão só os dedo-verdes que produzirão back de alta qualidade. EU imagino que o preço estabilizaria entre 1 e 3 reais a grama de bons greens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2013 Concordo em parte com o nature, tem traficante que é bandido de verdade, muitas vezes metidos em crimes piores como assaltos e sabe-se lá mais o que. Mas hj também se vê MUITA gente que mexe só com fumo e muitas vezes passa pra complementar a renda. O cara que me vende agora passa outras coisas mas é amigo meu de infància. O cara antes dele só mexia com fumo, acahava até ruim se perguntasse por outra coisa. E era pintor. Curte muito um baseado e passava fumo mais de 20 anos. Um dia perguntei como ele fazia pra ser tão de boa e ele só dizia "É só ficar na sua." Enfim, tem de todo tipo nesse meio. Quando houver a legalização certamente os que são bandidos vão perder interesse e se Deus quiser ficarão só os dedo-verdes que produzirão back de alta qualidade. EU imagino que o preço estabilizaria entre 1 e 3 reais a grama de bons greens. Mano, e exatamente a proibicao do alcool... nos anos 20 as chacinas nos EUA acabaram do dia pra noite com a liberacao... maluco vc nao conhece quem se mete com maconha, sao tudo um filho da puta posso te garantir, conheco traficante falando assim: eu sei que maconha eh do mal eu se que maconha eh errado mas eu fumo e vendo essa poprra da dinheiro.. 1º filha da puta é quem chamou. 2º maconha num é do mal 3º pare de usar agumentos datenisticos aqui. 4º Generalizações é coisa de povinho ignorante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado April 7, 2013 Denunciar Share Postado April 7, 2013 EU imagino que o preço estabilizaria entre 1 e 3 reais a grama de bons greens. Caríssimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado April 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2013 Caríssimo! Velho, vc acha que 1 grama de um fumo top estilo Jack Herer ou G13, orgânico, buds colhido e curados perfeitamente podia sair menos que isso? 3 reais? Eu pagava de boa porque agora sei o trampo que dá cultivar La Erva Santa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lagosta Azul Postado April 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2013 so pra falar do preço é caro porque é ilegal e quando não é ilegal tem pouca gente produzindo, so pode ser isso olha os preços de um og kush http://cannacentral.com/strains/og-kush/#availability li uma historia do cervantes sobre um casal que ja na segunda colheita, usando dicas de um expert e apos um investimento de 3 mil euros,gastavam 50 centavos de euro pra produzir um grama de uma cruza tal com WW, então essa planta, capaz de produzir pracaralho, nãoo seria tão cara se a coisa toda fosse regulamentada e se fosse de propriedade comum, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lagosta Azul Postado April 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2013 (editado) ahahahahahaahahaa essa historia li no marijuana horticulture, se passou em Amsterdam nos anos 90, tudo indoor, o expert que mencionei eles acharam numa loja que vendia equipamentos pra hidroponia, seila como chegaram a falar: "ei, plantamos maconha como profissão, que tal conhecer nosso grow e dar umas dicas?" mas a ajuda desse cara consistia em reposicionar as lampadas, exaustores e ventiladores e automatizar a rega, alem é claro de comprar os equipamentos dele, tudo planejado na ponta do lapis realmente, sem os gastos com iluminação e ventilação a coisa podia ser absurdamente barata! Boris Casoy me representa, respeito maximo. Editado April 7, 2013 por Lagosta Azul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado April 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2013 Se tirar a conta de luz ja cai o preço mto nao acha?! se agente pudesse usar o SOL e nao um monte de lampada alimentada por energia que vem de uma usina que destroi o planeta. mas o ruim eh o traficante..... eu tenho a consciencia limpa!!! KKKK destruindo a natureza com meu grow, meu estilo de vida meu tdo e o ruim eh o traficante da favela.... ai ai.... vou tomar um cha.... Mas e a qualidade do fumo? No out vc fica muito mais propenso a pragas, principalmente essa espécies mais nobres. Com uns anos o pessoal ia dar um jeito, escolher fenos mais resistentes e tudo mas o fumo top certamente ainda sairia do indoor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado April 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2013 EDITADO PELA MODERAÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 MEU IRMÃO, ISSO NAO ACABA NUNCA... neguinho fica faland q tem q respeitar a opiniao dos outros e tal... mas e um forum de defender maconha e pessoal vem com posição contra, obvio q vai ser esculhambado até entender q maconha e certo vender comprar comer plantar enterrar esconder fazer qlqr merda... e o amigo ai em cima q acha q ta com um argumento NOVO falando do al capone q fazia e acontecia de ruim... PQ? pq PROIBIRAM E ELE PODE VENDER,( e ae tu acha q e errado), e ele vendia da forma q ele queria, batendo matando, roubando, pq tava na lei q era proibido, e ele vendia, e ainda fazia o que queria pois nao podem deter.. nao todos ngm aqui ta defendendo neguinho q vende maconha matando pessoa etc.. tamos defendendo quem quer vender maconha, só isso, n devia ser errado... se a pessoa ta vendendo e cobrando mais caro e culpa q ta proibido essa merda e ele ta cobrando mais caro, mas o cara ainda assim e uma pessoa normal q vende maconha... e se ele faz um bando de merda,e passa essa imagem pra vcs de traficantes ruins etal, armado matar pessoas e os caralho.. fruto da proibição tbm.. se fosse legal ele venderia sem usar armas a porra toda e seria um cidadão do bem, a nao ser q ele quisesse fazer o q bem entender da vida, fumar maconha e matar pessoas... MAS AINDA ASSIM A CULPA NAO E DA MACONHA entao maninho, nao importa o q façam, nao importa se todos os traficantes da terra matem pessoas e falem q maconha e ruim... e so uma planta e se nao tivesse proibida seria vendido normal igual qlqr biscoito no mercado... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 ainda assim tu devia culpar essa porra de proibição... qm tu acha mais culpado o governo ou esses malucos q estao se aproveitando dessa ilegalidade criada na maconha... se eles nao tivessem criado nada disso taria ai, seria mais uma substancia na terra... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts