Ir para conteúdo

Polícia Localiza E Destrói Plantio Com 60 Mil Pés De Maconha Em Fazenda No Sertão Da Pb

Lango Lango

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sim como todas as pessoas mas buscaria sempre faze-lo pelos meios le6ais e quando recebesse o salario um parte dele seria pra pe6ar um dos traficas, mas nao me envolveria com eles apenas pe6aria a erva e sairia fora, eu luto pela le6alizacao e nao vejo motivo de me tornar um traficante nao importa o quanto eu receba de salario

lol... pra manter o status quo, precisamos exatamente de gente que pensa assim.

Po tu ja planta maconha que é ilegal. Qual a imoralidade de vender a maconha???

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

lol... pra manter o status quo, precisamos exatamente de gente que pensa assim.

Po tu ja planta maconha que é ilegal. Qual a imoralidade de vender a maconha???

Esse é que é o conceito pessoal da coisa, a moral. Porque ilegal, tanto o matuto sertanejo quanto o grower de residência estão cometendo uma infração legal.

Daí o sertanejo cede sua terra e vira "o traficante" porque a lei assim o disse e nós fomos ensinados a vê-lo como um mal a ser cortado da sociedade, quando é a lei que está criminalizando essa minoria, porque quem está na sua residência esperando a colheira está tranquilo no seu sofá e com a geladeira cheia. E claro, não participa disso né? a realidade cria a moral.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, o que acaba acontecendo é que o proprietário das terras arrisca seu terreno e sua liberdade, o sertanejo arrisca sua liberdade e sua vida ao lidar com a "concorrência", os atravessadores exploram os sertanejos e se arriscam na travessia (pagando a propina devida), os atacadistas e varejistas tbm se arriscam, e ao resolver suas diferenças não adianta ir pro judiciário (é tudo criminoso!), então resolve-se na bala...

Ou seja, tantos riscos e tanta propina e as pessoas ainda acham que é GRANA FACIL. E no fim nós, classe-média 'financiadores do tráfico', somos extorquidos com uma maconha cara e de baixa qualidade...

Assistam Breaking Bad! As duas primeiras temporadas mostram que é difícil pra caraleo botar no bolso o lucro do teu trabalho como traficante.

E vamo plantando! E vamo parar de julgar as pessoas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, o que acaba acontecendo é que o proprietário das terras arrisca seu terreno e sua liberdade, o sertanejo arrisca sua liberdade e sua vida ao lidar com a "concorrência", os atravessadores exploram os sertanejos e se arriscam na travessia (pagando a propina devida), os atacadistas e varejistas tbm se arriscam, e ao resolver suas diferenças não adianta ir pro judiciário (é tudo criminoso!), então resolve-se na bala...

Ou seja, tantos riscos e tanta propina e as pessoas ainda acham que é GRANA FACIL. E no fim nós, classe-média 'financiadores do tráfico', somos extorquidos com uma maconha cara e de baixa qualidade...

Assistam Breaking Bad! As duas primeiras temporadas mostram que é difícil pra caraleo botar no bolso o lucro do teu trabalho como traficante.

E vamo plantando! E vamo parar de julgar as pessoas!

NA BOA... ZÉ POVO É ZÉ POVO...

Assistem TV e acham que sabe das coisas... fato é que num sabe PORRA NENHUMA e ainda acham que estão na vanguarda. Que bom que a Jully viu o erro de seu pensamento. Agora restam os "fãs" dela.

se a grana é tão facil, então faz igual porra... só por que é ilegal vc num vão fazer??? plantar tb é ilegal, então se é tão facil faz pros outros.

PQP PARIU, A MAIORIA AQUI NEM MANTEM O AUTO SUSTENTO, MUITO MENOS SUSTENTAR COMUNIDADES INTEIRAS, e isso nem falar em bairros e cidades...

SE ENXERGA MANÉS

Zé povinho no barzyl fala pacaraio hein???

Dois caras com o tem msm QI, porem um é taxado como imbecil, e o outro como inteligente... Por que um ficou calado e ou outro falou pelos cotovelos. Qual vcs acham que foi taxado como imbecil???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Filho meu trabalha com maconha... se vc for contra, mesada por fazer nada é coisa de gente quem tem sobrando...

e mesmo quando o meu sobra é pra mim... não pra prógenes bastardas... lol

Agora, se tu quer plantar, manicurar e vender com la famiglia... benvenuti!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Achei que esse tópico ja tinha morrido mas aparentemente o amor pelo drama continua vivo.

Injustica so morre quando a lei for revogada, filho...

Para sociedade brasileira, todo grower é um mini traficante. Não interessa o que vc faz com sua colheita, você planta maconha em casa? então você já é um protótipo de traficante! é o que diz nosso jornalismo policial. E pode acreditar que quando se trata de maconha todo mundo dá ouvidos a esse tipo de jornalismo.

-"ah, mas se eu cair em uma investigação vai ser com um delegado gente fina e vou explicar que eu sou do bem, vou assinar um TCO e depois meus vizinhos vão ficar do meu lado"....ahãm, Alice mandou lembranças.

Tem muita gente achando que a coisa fica linda com a liberação de alguns pés em casa, e daqui a pouco até os reaças vão achar que é um bom negócio, pra ver se cala logo a nossa boca.

Essa nossa discussão no Growroom não é um drama bobo! a injustiça só vai terminar com a regulamentação de todo o ciclo, que se inicia pelo plantio, passa obrigatoriamente pela venda e termina no consumo.

Eu não entendo a galera que não se ligou que defender a venda é defender as pessoas. Se você ainda não entendeu muda de canal ou desliga sua TV porque você ainda está ouvindo e aceitando os outros dizerem que quem defende a venda de maconha defende a morte,traficante e bandido!

-"Ah, mas na minha casa a produção não passa obrigatoriamente pela venda."

Na minha também não meu irmão, mas e agora nossas casas viraram referência pra alguma coisa? se existe demanda por um produto ele entrará no ciclo de consumo e obrigatoriamente pelo comércio, é assim, não fui eu que inventei isso.

Então nós temos que falar sim que somos a favor da criação de cooperativas de plantio para venda de maconha. Bom, deixa eu falar por mim né? se não vão pensar que é uma ditadura verde:

EU SOU A FAVOR DA VENDA DE MACONHA!.... MACONHA, MACONHA, MACONHA! O PURO CREME DO BUD VERDE.

Assim como o álcool, a maconha nunca precisou de armas no seu ciclo de produção, não é plutônio que a gente planta.

Pessoas produtivas da sociedade civil podem lidar com isso. Pessoas simples como jardineiros, e também pessoas com graduação superior como administradores e advogados, que além de saber fazer o que foram ensinados também aprenderam a plantar maconha.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

- "policia e traficante é como vermelho e azul , se odeiam todos tem merda fedendo mas continuam nessa saga,, minha sugestao é deixar eles pra lá e partir pro auto cultivo e ativismo pela legalizacao".

se o TEU dealer eh um merda desses assim....eu so posso eh lamentar irmao.....

bem mais feliz o amigo das paginas la atras, que compra uma Ak 47 com o amigo dele que eh super gente boa. e sustenta a familia com a planta que ele acredita que eh boa.

assim que eh bom.

Aí, nature high dá uma lida no que eu escrevi aí em cima, eu sei que o texto tá grande mas faz uma força, numa boa, sem querer te tirar. Cara, partir pro ativismo pela legalização é defender o ciclo completo: produção, comercialização e consumo. Você está enxergando a coisa como Bem e Mal e essa linha é a do proibicionismo, dá uma refletida.

Pô cabelo, nem desenhando as pessoas entendem.......mas beleza, eu acho que a cegueira um dia vai ser menor, pelo menos uma miopia né?...rs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo em parte com o nature, tem traficante que é bandido de verdade, muitas vezes metidos em crimes piores como assaltos e sabe-se lá mais o que.

Mas hj também se vê MUITA gente que mexe só com fumo e muitas vezes passa pra complementar a renda.

O cara que me vende agora passa outras coisas mas é amigo meu de infància. O cara antes dele só mexia com fumo, acahava até ruim se perguntasse por outra coisa. E era pintor. Curte muito um baseado e passava fumo mais de 20 anos. Um dia perguntei como ele fazia pra ser tão de boa e ele só dizia "É só ficar na sua."

Enfim, tem de todo tipo nesse meio. Quando houver a legalização certamente os que são bandidos vão perder interesse e se Deus quiser ficarão só os dedo-verdes que produzirão back de alta qualidade. EU imagino que o preço estabilizaria entre 1 e 3 reais a grama de bons greens.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo em parte com o nature, tem traficante que é bandido de verdade, muitas vezes metidos em crimes piores como assaltos e sabe-se lá mais o que.

Mas hj também se vê MUITA gente que mexe só com fumo e muitas vezes passa pra complementar a renda.

O cara que me vende agora passa outras coisas mas é amigo meu de infància. O cara antes dele só mexia com fumo, acahava até ruim se perguntasse por outra coisa. E era pintor. Curte muito um baseado e passava fumo mais de 20 anos. Um dia perguntei como ele fazia pra ser tão de boa e ele só dizia "É só ficar na sua."

Enfim, tem de todo tipo nesse meio. Quando houver a legalização certamente os que são bandidos vão perder interesse e se Deus quiser ficarão só os dedo-verdes que produzirão back de alta qualidade. EU imagino que o preço estabilizaria entre 1 e 3 reais a grama de bons greens.

Mano, e exatamente a proibicao do alcool...

nos anos 20 as chacinas nos EUA acabaram do dia pra noite com a liberacao...

maluco vc nao conhece quem se mete com maconha, sao tudo um filho da puta posso te garantir, conheco traficante falando assim: eu sei que maconha eh do mal eu se que maconha eh errado mas eu fumo e vendo essa poprra da dinheiro..

1º filha da puta é quem chamou.

2º maconha num é do mal

3º pare de usar agumentos datenisticos aqui.

4º Generalizações é coisa de povinho ignorante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caríssimo!

Velho, vc acha que 1 grama de um fumo top estilo Jack Herer ou G13, orgânico, buds colhido e curados perfeitamente podia sair menos que isso? 3 reais?

Eu pagava de boa porque agora sei o trampo que dá cultivar La Erva Santa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

so pra falar do preço

é caro porque é ilegal e quando não é ilegal tem pouca gente produzindo, so pode ser isso

olha os preços de um og kush http://cannacentral.com/strains/og-kush/#availability

li uma historia do cervantes sobre um casal que ja na segunda colheita, usando dicas de um expert e apos um investimento de 3 mil euros,gastavam 50 centavos de euro pra produzir um grama de uma cruza tal com WW, então essa planta, capaz de produzir pracaralho, nãoo seria tão cara se a coisa toda fosse regulamentada e se fosse de propriedade comum,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahahahahahaahahaa

essa historia li no marijuana horticulture, se passou em Amsterdam nos anos 90, tudo indoor, o expert que mencionei eles acharam numa loja que vendia equipamentos pra hidroponia, seila como chegaram a falar: "ei, plantamos maconha como profissão, que tal conhecer nosso grow e dar umas dicas?"

mas a ajuda desse cara consistia em reposicionar as lampadas, exaustores e ventiladores e automatizar a rega, alem é claro de comprar os equipamentos dele, tudo planejado na ponta do lapis

realmente, sem os gastos com iluminação e ventilação a coisa podia ser absurdamente barata!

Boris Casoy me representa,

respeito maximo.

Editado por Lagosta Azul
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se tirar a conta de luz ja cai o preço mto nao acha?!

se agente pudesse usar o SOL e nao um monte de lampada alimentada por energia que vem de uma usina que destroi o planeta.

mas o ruim eh o traficante..... eu tenho a consciencia limpa!!! KKKK destruindo a natureza com meu grow, meu estilo de vida meu tdo e o ruim eh o traficante da favela....

ai ai.... vou tomar um cha....

Mas e a qualidade do fumo? No out vc fica muito mais propenso a pragas, principalmente essa espécies mais nobres.

Com uns anos o pessoal ia dar um jeito, escolher fenos mais resistentes e tudo mas o fumo top certamente ainda sairia do indoor

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MEU IRMÃO, ISSO NAO ACABA NUNCA...

neguinho fica faland q tem q respeitar a opiniao dos outros e tal...

mas e um forum de defender maconha e pessoal vem com posição contra, obvio q vai ser esculhambado até entender q maconha e certo vender comprar comer plantar enterrar esconder fazer qlqr merda...

e o amigo ai em cima q acha q ta com um argumento NOVO falando do al capone q fazia e acontecia de ruim... PQ? pq PROIBIRAM E ELE PODE VENDER,( e ae tu acha q e errado), e ele vendia da forma q ele queria, batendo matando, roubando, pq tava na lei q era proibido, e ele vendia, e ainda fazia o que queria pois nao podem deter.. nao todos

ngm aqui ta defendendo neguinho q vende maconha matando pessoa etc..

tamos defendendo quem quer vender maconha, só isso, n devia ser errado... se a pessoa ta vendendo e cobrando mais caro e culpa q ta proibido essa merda e ele ta cobrando mais caro, mas o cara ainda assim e uma pessoa normal q vende maconha...

e se ele faz um bando de merda,e passa essa imagem pra vcs de traficantes ruins etal, armado matar pessoas e os caralho.. fruto da proibição tbm.. se fosse legal ele venderia sem usar armas a porra toda e seria um cidadão do bem, a nao ser q ele quisesse fazer o q bem entender da vida, fumar maconha e matar pessoas...

MAS AINDA ASSIM A CULPA NAO E DA MACONHA

entao maninho, nao importa o q façam, nao importa se todos os traficantes da terra matem pessoas e falem q maconha e ruim...

e so uma planta e se nao tivesse proibida seria vendido normal igual qlqr biscoito no mercado...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ainda assim tu devia culpar essa porra de proibição...

qm tu acha mais culpado o governo ou esses malucos q estao se aproveitando dessa ilegalidade criada na maconha...

se eles nao tivessem criado nada disso taria ai, seria mais uma substancia na terra...

• Like 1
Link para o comentário