Ir para conteúdo

Voltar A Fumar É Possivel ?

pandadub23

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara,ano passado fui fumar com uns amigos(com tudo errado combinando,de barriga vazia e na noia),nesse dia acordei com o brother ligando pra ir fumar,só comi uma pacote de club social no caminho da casa dele,e quando tava lá fiquei com medo de alguem chegar na hora da fumaça.
Daí blz,voltei pra casa e fui dormir,acordei de madrugada com o coração a milhão,em panico total achando que ia morrer.
Mais tarde fui procurar os sintomas na internet,e fiquei com mais cagaço ainda,pq sou hipocondriaco e alguns sintomas de sindrome do pânico são parecidas com infarto e tal.Aí eu passei uns 3 meses na bad total.O panico me impedia de fazer qualquer coisa rotineira.Ficava checando os meus batimentos todo minuto pra ver se acontecia algo estranho,e nao queria sair pra rua,pensava sempre que eu ia passar mal onde eu tinha que ir/onde eu tava.
Enfim,ai um dia lembrei que eu tinha uma conta aqui no GR,vim aqui buscar se mais alguem tinha passado por algo assim.Então li varios relatos de crise de ansiedade/panico e vi que eu só tinha que relaxar(mesmo sabendo disso,continuei um tempo na paranoia foda).Então peguei um banza com o mesmo amigo da situação traumatica(huahauhu),pra fumar sozinho em casa e ver se conseguia filar 'chillin' mesmo,e vi que era tudo noia minha mesmo.ah alguns meses atras consegui ficar tranquião mesmo.
É isso ae,ficou grande pra caralho,mas foi assim que consegui passar por isso.Lendo experiencias de outras pessoas,e aprendendo a me controlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

incrível ja senti outras coisas com a ganja

ja senti coração mt forte, a taquicardia

e tal.. ja estive bebado com isso e ainda sim manejei

ja senti mt bad de fumar e ficar arriado e tal...

mas nunca dessa de morrer, sabemos q nao vamos morrer e q dispara nosso coração e pensamentos e tudo se torna uma confusao e tal.. mas parar o coração nao vai...

me mijo de rir qnd vejo amigo meu mandando essa... ai começo um discurso pra faze-lo crer q isso é da cabeça dele q nao existe...

o macete e ir sabendo q se tu ficar ligado a 220 foda-se tu nao vai morrer cara, curta essa bateria assim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ás vezes também tenho umas bads desse tipo, e pra mim a causa é a preocupação. Lembro que quando comecei a fumar eu ficava meio zoado pra dirigir o carro, porque me preocupava com a distância que estava em relação ao lado direito, deixando de ser uma coisa automática, e assim acabava comendo um pouco a faixa esquerda. Ás vezes ficava muito ansioso achando que tava dando muita pala e que todos estavam reparando em mim, ou até mesmo ficava mal fisicamente por não acostumar com as alterações causadas pela erva (pensamento lento, batimento cardíaco acelerado etc) e achar que estava passando mal, quando na verdade não estava... isso tudo reflete o seu psicólogico, é questão de aprender a não se importar com essas coisas e aproveitar a brisa. Quando estou de boa comigo mesmo é difícil ter bad trips. E depende da erva também, quando pego aquelas sativas boas que dão um grau mais social e menos lesado eu perco as preocupações e a ansiedade, é um ótimo antidepressivo.

Comece a meditar e praticar esportes ou academia, isso pode te ajudar bastante. Sei que já postaram um vídeo sobre meditação aqui, mas vou te indicar outro que acho bem interessante. O importante pro sucesso da meditação é relaxar e entender que os pensamentos vão aparecer (e bastante), isso é normal, não se preocupe e deixe que eles venham e sumam naturalmente, sem dar atenção a eles.

Link para o comentário