Ir para conteúdo

Bbc Jesus Cristo E A Cannabis.


naturista2

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Não chega a ser um novidade, já que o uso da nossa erva é datado bem antes ano 0. Mas é interessante quando é veiculado esse tipo de noticia na grande mídia ... !! A nossa vem vem em breve !!

Milagres de Cristo podem ter sido feitos com maconha

030106_cristo300.jpg
Muitos de seus milagres tinham relação com cura

Cientistas americanos divulgaram um estudo em que dizem que Jesus Cristo e seus apóstolos podem ter usado um óleo curativo a base de maconha para curar pessoas com doenças incapacitantes.

Segundo os cientistas, um bálsamo usado nos primeiros anos da era cristã continha um extrato de maconha chamado de kaneh-bosem.

O extrato, que é absorvido pelo corpo quando colocado em contato com a pele, poderia ter ajudado a curar pessoas que sofriam de várias doenças físicas e mentais.

O autor do estudo, publicado na revista americana especializada em drogas High Times, disse que suas descobertas são baseadas no estudo das sagradas escrituras.

Óleo com maconha

O cientista, Chris Bennett, disse que o uso de maconha era bastante difundido na época para ajudar a curar os enfermos.

Ele disse que pelo menos um ungüento usado naquela época tinha uma alta concentração de extrato de maconha.

“O óleo sagrado da consagração, conforme descrito nas escrituras em hebreu do livro do Êxodo, continha até 2 kg de keneh-bosum – uma substância identificada por respeitados lingüistas, antropólogos, botânicos e outros estudiosos como maconha, com a adição de óleo de oliva e outras ervas”, disse.

“Os consagrados daqueles tempos eram praticamente mergulhados nessa poderosa mistura.”

Bennett acredita que o bálsamo pode ter sido usado em alguns dos milagres curativos praticados por Jesus e seus discípulos.

Exorcismo

“Na antiguidade, males como a epilepsia eram atribuídos à possessão por demônios”, explicou. “Curar alguém com o problema, mesmo com o uso de simples ervas, era considerado exorcismo ou cura milagrosa.”

“Curiosamente, a maconha tem se mostrado útil no tratamento não apenas da epilepsia, mas de outros males curados por Jesus, como moléstias de pele, nos olhos ou problemas menstruais.”

O artigo não coloca em dúvida a validade dos milagres descritos na Bíblia. Em vez disso, trata de analisar se a Igreja Católica, em seus primeiros anos, pode ter feito uso de alguma substância para curar.

Nada no estudo, por exemplo, descarta o papel que a fé pode ter tido na execução dos milagres.

Segue o link

http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/030107_cristorg.shtml

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nota 10! Eu sou espírita e acredito em Jesus, e de modo algum acredito que me faça mal usando maconha. Até fazia qdo fumava, mas por isso tenho o vapir e em breve óleos.

Eu até dou um exemplo, eu dirijo numa grande cidade, é estressante. Qdo estou de cara chego a ter taquicardia vendo os absurdos por aí, selvageria total. Mas qdo eu uso maconha eu fico na paz, não sintonizo com isso, mando boas vibes, e qdo alguém viaja eu até rezo por ele. Eu sou melhor pra mim e pros outros, como isso vai me fazer mal?

Viva o amor, viva a cannabis!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

êxodo 30 - 22:25

Receita do óleo santo; cujo ingrediente é o cálamo. Que seria uma tradução errada de cânhamo.

Opa amigao, ainda bem que voce disse ´seria´ uma traducao errada, pois nao é.

O cálamo é uma planta muito natural na europa, que tem um cheiro forte e é usado em muitos unguentos ainda nos dias de hoje, a planta é igualzinha uma cana, e suas propriedades medicinais sao muuuuitas, assim como nossa erva do coracao.

Editado por ntfsmount
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
  • Usuário Growroom

E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda erva que dá semente e que está sobre a face de toda a terra e toda árvore em que há fruto de árvore que dá semente; ser-vos-ão para mantimento.
Gênesis 1:29 ARC (Almeida Revista e Corrigida)

Essas pessoas ensinam que é errado casar e que é errado comer certos alimentos. Mas Deus criou esses alimentos para que aqueles que creem e conhecem a verdade os comam depois de terem feito uma oração de agradecimento.
1Timóteo 4:3 NTLH

Então ele disse: — Vocês são como os outros; não entendem nada! Aquilo que entra pela boca da pessoa não pode fazê-la ficar impura, porque não vai para o coração, mas para o estômago, e depois sai do corpo. Com isso Jesus quis dizer que todos os tipos de alimento podem ser comidos.
Marcos 7:18‭-‬19 NTLH

Algumas pessoas me questionam quando o assunto é fumar ou ingerir "comer" cannabis. Achei um texto no facebook que dizia o seguinte: 

O que é digestão?
É a quebra dos alimentos em substâncias muito pequenas pequenas (carboidratos, proteínas e lipídios). No caso da Cannabis "THC e CBD" são lipídios. Depois que comemos o que acontece com esse alimento que ingerimos? A comida percorre um longo caminho pelo nosso corpo passando pela boca, esôfago, estômago, intestino (agora essas substâncias pequenas ficam menores ainda e é onde ocorre grande parte da absorção dos nutrientes) e fezes rs.

Mas que substâncias são essas?
Nós podemos falar que no estômago e no intestino, o pão que você comeu se chama carboidrato, o bife se chama proteína e a margarina ou Cannabis se chama lipídeo. Então, essas substâncias pequenas, que resultaram da quebra dos carboidratos, das proteínas e dos lipídeos, passam pela parede do intestino, entram nos vasos sanguíneos e, viajando através do sangue, essas substâncias alcançam as células de todo o seu corpo, dando energia para você andar, correr e fazer suas atividades do dia a dia.

Por que estou falando sobre digestão, se o assunto é fumar Cannabis?
Independente da forma que você coloque THC ou CBD na sua corrente sanguínea, seja comendo Cannabis ou fumando Cannabis, o que você esta fazendo é colocar essas substancias na sua corrente sanguínea de uma maneira ou de outra.

 

 

 

30629363_289461368253863_7233129280455049216_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...