Usuário Growroom naturista2 Postado April 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2013 Não chega a ser um novidade, já que o uso da nossa erva é datado bem antes ano 0. Mas é interessante quando é veiculado esse tipo de noticia na grande mídia ... !! A nossa vem vem em breve !! Milagres de Cristo podem ter sido feitos com maconha Muitos de seus milagres tinham relação com cura Cientistas americanos divulgaram um estudo em que dizem que Jesus Cristo e seus apóstolos podem ter usado um óleo curativo a base de maconha para curar pessoas com doenças incapacitantes. Segundo os cientistas, um bálsamo usado nos primeiros anos da era cristã continha um extrato de maconha chamado de kaneh-bosem. O extrato, que é absorvido pelo corpo quando colocado em contato com a pele, poderia ter ajudado a curar pessoas que sofriam de várias doenças físicas e mentais. O autor do estudo, publicado na revista americana especializada em drogas High Times, disse que suas descobertas são baseadas no estudo das sagradas escrituras.Óleo com maconha O cientista, Chris Bennett, disse que o uso de maconha era bastante difundido na época para ajudar a curar os enfermos. Ele disse que pelo menos um ungüento usado naquela época tinha uma alta concentração de extrato de maconha. “O óleo sagrado da consagração, conforme descrito nas escrituras em hebreu do livro do Êxodo, continha até 2 kg de keneh-bosum – uma substância identificada por respeitados lingüistas, antropólogos, botânicos e outros estudiosos como maconha, com a adição de óleo de oliva e outras ervas”, disse. “Os consagrados daqueles tempos eram praticamente mergulhados nessa poderosa mistura.” Bennett acredita que o bálsamo pode ter sido usado em alguns dos milagres curativos praticados por Jesus e seus discípulos.Exorcismo “Na antiguidade, males como a epilepsia eram atribuídos à possessão por demônios”, explicou. “Curar alguém com o problema, mesmo com o uso de simples ervas, era considerado exorcismo ou cura milagrosa.” “Curiosamente, a maconha tem se mostrado útil no tratamento não apenas da epilepsia, mas de outros males curados por Jesus, como moléstias de pele, nos olhos ou problemas menstruais.” O artigo não coloca em dúvida a validade dos milagres descritos na Bíblia. Em vez disso, trata de analisar se a Igreja Católica, em seus primeiros anos, pode ter feito uso de alguma substância para curar. Nada no estudo, por exemplo, descarta o papel que a fé pode ter tido na execução dos milagres. Segue o link http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/030107_cristorg.shtml 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado April 8, 2013 Denunciar Share Postado April 8, 2013 Se verdade for , Isso é uma bomba pros religiosos mais radicais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 eu postei isso pra minha mãe anos atraz... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 07 de janeiro, 2003 - Publicado às 01h27 GMT 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 Jesus deveria ser um ótimo amigo de maconheiro. Imagina, geral na larica e pouca comida rolando, chega o cabeludão todo alegre e sai multiplicando comida pra geral. Ia gostar demais! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom giant sativa Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 se a maconha fosse algo pra ser proibido deus tinha ordenado a adão ``todas as ervas que dão sementes são para o uso do homem exceto a maconha´´ a lei de deus e clara e objetiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado April 8, 2013 Denunciar Share Postado April 8, 2013 kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 enquanto isso, a cada nova apreensão em casas universitárias mais remédio vai sendo incinerado, disperdiçado, sem sequer o INCA nos informar o teor do delito em questão SÓ JESUS, MESMO.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado April 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2013 Essa foi a maior desenterrada de tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amigo Verde Postado April 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2013 Nota 10! Eu sou espírita e acredito em Jesus, e de modo algum acredito que me faça mal usando maconha. Até fazia qdo fumava, mas por isso tenho o vapir e em breve óleos. Eu até dou um exemplo, eu dirijo numa grande cidade, é estressante. Qdo estou de cara chego a ter taquicardia vendo os absurdos por aí, selvageria total. Mas qdo eu uso maconha eu fico na paz, não sintonizo com isso, mando boas vibes, e qdo alguém viaja eu até rezo por ele. Eu sou melhor pra mim e pros outros, como isso vai me fazer mal? Viva o amor, viva a cannabis! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higpopreturn Postado April 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2013 Até Dom Joao IV mandou plantar... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado April 9, 2013 Denunciar Share Postado April 9, 2013 então quer dizer que eles vem crucificando os maconheiros a 2000 anos? Quem, os Filisteus? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado April 9, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado April 9, 2013 êxodo 30 - 22:25 Receita do óleo santo; cujo ingrediente é o cálamo. Que seria uma tradução errada de cânhamo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado April 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2013 (editado) êxodo 30 - 22:25 Receita do óleo santo; cujo ingrediente é o cálamo. Que seria uma tradução errada de cânhamo. Opa amigao, ainda bem que voce disse ´seria´ uma traducao errada, pois nao é. O cálamo é uma planta muito natural na europa, que tem um cheiro forte e é usado em muitos unguentos ainda nos dias de hoje, a planta é igualzinha uma cana, e suas propriedades medicinais sao muuuuitas, assim como nossa erva do coracao. Editado April 9, 2013 por ntfsmount 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturista2 Postado April 9, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2013 Essa foi a maior desenterrada de tópico é pra comemorar o aniversário do GR !! cannabis = vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado April 12, 2013 Denunciar Share Postado April 12, 2013 Com todo respeito ao nosso Deus, uma das profissoes mais bonitas do mundo é a de agricultor, Jesus era carpinteiro e agricultor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2013 Porra imagina essa strain que foda...Jeesus Kush; faz perneta sair pulando e ceguinho enchergar! Hahahahahahahha! Ai meu Pai! 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja Postado April 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2013 Jesus éra o Haze dos judeus 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado April 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2013 Porra imagina essa strain que foda...Jeesus Kush; faz perneta sair pulando e ceguinho enchergar! Hahahahahahahha! Ai meu Pai!kkkkkkkkkkkkkkkkkEssa aí ia ficar num altar dentro do grow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom biologia.filipe Postado November 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2018 E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda erva que dá semente e que está sobre a face de toda a terra e toda árvore em que há fruto de árvore que dá semente; ser-vos-ão para mantimento.Gênesis 1:29 ARC (Almeida Revista e Corrigida)Essas pessoas ensinam que é errado casar e que é errado comer certos alimentos. Mas Deus criou esses alimentos para que aqueles que creem e conhecem a verdade os comam depois de terem feito uma oração de agradecimento.1Timóteo 4:3 NTLHEntão ele disse: — Vocês são como os outros; não entendem nada! Aquilo que entra pela boca da pessoa não pode fazê-la ficar impura, porque não vai para o coração, mas para o estômago, e depois sai do corpo. Com isso Jesus quis dizer que todos os tipos de alimento podem ser comidos.Marcos 7:18-19 NTLH Algumas pessoas me questionam quando o assunto é fumar ou ingerir "comer" cannabis. Achei um texto no facebook que dizia o seguinte: O que é digestão?É a quebra dos alimentos em substâncias muito pequenas pequenas (carboidratos, proteínas e lipídios). No caso da Cannabis "THC e CBD" são lipídios. Depois que comemos o que acontece com esse alimento que ingerimos? A comida percorre um longo caminho pelo nosso corpo passando pela boca, esôfago, estômago, intestino (agora essas substâncias pequenas ficam menores ainda e é onde ocorre grande parte da absorção dos nutrientes) e fezes rs.Mas que substâncias são essas? Nós podemos falar que no estômago e no intestino, o pão que você comeu se chama carboidrato, o bife se chama proteína e a margarina ou Cannabis se chama lipídeo. Então, essas substâncias pequenas, que resultaram da quebra dos carboidratos, das proteínas e dos lipídeos, passam pela parede do intestino, entram nos vasos sanguíneos e, viajando através do sangue, essas substâncias alcançam as células de todo o seu corpo, dando energia para você andar, correr e fazer suas atividades do dia a dia.Por que estou falando sobre digestão, se o assunto é fumar Cannabis?Independente da forma que você coloque THC ou CBD na sua corrente sanguínea, seja comendo Cannabis ou fumando Cannabis, o que você esta fazendo é colocar essas substancias na sua corrente sanguínea de uma maneira ou de outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts