Ir para conteúdo

O Que Acontece No Corpo E Na Mente De Uma Pessoa Depois Que Ela Para De Fumar?

Usuario @

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Todo mundo sabe que depois de parar de fumar cigarros, uma pessoa pode ate entrar em depressão, mais e com a maconha, uma pessoa habituada a consumir diariamente a erva, o que ela pode sentir nos primeiros dias após deixar de fumar? E a longo prazo?

Paz de Jah a todos os irmãos de fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

kkkkkkk karalis nego viaja kkkkk

mas ai eu tive q fazer um exame no trampo irmao , fiquei 4 semanas suando muito e logo veio o STRESS muito forte , tomava conta de min , sinistro !!!

realmente nao tive a a paz de JAH ! gracas a DEUS ja passou e ja foi !!!! vo da um 2 so por isso kkkk

fe muita fe !!

BLESS

UP

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vou ser bem dramatico, eu quase nao parei mas anti ontem fiquei um dia sem fumar sem querer, pq acabou e nao tinha aonde buscar so no dia seguinte...

e o psicologico me fudeu e pra dormir foi chatao, comparado a todas as outras noites de sono maravilhosas...

e eu tbm fico mt ruim pra almoçar e jantar, almoço e janto simplesmente só qnd to com mta fome,e ae como menos se nao fumar

e tbm fico estressadao... a parada e nao parar de usar mesmo AHUAHUIHUAHUHA

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depende da pessoa...
Eu tenho distúrbios fortes de ansiedade desde que nasci já, então fico estressadão, sem apetite, sem dormir direito, bate uma deprê louca, sem falar de enxaqueca, dor de estômago, enjôos etc, etc, etc...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu paro de fumar os primeiros sintomas :

*Eu começo a ter uns sonhos muito reais ,todas as noites vários sonhos e todos aqueles sonhos que eu não sei se são real ou não ,não falha uma noite sem sonhos e isso persiste por várias semanas

*Começo a sentir bem mais fome ,almoço e janto com muito mais vontade ,tenho mais facilidade em levantar da cama

*Sinto meu corpo bem mais leve e limpo ,minha cara fica mais limpa e eu fico mais social e confiante em mim

*Me sinto muito menos cansado

*Sinto a música bem mais intensa

*Fico muito mais feliz e minha auto estima vai lá em cima

Lembrando que estou falando de CAPIM COM BOSTA e não do GREEN

Meu consumo médio de CAPIM COM BOSTA era de 100 gramas por mês ,há 6 anos diariamente

Não gosto da briza de CAPIM COM BOSTA ,mas pela forte dependência que acabei criando nesses 8 anos que fumo sempre estava fumando um e sendo irresponsável ,me fudendo todo só pra dar uma bola mesmo não gostando da briza ,sempre tentando parar de fumar mais nunca conseguia

O que me libertou disso foi a terapia de cuidar de uma planta de GREEN ,agora criei vergonha na cara e cuido melhor de mim e não fumo mais CAPIM COM BOSTA ,e não fumo o GREEN também não mais cultivo a planta simplismente pela sua TERAPIA

:watchplant:

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahahahhah os cara são foda

fumei diariamente durantes 3 anos, e parei durante 2, não tive nenhuma vontade, nem crise de abstinencia nem nada, simplesmente perdi a vontade de fumar, e agora voltei a fumar a alguns anos, rss, eita erva safada

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, me empurravam litium e ritalina guela abaixo na primeira fase da adolescencia

claro que eu curtia um estimulante, dae passei pra anfetamina e cocaina la pelos 17 e, thank you lord, pra maconha por fim

depois de conhecer maconha fui largando estimulnte e remedio e energetico e caipirinha a playboisisse a gurississe aguda e hoje tenho nojo, literalmente NOJO de qualquer estimulante alem duma sativa meia boca paraguaia (umas ate bem boas)

depois de brincar com fogo falar mal de maconha é meio dificil, tipo tem dois lados eu sei

um ce acende outro ce puxa

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa cara, tudo bem? Achei a pergunta interessante, apesar de alguns ignorarem. Então, depende do que voce tá fumando, se for um prensado e você estiver acostumado a fumar antes de dormir, vai causar uma grande insônia, mas dura apenas uns 2 dias. Se for um belo green e você fumar todo dia antes de dormir no máximo um dia de insônia você tem. Apesar de que eu já passei semanas fumando todos os dias, se pausava durante uma semana não sentia muita vontade de fumar, nem abstinência. Abraços! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Cara, fiquei 1 mes e meio sem fumar e a meia hora fumei uma aledona, comigo nao aconteceu naada no comeco, porem emagreci 10 kg, como menos, e uma coisa é verdade, tempo sem fumar chapa muitooo Xx mais!!!! falowwww!

legalize

Link para o comentário

• Usuário Growroom

estava numa rotina de fumar diariamente 10 cigarros(capim com bosta não do green), esse ano não gastei 50$ com ganja, estou de cara e me sinto absolutamente normal.

sinto falta de apertar um base, mas fazer o que, a vida tem dessas coisas. a falta de informação e o grande problema aqui.

antes da liberdade vem a autonomia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou nesses esquema de não fumar nada. Comigo, rola uma sonhação danada kkkk, pigarro (expelindo pigarro pois fumo muito) e fico meio irritadiço. Agora o aumento da atividade onírica que é punk. Não sei ao certo do por que que rola isso? kkkk :icon_spin:

Tem algumas informações aqui sobre o AUMENTO DAS ATIVIDADES ONÍRICAS (sonhos) para quem para de fumar, espero ter ajudado de alguma forma:

http://www.growroom.net/board/topic/46644-viagem-sinistra/?hl=sonhos#entry899564

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara eu fumava um yellow que rolava aqui, classe A mesmo, todo dia apertava uns 3..ai tive uns problemas de saude e tive que parar ( to a 3 semanas sem pitar, e não tenho nenhum efeito de abstinencia ) e agora que to curado decidi que só vou fumar meus buds, assim que colher..acho que tenho mais 1 mês sem fumaça pela frente hehehe abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

contrariando tudo e todos

minha teoria é a seguinte

eu fumei 3 anos seguido, muuuuuito, minha vida foi piorando muito, nao pela maconha, sim por problemas na vida, familia, e cada vez fumava mais...

uns 5 6 por dia agora nos últimos tempos

eu sempre fui uma pessoa bastante viciada, em tudo, com maconha nao foi diferente...

e pra parar com ela ali, sem vc querer é muito chato...

agora essa semana eu precisei vir pra casa da minha tia, uma maconha q durava 3 4 dias ta durando duas semanas

e olha, achei que ia ser muito dificil pelo meu quadro, e foi mt tranquilo... é tudo mt psicologico, q pode ser preenchido com outras coisas, se vc quiser claro

enquanto vc tiver pensando q so podia estar fumando e tal e foda mesmo..

mas como minha vida estava mt parada, vir aqui pra minha tia me fez dar uma agitada, melhorou bastante, e tive q fumar menos, pelo menos as vezes q eu fumava dentro de casa, aqueles hábitos, tipo, pra acordar café, almoçar, lanchar, dormir etc, jogar eu nao to mais né... por enquanto

só to fumando qnd vou dar um rolé de skate, praia e tal..

e achei tbm q ia ser um inferno pra dormir e pra comer sem ela, como eu disse qnd eu a tinha era horrivel ter q fazer isso sem fumar né, pq nao?

mas numa ocasião dessa aonde nao tem jeito, acho q a mente fica mais tranquila, embora a saudade é enorme

qnd vou a praia e tenho vontade de fumar 3 4, pra compensar o tempo perdido digamos, mas ainda assim a onda vai durar o mesmo tempo, mas da aquela vontade de fazer os rituais e tal..

e vou ficar outra semana na casa de outro tio agora aonde vai ter menos fumaça ainda...

ctz será compensado quando acabar as viagens!!

mas e isso, eu acho q e mt psicologico, qnd vc nao qr passar por isso é mt mais torturante, e qnd vc ta disposto a dar uma amenizada, mesmo q nao seja necessario e vc nao queira por completo, o corpo reage de forma melhor

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depende da pessoa...

Eu tenho distúrbios fortes de ansiedade desde que nasci já, então fico estressadão, sem apetite, sem dormir direito, bate uma deprê louca, sem falar de enxaqueca, dor de estômago, enjôos etc, etc, etc...

tenho esse mesmo problema cara,

venho fumando uns prensadão fudido, diariamente já hà uns 3 anos.

Se nesses ultimos 3 anos

eu passei 3 dias sem fumar foi muito.

Enfim, eu to desempregado, parei de produzir.

to com bastante dificuldade em fazer atividades normais como ir no banco

fico meio que em panico só de pensar em ir a um lugar movimentado.

banco, salão de cabeleireiro, colégio.

Se eu fico um dia sem fumar, eu não durmo, eu não como,

fico irritado e deprimido ao ponto de chorar escondido. coisa de louco :/

Alguém já viveu situação parecida ??

preciso urgente dar um tempo,

venho tentando já tem um ano quase e não consigo ficar dois dias sem fumar !!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po cara eu descrevi ai em cima...

eu fumava media de 100 grmas ou mais por mes, qnd tinha um almoço ou janta sem eu pirava, pq eu tinha maconha e queria estar chapado porra... pra dormir a mesma coisa

esqueci de flr, mas eu ficava MUUUITO impaciente tbm e sentia q era a erva q tava fazendo falta...

mas como disse to a duas semanas ja fumando quse 1 por dia ou menos, pq to na casa de tio e tia, e nao to sentindo stress nem falta de fome nem de dormir, nem nos primeiros dias...

tive q cortar todos os habitos, e so to fumando qnd da mesmo, em qlqr hora, normalmente no final do dia andando de skate....

como eu disse se vc quiser parar por 1 tempo por algo, q nem eu nao quero mas tenho e entendi, é de boa..

se contrariar e mt complicado...

se vc quer fumar fuma e faça tudo po, ou entao vai fzer algo q vc saiba q a erva nao vai te ajudar e tenta ir sem pra ver se sente esses sintomas...

ficar 2 dias sem fumar e fazer td q vc fazia antes vai ser uma merda... se eu ficar em casa all day no pc como eu ficava, fumando em td q era hora... é foda, vai chegar hora do almoço vou estar sem fome tnbm e vise versa.... procura fazer algo de diferente

mas e tudo psicologico irmao lembre disso, ocupe a cabeça, se vc tivesse q parar com vontade por uns dias nao taria tao bolado

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 10 months later...

Ta foda. Acabou tudo na região e eu to nos primeiros dias sem a maria. Já parei algumas vezes, ficava 1 semana meio mal e depois ficava de boa. Dessa vez acho que ta pior por que eu to fumando todo dia (3 a 4 por dia) há mais de 2 anos. Chega de noite dá aquela ansiedade. Quero ver fim de semana, vai ser tenso.

Meu cultivo ainda deve levar mais uns 2 meses pra ficar pronto. Puta ansiedade que dá ver as plantas florindo e passar vontade.

O futuro promete, mas o presente tá uma merda.

Povo critica pra caramba quando abrem um novo tópico e esse aqui parece ser bom.

Bom, hora de voltar a estudar pra ver se vale a pena podar os clones crescendo...

Link para o comentário