Usuário Growroom dreadlocos Postado April 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2014 Tudo em excesso faz mal, com maconha acontece o mesmo. E eu tenho notado também uma maior atividade onírica depois de parar um pouco, o que e bem interessante... Eu tenho uma teoria que a atividade onírica e inversamente proporcional a dormir-se de barriga muito cheia... Os alemães tem razão quando aconcelhao a jantar como mendigo. Acredito que também tenha alguma coisa a ver com a maturação dos canabinoides que como foi citado no tópico sobre maturação, colher muito verde atrapalha o sono REM... off topics Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Aborto Postado May 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2014 eu andava muito lerdo, dai eu parei de fumar por uma semana, la pelo terceiro dia eu comecei a ficar retardado, tava sempre cansado, indisposto, como se eu tivesse sempre bojado, foi tenso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado May 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2014 acontece que eles ficam putos, bolados e com saudades!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Terraqueo Postado May 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2014 Acho a maconha um remedio. Como muitos, ja exagerei na dose. Fumava todo dia e toda hora. Qdo fiquei a primeira vez sem fumar, o unico efeito que senti foi insonia apenas no primeiro dia. Depois de uns 5 ou 6 dias, me dava vontade de beber pra mente fugir um pouco. Rolava abstinencia sim. Anos depois... Com trabalho e outro ritmo de vida, so posso fumar nos finais de semana. Hj em dia posso ficar 1 mes sem fumar que nao sinto nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LumaColares Postado September 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2018 Quando eu parei de fumar fiquei com muuuuuita insonia! Mas passou 3 dias e meu corpo foi voltando ao normal.. Mas por incrivel q pareça eu to me sentindo muito cansada.. e fico com muita fome na hora que eu acordo tb, coisa q nao acontecia cmg qndo fumava um pra dormir.. kkk estranho... Porém muito melhor viver a realidade de verdade! A vida é linda do jeito que é. Os mais loucos sao aqueles que encaram a realidade sóbrios invez de fugir dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brizolo da marola Postado September 4, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2018 falta de apetite, dificuldade pra dormir, estresse, ansiedade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts