Usuário Growroom Dukan Postado June 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2003 To colando aqui pra avisa a rapaziada que curte um rap do bom que dia 4 de julho vai rolar um show de rap aqui em sampa com a presenca de RACIONAIS MC"S RAPPIN HOOD, 509-E, entre outros.....o show vai rolar na quadra dos gavioes da fiel torcida (LHP na fita), que fica no Bom retiro na rua Cristina tomas ( seguindo pela marginal tiete sentido estadio da portuguesa, virar uma rua a direita antes do sambodromo que fica do outro lado da marginal)... O preco é de 7 reais e o show comeca as 10 da noite...é so colar vagabundo e curtir o som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dukan Postado June 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 so pra avisa que ja ta vendendo na quadra antecipado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 Ora demoro jão !! vamu lah sim q esse show vai trica! rap regggae samba eh u liga diz ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 esses shows não são meio sujeira não? Na moral pergunto pq não sei mesmo.......nunca fui..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 NAO EH q eh sujera ta ligado se tem q chega humilde pq todo mundo lah q ve u show e pa e di boa eh mo licao de vida... eu fui num shoe do Expressão Ativa eh foi bem loko manu...e eu q so di menor e pa... nem rola um preconceito e nada pq eles sao completamente comtrsa o preconceito intao e tranquilo e so curtir...u foda e se vc chega com uma peit do palmeiras neh dai eh foda manu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dingoubel Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 orra..... esse show vai se muito loco eu só num vo pq eh na quadra dos galinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 velho eu num fui no racionais aki pq num tinha ninguém pra i e num sabia tb se era sujera.. eh foda q meia duzia de muleke queima o filme de uma pa de sangue bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 HIP-HOP NA VEIA Sabado 28 de Junho a partir das 19hs SHow com os grupos: Mv Bill Conexão do Morro Facção Central Expressao Ativa DMN Realidade Cruel Sombra e Bastardo SP FUNK Rappin Hood Celo-X Local : CLUB PÉ DE SERRA Rua Pernanbuco, 607 - Osasco/Rochdalle - SP Ingressos: Os primeiros 1000 R$ 7,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dukan Postado June 28, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2003 pode crer zoiohaxixe esse show ai em osasco vai trinca tambem, mas nao vou colar pq fica meio longe da minha quaebrada e vou colar em uma balada black hoje a noite em pinheiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado August 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2003 Po, nao sei como é ai, mas qndo teve racionais aki em SC eu fui sozinho, so branco e nao teve nenhum extress pra cima de mim não, i olha q so magro. É só não marca. Nao briguei num show de rap, mas teve um show do De menos crime aki ki era td mundo fexando o pau. E sabe o q começa as brigas? o Alcool, bebado td mundo vira macho. PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts