Ir para conteúdo

Show de rap_do loco

Dukan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

To colando aqui pra avisa a rapaziada que curte um rap do bom que dia 4 de julho vai rolar um show de rap aqui em sampa com a presenca de RACIONAIS MC"S RAPPIN HOOD, 509-E, entre outros.....o show vai rolar na quadra dos gavioes da fiel torcida (LHP na fita), que fica no Bom retiro na rua Cristina tomas ( seguindo pela marginal tiete sentido estadio da portuguesa, virar uma rua a direita antes do sambodromo que fica do outro lado da marginal)...

O preco é de 7 reais e o show comeca as 10 da noite...é so colar vagabundo e curtir o som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

NAO EH q eh sujera ta ligado se tem q chega humilde pq todo mundo lah q ve u show e pa e di boa eh mo licao de vida... eu fui num shoe do

Expressão Ativa eh foi bem loko manu...e eu q so di menor e pa...

nem rola um preconceito e nada pq eles sao completamente comtrsa o preconceito intao e tranquilo e so curtir...u foda e se vc chega com uma peit do palmeiras neh dai eh foda manu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HIP-HOP NA VEIA

Sabado 28 de Junho a partir das 19hs

SHow com os grupos:

Mv Bill

Conexão do Morro

Facção Central

Expressao Ativa

DMN

Realidade Cruel

Sombra e Bastardo

SP FUNK

Rappin Hood

Celo-X

Local : CLUB PÉ DE SERRA

Rua Pernanbuco, 607 - Osasco/Rochdalle - SP

Ingressos: Os primeiros 1000 R$ 7,00

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Po, nao sei como é ai, mas qndo teve racionais aki em SC eu fui sozinho, so branco e nao teve nenhum extress pra cima de mim não, i olha q so magro.

É só não marca. Nao briguei num show de rap, mas teve um show do De menos crime aki ki era td mundo fexando o pau. E sabe o q começa as brigas? o Alcool, bebado td mundo vira macho.

PAZ

Link para o comentário