Ir para conteúdo

Jovens Canadenses São Quem Mais Fumam Maconha

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Uma nova pesquisa da Unicef ​​revelou que mais crianças canadenses fumar maconha do que em qualquer outra parte do mundo ocidental.

s-CANADA-KIDS-MARIJUANA-UNICEF-large.jpg

O estudo sobre o bem-estar das crianças classificou o Canadá primeiro dos 29 países sobre a percentagem de maconheiros jovens de fumar.

Totalmente 28 por cento dos 11, 13 e 15 anos de idade, crianças canadenses pesquisados ​​disseram ter fumado maconha em algum momento durante o ano passado.

Países com leis mais liberais longe drogas realmente fez melhor. Na Holanda, a taxa de uso foi de 17,05 por cento e em Portugal 10,05 por cento. Você pode ver onde todos

29. Noruega - 4,55 por cento de crianças de 11, 13 e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

28. Suécia - 5,54 por cento de crianças de 11, 13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

27. Romênia - 6,08 por cento de crianças de 11, 13 e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

26. Grécia - 6,6 por cento de crianças de 11, 13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

25. Islândia - 7 por cento das crianças de 11, 13, e 15 de relatório ter usadomaconha no ano passado.

*

24. Finlândia - 8,02 por cento de crianças de 11, 13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

23. Alemanha - 8,55 por cento de crianças de 11, 13, e 15 de relatório terusado maconha no ano passado.

*

22. Áustria - 10,04 por cento de crianças de 11,13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

21. Portugal - 10,05 por cento de crianças de 11, 13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

20. Hungria - 10,54 por cento de crianças de 11,13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

19. Dinamarca - 11,51 por cento de crianças de 11, 13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

18. Eslováquia - 13,04 por cento de crianças de 11,13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

17. Irlanda - 13,11 por cento de crianças de 11, 13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

16. Lituânia - 14,24 por cento de crianças de 11,13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

15. Polônia - 14,60 por cento de crianças de 11, 13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

14. Estônia - 14,69 por cento de crianças de 11, 13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

13. Luxemburgo - 15 por cento de crianças de 11, 13 ,e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

12. Bélgica - 16,07 por cento de crianças de 11, 13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

11. Itália - 16,62 por cento de crianças de 11, 13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

10. Holanda - 17,05 por cento de crianças de 11,13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

9. O Reino Unido - 17,45 por cento de crianças de 11, 13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

8. Eslovenia - 18 por cento de crianças de 11, 13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

7. Látvia - 18,5 por cento de crianças de 11, 13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

6. República Checa - 21,49 por cento de crianças de 11,13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

5. Os Estados Unidos - 22,05 por cento de crianças de 11, 13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

4. França - 22,54 por cento de crianças de 11, 13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

3. Espanha - 24,06 por cento de crianças de 11,13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

2. Suíça - 24,13 por cento de crianças de 11, 13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

*

1. Canadá - 28 por cento de crianças de 11, 13, e 15 de relatório ter usado maconha no ano passado.

Enquanto

o Canadá marcou mal com a maconha, ele veio em terceiro melhor sobre tabagismo jovem, com 4,02 por cento dizendo que tinha um tragado um cigarro nos últimos 12 meses.

No geral, o Canadá entrou em 17 dos 29 países. O estudo analisou bem-estar material, saúde e segurança, educação, comportamentos e riscos e habitação e meio ambiente.

Embora os números do Canadá de maconha pode preocupar alguns, eles são certamente um sinal de que o país pode estar indo em direção a

legalização.

Ala dos jovem Partido Liberal liderou a votação do partido em favorda adição de legalização para a plataforma do partido, e de muitos

New Democrats agora estãos convidando o seu partido a fazer o mesmo.

O favorito a liderança Liberal Justin Trudeau também abraçou a legalização.

Enquanto o primeiro-ministro Stephen Harper tem dito repetidamente que as leis do Canadá maconha não vai mudar sob os Tories,

parece que as crianças não concordo com sua posição. E as crianças crescem.

http://www.huffingtonpost.ca/2013/04/11/canada-kids-marijuana-unicef_n_3062739.html

É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!!

• Like 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Algo pra se pensar....

A grande maioria destes paises citados (pra não dizer todos) são considerados paises de "primeiro mundo".

Como é a educação, saúde , cultura, transporte público, previdência destes mesmos paises???

Está nítido que o caminho a seguir é justamente este da regulamentação da cannabis....pena que os paises burros/corruptos (como o nosso) são os ultimos a seguir o caminho da evolução.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caramba, observei também isto aqui no Canadá. Em saída de colégio é comum ver uma molecada fumando um beck a céu aberto. A maioria perto dos 16~17, mas às vezes bem mais jovens sim..

Eu devo ter começado com uns 16, mas po, molecada de 11, 13 anos tinha que tá brincando de carrinho/boneca! foda..

Se fosse filho meu eu dava um tapa na orelha e pegava o beck pra mim : p

Eu com 11, 13 e 15 anos estava brincando, batendo punheta e jogando bola, respectivamente...

Acho meio precoce isso e nao necessariamente um marco de desenvolvimento social...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caramba, observei também isto aqui no Canadá. Em saída de colégio é comum ver uma molecada fumando um beck a céu aberto. A maioria perto dos 16~17, mas às vezes bem mais jovens sim..

Eu devo ter começado com uns 16, mas po, molecada de 11, 13 anos tinha que tá brincando de carrinho/boneca! foda..

Se fosse filho meu eu dava um tapa na orelha e pegava o beck pra mim : p

mano, eu com 11-13 anos, se te pegasse brincando de carrinho ou boneca te cobriria de porrada... HAHAHAHA

marmanjo de 11 anos ainda brincando de carrinho??? PQP

lol

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, eu com 11-13 anos, se te pegasse brincando de carrinho ou boneca te cobriria de porrada... HAHAHAHA

marmanjo de 11 anos ainda brincando de carrinho??? PQP

lol

É, talvez não de carrinho nessa idade, mas eu quis dizer brincando de modo geral.

E nem todo mundo é BADASS como você sempre foi : )

Essa é a época pra ser criança, quem pula esta etapa vira muitas vezes um adulto imaturo, incompleto..

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

porraa.. 12 e 13 nem a pau mas 14 é a ideal? q porra de q e isso kkkkkkkk

essa do sexo ae foi foda em lembrou um video q vi de um menino e uma menina de 8 anos ou menos na cama pelados transando,ela no colo do mlq igual gente grande..

e ae o cara filmou eles no flagra a menina pequeninha se escondeu debaixo da cama.. e o cara zuando o mlq "ta de piru duro safado" aheuahiehaea muito escroto, acho q tiraram o video pq sao menores..

mas era tu nele??

• Like 1
Link para o comentário