Usuário Growroom Amelie Poulan Postado June 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 Encontro Nacional em Curitiba! As inscrições poderão ser feitas pela internet, com pagamento por meio de boleto bancário, ou depósito automático para clientes Banco do Brasil. Os valores são: Pacote 1:Alimentação/Alojamento/Atividades R$ 90,00 Pacote 2:Alimentação/Atividades R$ 80,00 Pacote 3:Atividades R$ 60,00 www.ened.com.br Alguém ae vai? eu ainda não sei...mas queria encontrar alguém do grow lá se eu for...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 c vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 já teve uma edição disso que vc foi não teve Weed? parece que foi maior doidera......acho q foi vc sim.........foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 naum eu fui no Jogos Juridicos Sul Brasileiros esse eh Encontro Nacional dos Estudantes de Direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amelie Poulan Postado June 28, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2003 eu queria ir... primeiro pq eu nunca fui nesses "bagulho" de estudandes...hehehe segundo pq eu gosto muito de Curitiba. Tem só um pequeno problema, vou ter que conseguir uma folga no trampo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts