Ir para conteúdo

Mas, Seu Guarda, Eles Estão Fumando Maconha Em Frente Das Criancinhas.

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

As criancinhas de hoje tem negócios milionários e vestidos de 10 mil dólares

Maconha cai na mesma qualificação de álcool e cigarro em relação as crianças

Mantenha longe do alcance deles mas se a criança ver alguém fumando um ou dando um trago não é o fim do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

..."Mantenha longe do alcance deles mas se a criança ver alguém fumando um ou dando um trago não é o fim do mundo"...Também acho. Tenho três bons amigos de trinta e cinco anos atrás que sempre fumaram na frente dos filhos deles - três em cada caso. A atitude foi a mesma, desde a infância: "Isso é maconha, eu gosto e uso por isso e aquilo, mas é proibido. Portanto não pode falar dela de qualquer modo nem pra qualquer um. Além disso, ela faz isso e aquilo também, por exemplo atrapalha os estudos das crianças, portanto você está proibido de usar até ser maiores de idade". Resultado, os meninos sempre tiveram bons resultados escolares, vários se formaram e entraram na vida profissional, são quase todos gentis, equilibrados e bem sucedidos. Quase todos fumam umzinho de vez em quando, sem trauma nem excesso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha mãe me disse q quando eu tinha uns 3 anos de idade agente tava passando pela praça e estava mó marola de erva

Ai eu respirei fundo e falei 'humm q cheirinho bom'

ela disse q desde então ja viu q tava ferrada kkkkkkkkk

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha mãe me disse q quando eu tinha uns 3 anos de idade agente tava passando pela praça e estava mó marola de erva

Ai eu respirei fundo e falei 'humm q cheirinho bom'

ela disse q desde então ja viu q tava ferrada kkkkkkkkk

HUAUHAUHAUHAAUHAUHUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUA

Sou bem desses tbm.

Meu tio fuma a 40 anos, sempre fumou na frente dos filhos e tudo mais

diz o que é, pq fuma e q é proibido e tal...

e desde sempre fui curiosasso hauhauha

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses dias passou uma reportagem de uma festa em volta de um lago, onde havia uma crianca de 6 anos com a bolsa da mae andando pra la e pra ca preocupado, pois estava vendo sua ela alcoolizada que entrou no lago e se afogou, ser resgatada pelos bombeiros....

os reporteres adivinhem, estavam urubuzando a crianca com perguntas e ele dizia: "ja falei pra ela nao beber, eu ja pedi pra ela parar mas ela nao para, ela ja fez isso antes..."

Deu um aperto muito forte. Ver essa desgraça do alcool liberado e o nosso brau tao bom ser proibido.

E o alcool sendo oferecido pela televisao com lindas propagandas e o camarada repetindo: "filtra de novo"

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses dias passou uma reportagem de uma festa em volta de um lago, onde havia uma crianca de 6 anos com a bolsa da mae andando pra la e pra ca preocupado, pois estava vendo sua ela alcoolizada que entrou no lago e se afogou, ser resgatada pelos bombeiros....

os reporteres adivinhem, estavam urubuzando a crianca com perguntas e ele dizia: "ja falei pra ela nao beber, eu ja pedi pra ela parar mas ela nao para, ela ja fez isso antes..."

Deu um aperto muito forte. Ver essa desgraça do alcool liberado e o nosso brau tao bom ser proibido.

E o alcool sendo oferecido pela televisao com lindas propagandas e o camarada repetindo: "filtra de novo"

Já vi muita gente fazendo merda por causa de álcool.

Tenho um amigo, o cara é gente finissima, inteligente pacas, formado em advocacia e alcolatra.

Senta no buteco e toma 10 garrafas de cerva fácil. O pior é que depois bate nele uma vontade usar pó e pedra.

A galera da nossa turma já sabe, nada de emprestar dinheiro pra ele depois que ele fica tonto.

Uma vez escrachei o FDP do dono deu m bar aqui, passei e meu amigo estava bodado na cadeira e o cara perguntando se ele queria mais uma.

Meu amigo fuma um comigo as vezes, já falei com ele pra ficar só no baseado mas ele diz que a ansia de beber álcool é muita.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

HUAUHAUHAUHAAUHAUHUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUA

Sou bem desses tbm.

Meu tio fuma a 40 anos, sempre fumou na frente dos filhos e tudo mais

diz o que é, pq fuma e q é proibido e tal...

e desde sempre fui curiosasso hauhauha

Sou pai e tenho tres irmaos e cunhada... quase todos casaram recente...

ja disse que nunca vou parar de fumar...

sera que vou ser um tio malucao?

kkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ontem vi mais um conjunto deplorável de situações aonde o álcool roubou qualquer chance de dignidade a quem abusa dele.

Era neguinho caindo da laje, outro que vinha apertar a mão e puxar saco de 5 em 5 minutos.

Eu só ficava olhando e me perguntando quantos baseados eu teria de fumar pra ficar aloprado daquele jeito.

Link para o comentário