Usuário Growroom CanhamoMAN Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 RJ: médico é preso por manter plantação de maconha em apartamento Um médico foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira após a polícia encontrar uma plantação de maconha em seu apartamento no Rio de Janeiro. O imóvel fica localizado no número 398 da rua São Clemente, no bairro do Botafogo. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o médico tem em torno de 40 anos. No apartamento, foram encontrados diversos pés da planta. Agentes da 10ª Delegacia de Polícia (Botafogo) fizeram perícia no local. 30 de Abril de 2013• Fonte http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/rj-medico-e-preso-por-ter-plantacao-de-maconha-em-apartamento,e46550cb63b5e310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Que noticia pequena e sem detalhes... E qual o problema de um MEDICO(ou qualquer outra pessoa de bem) plantar remedio/diversao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Para mim foi algum vizinho X9!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Alguem sabe o resultado ele assinou e foi para casa ou ficou agarrado???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 quantas plantas ele tinha? tinha um grow? Como chegaram nele? é da casa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Salve, Irmãos! Recebi a informação do Irmão CJGR sano que ele assinou o 28 e já foi liberado. Abração e tudo de melhor para todos, Era da familia GR o cara que caiu? Tomara que sim, pois de repente na hora ali algumas informações e ações sao bastante relevantes. A parada é sinistra msm...a maior ameaça para o grower hj...cair enquanto planta. Esses fdp! kerem msm que a gente va pegar fumo de traficante... bando de porco! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Deixa o dotô...ele sabe o q faz...isso é fitoterapia.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ALMEIDA RASTAFARI Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Jah Bless o irmao!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Neo Grower Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Que zica. Mais um. Ainda bem que assinou o 28 e tá liberado, mas ninguém precisava passar por essa situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Eu e Brave estivemos na DP! Acho que ele não era aqui da casa, pois as 7 plantas estavam bem surradas! Foi enquadrado no Art. 28 e liberado... 34 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DZCutz Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 boa Growroom! salvando sempre que possível. manos juristas são fundamentais na batalha. paz a eles. dz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrcls Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Eu e Brave estivemos na DP! Acho que ele não era aqui da casa, pois as 7 plantas estavam bem surradas! Foi enquadrado no Art. 28 e liberado... Mestre, achas que sua presença e a do Brave foram decisivas para o enquadramento no art. 28 ? O mesmo aconteceria se não tivesse colado nenhum advogado por lá ? Como vocês ficaram sabendo do caso ? Foram contactados por algum conhecido do irmão ? Sucesso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriqd2 Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Se tivesse matado alguém errado no hospital nem preso ia. Hipocrisia reina. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado April 30, 2013 Denunciar Share Postado April 30, 2013 Eu e Brave estivemos na DP! Acho que ele não era aqui da casa, pois as 7 plantas estavam bem surradas! Foi enquadrado no Art. 28 e liberado... atitude nobre ! Sano e Brave total respeito! GR é foda ! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vqtqv Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 A divisão de classes é geral até na forma da lei tratar o indivíduo. Lembro que aquele cara que foi pego lá no Vidigal tinha total perfil de usuário e foi preso. Vocês acham mesmo que iam prender um médico ? Ainda mais ali em Botafogo, na rua São Clemente, mó rua de bacana. Agora vai ser pego com planta na Baixada ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Mestre, achas que sua presença e a do Brave foram decisivas para o enquadramento no art. 28 ? O mesmo aconteceria se não tivesse colado nenhum advogado por lá ? Como vocês ficaram sabendo do caso ? Foram contactados por algum conhecido do irmão ? Sucesso. O decisivo foi o sujeito ser médico e morar em bairro na Zona Sul do Rio. A delegada que decidiu pelo 28. Sem advogado, o própio grower tem que se defender, afirmando reiteradamente que o cultivo se destinava apenas ao próprio consumo pessoal. Eu vi a notícia no Plantão do O Globo on line e avisei ao Brave, que foi na frente enquanto eu terminava uma consulta médica. Muito importante é conhecerem o SOS! Sempre ter alguem de confiança pra mandar um email pro sos@growroom.net. Nesse email deve ser informado o local onde é a emergencia, um telefone de contato para nos comunicarmos. Importante ressaltar que o SOS não é para tirar dúvidas. Recebemos muitas consultas jurídicas ocupando um canal que é para EMERGÊNCIAS envolvendo prisão por cultivo. 43 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/rj-medico-e-preso-por-manter-plantacao-de-maconha-em-apartamento,e46550cb63b5e310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado April 30, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 (editado) Editado April 30, 2013 por sano Editei para tirar qualquer exposição desnecessária do grower. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Maximo respeito ao sano, brave e os demais consultores juridicos. Maximo respeito mesmo!!! Mt saude e forca pra vcs continuarem fazendo este excelente trabalho. Abs 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 O decisivo foi o sujeito ser médico e morar em bairro na Zona Sul do Rio. A delegada que decidiu pelo 28. Sem advogado, o própio grower tem que se defender, afirmando reiteradamente que o cultivo se destinava apenas ao próprio consumo pessoal. Eu vi a notícia no Plantão do O Globo on line e avisei ao Brave, que foi na frente enquanto eu terminava uma consulta médica. Muito importante é conhecerem o SOS! Sempre ter alguem de confiança pra mandar um email pro sos@growroom.net. Nesse email deve ser informado o local onde é a emergencia, um telefone de contato para nos comunicarmos. Importante ressaltar que o SOS não é para tirar dúvidas. Recebemos muitas consultas jurídicas ocupando um canal que é para EMERGÊNCIAS envolvendo prisão por cultivo. :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: Sem mais vou dizer o que de vc e do brave??? Sano deu pra perceber algo a respeito do numero de plantas?? Tipo num caso desses aonde o cara é médico e comprova que trabalha independente do número de plantas que encontrassem ele assinatria o 28 mesmo assim?? 7 plantas é um numero bem pequeno porém ainda interpretativo aos olhos de quem ve. Eu quero ver algum jornal de merda declarar a verdade que o doutor foi assinou um TC e voltou pra casa de boa. Se marca o tio já deve ta pedindo mais seeds uheuehuehuhe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kung Lao Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 O decisivo foi o sujeito ser médico e morar em bairro na Zona Sul do Rio. A delegada que decidiu pelo 28. Sem advogado, o própio grower tem que se defender, afirmando reiteradamente que o cultivo se destinava apenas ao próprio consumo pessoal. Eu vi a notícia no Plantão do O Globo on line e avisei ao Brave, que foi na frente enquanto eu terminava uma consulta médica. Muito importante é conhecerem o SOS! Sempre ter alguem de confiança pra mandar um email pro sos@growroom.net. Nesse email deve ser informado o local onde é a emergencia, um telefone de contato para nos comunicarmos. Importante ressaltar que o SOS não é para tirar dúvidas. Recebemos muitas consultas jurídicas ocupando um canal que é para EMERGÊNCIAS envolvendo prisão por cultivo. Que bom que o grower foi liberado, mas é triste ver que a posição social do sujeito foi determinante nesta questão =/ Obrigado pelo apoio pessoal do CJGR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sanchocana Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Galera forte e consciente! Bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexandre Martins Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 O decisivo foi o sujeito ser médico e morar em bairro na Zona Sul do Rio. A delegada que decidiu pelo 28. Sem advogado, o própio grower tem que se defender, afirmando reiteradamente que o cultivo se destinava apenas ao próprio consumo pessoal. Eu vi a notícia no Plantão do O Globo on line e avisei ao Brave, que foi na frente enquanto eu terminava uma consulta médica. Muito importante é conhecerem o SOS! Sempre ter alguem de confiança pra mandar um email pro sos@growroom.net. Nesse email deve ser informado o local onde é a emergencia, um telefone de contato para nos comunicarmos. Importante ressaltar que o SOS não é para tirar dúvidas. Recebemos muitas consultas jurídicas ocupando um canal que é para EMERGÊNCIAS envolvendo prisão por cultivo. O decisivo foi o sujeito ser médico e morar em bairro na Zona Sul do Rio. A delegada que decidiu pelo 28. Sem advogado, o própio grower tem que se defender, afirmando reiteradamente que o cultivo se destinava apenas ao próprio consumo pessoal. Eu vi a notícia no Plantão do O Globo on line e avisei ao Brave, que foi na frente enquanto eu terminava uma consulta médica. Muito importante é conhecerem o SOS! Sempre ter alguem de confiança pra mandar um email pro sos@growroom.net. Nesse email deve ser informado o local onde é a emergencia, um telefone de contato para nos comunicarmos. Importante ressaltar que o SOS não é para tirar dúvidas. Recebemos muitas consultas jurídicas ocupando um canal que é para EMERGÊNCIAS envolvendo prisão por cultivo. Parabéns para os nossos consultores jurídicos. O GR nos deixa com orgulho de sermos maconheiro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: Sem mais vou dizer o que de vc e do brave??? Sano deu pra perceber algo a respeito do numero de plantas?? Tipo num caso desses aonde o cara é médico e comprova que trabalha independente do número de plantas que encontrassem ele assinatria o 28 mesmo assim?? 7 plantas é um numero bem pequeno porém ainda interpretativo aos olhos de quem ve. Eu quero ver algum jornal de merda declarar a verdade que o doutor foi assinou um TC e voltou pra casa de boa. Se marca o tio já deve ta pedindo mais seeds uheuehuehuhe. Creio que o número de plantas não seja preponderante quando o cultivador tem uma profissão regular e fonte de renda comprovada. Vide o enquadramento como consumidores no momento do julgamento dos cultivadores do Recreio com 108 plantas, após comprovarem quem não de renda da circulação das plantas para viver. 7 é um número que configura, imo, baixíssima quantidade, mas se você tiver 77 plantas e conseguir convencer o delegado desse nexo causal que configure a "pequena quantidade" creio que entra no 28. Acho que não sairá no jornal, já que o Brave pediu aos repórteres presentes para não expor o cultivador. 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado April 30, 2013 Denunciar Share Postado April 30, 2013 A foto das plantas já esta na capa do site o globo.com! http://extra.globo.com/casos-de-policia/preso-medico-que-tinha-plantacao-de-maconha-em-casa-em-botafogo-8248078.html#ixzz2RxnjcPvD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Falei que as plantas eram surradas... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts