Usuário Growroom mettalph Postado May 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2013 Mettalph e Chuckzitto e quem disse que o liberalismo economico aqui no Brasil aplica na vida a liberdade economica de Friedman e Hayek? O liberais (politicamente falando) do Brasil a maioria são filhos da ditatura e se dependesse deles o Brasil seria vendido e a massa carcerária seria 4x maior.De fato no Brasil se pratica corporativismo, e isso não tem nada de liberdade econômica. O governo favorecendo as empresas em detrimento de outras foge totalmente da proposta liberal e do livre mercado, isso sem contar a atuação paternal do Estado brasileiro, né. Mas aí daria muito assunto e fugiria do tópico. Atualmente existem pouquíssimos liberais em atividade no Brasil, infelizmente. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado May 7, 2013 Denunciar Share Postado May 7, 2013 Eu não sou um deles... Respeito as teorias deles, mas não vejo aplicação alguma no mundo do molha mão... Liberalismo do cu dos outros é rola! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado May 7, 2013 Denunciar Share Postado May 7, 2013 acho que tenho que fazer um doutorado em economia pra entender esse papo rs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado May 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2013 que nada biscoito71... falo de hayek por exemplo mais no peito e na raça... de leituras de leituras, de leituras rasas mas entendo as coisas não tão em sentido técnico (econômico) mas POLÍTICO. Na feitura de política pública para a juventude por exemplo...nos discursos antiiiigos de mainardi e asseclas. Sou mais competente enquanto ativista do que no domínio técnico de friedman/hayek. Abraço 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado May 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2013 Mas também, o sujeito NÃO transa, não ama ninguém, é recalcado, feio e sem sal. Sempre reclamando por meio de um moralismo bem baratim. São esses carolos que ficam lendo Friedman, Hayek, (economistas liberais) e ficam adulando gente como Diogo Mainardi e mauricinhos brancos vão falar são esses absurdos mesmo. Pensam que são superiores (eugenismo) e são o centro do universo (etnocentrismo). Não enxergam as DIFERENÇAS nem a um metro da fuça. Povinho tá ficando gagá de tanto pregar o racismo, o preconceito, a raiva gratuita e ... se enchendo de tabaco e alcool. vão morrer solitários e rancorosos por que nunca aceitou (por sua própria imcompetencia, o sucesso de outrens). Não são dignos da grandeza do growroom nem da própria Cannabis. Não são dignos nem de fumar e entender a maconha. A Cannabis só se apresenta para quem é digno dela. boto feh mano , se tivesse cabelo e um minimo de musculo para fuder bem uma mulhar não ia fica nesse recalque não ia nem preocupa com isso ia viver sua vida 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado May 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2013 Opa, tô com o mettalph. Estamos lendo bastante a página do Libertários hahahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado May 8, 2013 Denunciar Share Postado May 8, 2013 boto feh mano , se tivesse cabelo e um minimo de musculo para fuder bem uma mulhar não ia fica nesse recalque não ia nem preocupa com isso ia viver sua vida opa olha que tá cheio de careca aqui hein hehe.... aposto que já aparece um pra comentar kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado May 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2013 Opa, tô com o mettalph. Estamos lendo bastante a página do Libertários hahahaha. Desse jeito rsfan. E mises e cia. De vez em quando ainda saio recolhendo assinaturas pra ajudar na fundação do partido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado May 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2013 Mises é bom mas as vezes eu acho que eles viajam muito. Certos artigos são muitos bons e outros eu discordo de várias coisas. Eu mandei minha assinatura também hahaha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLR Postado May 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2013 O decisivo foi o sujeito ser médico e morar em bairro na Zona Sul do Rio. A delegada que decidiu pelo 28. Sem advogado, o própio grower tem que se defender, afirmando reiteradamente que o cultivo se destinava apenas ao próprio consumo pessoal. Eu vi a notícia no Plantão do O Globo on line e avisei ao Brave, que foi na frente enquanto eu terminava uma consulta médica. Muito importante é conhecerem o SOS! Sempre ter alguem de confiança pra mandar um email pro sos@growroom.net. Nesse email deve ser informado o local onde é a emergencia, um telefone de contato para nos comunicarmos. Importante ressaltar que o SOS não é para tirar dúvidas. Recebemos muitas consultas jurídicas ocupando um canal que é para EMERGÊNCIAS envolvendo prisão por cultivo. Esse S.O.S serve para quais regiões do Brasil ou é geral? Parabéns e obrigado! Abraço... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado May 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2013 opa olha que tá cheio de careca aqui hein hehe.... aposto que já aparece um pra comentar kkkkk careca maconheiro neh irmao ai ta perdoado heheheh ai eh sangue bom faz parte da nossa rede secreta de fraternidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado May 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2013 18 anos e já estou ficando calvo! Acho que THC acelera a perda de cabelo hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts