Ir para conteúdo

Cannabis X Aula

Leandro Patrick

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá galera esse é meu primeiro tópico, depois de acompanhar bastante o fórum eu queria tirar uma dúvida com a galera que estuda e ainda está na facul , escola ou curso técnico.

Vocês tem um bom desempenho a onde vocês estudam mesmo fumando? se sim como fazem? fumam pouco,muito? , antes ou depois da aula? atrapalha muito?

Acontece que eu gosto muito de fumar maconha :420: , mas eu tenho um certo receio sobre a memória porque no caso apartir de amanhã quinta-feira 02/05/2013 eu vou começar meu curso técnico de Auxiliar de Logística solicito-lhes algum auxilio e sugestão dos nossos amigos chaminés e intelectuais do fórum :emoticon-0102-bigsmile: abç e muita paz!! todas as sugestões são bem vindas!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Conheço pessoas que "dedicam" o diploma a maconha antes das provas. Isso na área de humanas.

Na área de exatas é osso. Eu mesmo na facul matei muita aula pra fumaçar e sempre me fodia geral.

Só consegui continuidade nos estudos quando deixei pra fumar no fim do dia, depois das obrigações.

Mas como o companheiro aí de cima já disse, isso vai de pessoa pra pessoa. Dê prioridade as aulas.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

falo tudo black , por isso que nada melhor doque uma santa erva em um final de dia estressante e cansativo de trabalho , com o estudo não é diferente ! , use a erva para relaxar depois te ter aplicado seus focos nos estudos , depois acende o beck !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se o curso que voce vai estudar ja tem fundamentacao na sua vida hoje, tudo fica mais facil. E se voce ja é usuario de cannabis ha um bom tempo, ja estara acostumado com a lombra e fica facil estudar chapado.

Agora eu acredito que se voce esta buscando um curso para aprender algo que voce ainda nao sabe eu com certeza te aconselho a diminuir a quantidade, e nao estudar chapado.

Os efeitos de memoria de curto prazo passam quando paramos de fumar um, mas estudar algo novo quando se esta chapado pode fazer voce entrar em confusao ouvindo muitos termos tecnicos desconhecidos, mas quando voce esta estudando algo que ja conhece fica facil aprender.

E no final a exceção. Muitas pessoas só aprendem as coisas chapado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conheço pessoas que "dedicam" o diploma a maconha antes das provas. Isso na área de humanas.

Na área de exatas é osso. Eu mesmo na facul matei muita aula pra fumaçar e sempre me fodia geral.

Só consegui continuidade nos estudos quando deixei pra fumar no fim do dia, depois das obrigações.

Mas como o companheiro aí de cima já disse, isso vai de pessoa pra pessoa. Dê prioridade as aulas.

HUEHEAUEH

É complicado isso, cada um tem uma particularidade

Eu faço Automacao Industrial, todo dia vou chapado (menos quando a correria é muita e vou direto do trampo).

So me perco um pouco nas aulas de matematica aonde vou fazer os cauculos, aulas de explicacao e tal é tranquilasso e ate melhor pra aprender

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve glr !

tinha o habito de fumar um logo no comeco do dia para fazer minhas obrigações que não era de tanta responsabilidade, ia pra faculdade,surfava e tal e assim fui levando , com o passar do tempo me ocupei de maiores responsabilidades como voltar a estudar pra concurso publico e recuperar as cadeiras que perdi e tou vendo que o verdim atrapalha um pouco se a pessoa tiver o habito de fumar ao longo do dia , depois do almoço, nas 4:20..

e vi que o certo mesmo para quem ta querendo estudar é so fumar a noite, pra assistir 1 filme e dormir se liga ? se usar durante o dia você não tem um rendimento bom nos estudos como português e direito mais por outro lado tenho facilidade em Atualidades quando fumo mais isso ja pode ser algo ligado a minha pessoa, como tem pessoas que curtem fumar e fazer varias provas de cálculos grandes , o bagui é sinisto :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HUEHEAUEH

É complicado isso, cada um tem uma particularidade

Eu faço Automacao Industrial, todo dia vou chapado (menos quando a correria é muita e vou direto do trampo).

So me perco um pouco nas aulas de matematica aonde vou fazer os cauculos, aulas de explicacao e tal é tranquilasso e ate melhor pra aprender

kkkk

eu ja fiz muito assembly para 12f629... controladores de motor de passo e reguladores de tensao kkkk

NUNCA escrevi ou compilei um codigo de cara... sempre chapado huahuahuahuaua

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que na minha área, história, assim como para o estudo de outras disciplinas, música, literatura, cinema, enfim, a cannabis pode ser um coeficiente de inspiração, já que hão lacunas no conhecimento historiográfico, que só a imaginação aguçada pode tentar decifrar.. .. mas de boa, se eu fumar um beck, a ultima coisa que vou querer é assistir aula, já dedicar-me a um livro, uma boa leitura, ai sim... com certeza, mas aula, é foda .., ! IMO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se eu ratiar (normal) e não tenho opção gosto de estudar chapado sob pressão !! panela de pressão verde, horas antes da prova é pura adrenalina nerd ohou!

mas bom mesmo é assistir aula e depois queimar um no cantinho designado para esse fim, todo campus que se preze tem um

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc e aquele que fuma e fica viajando ou e aquele que presta atencao no que esta rolando?

Uma vez fumei uma massa e peguei uma prova surpresa de matematica, viajei tanto na prova q eu fui o unico nota 10 da classe.

Comecei a fumar na adolecencia e formei na faculdade fumando antes, durante (nos intervalos) e depois.

• Like 2
Link para o comentário