Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Dia 29/06 vai rolar a segunda Marcha da Maconha de Bauru, interior de SP

Será o mesmo esquema do ano passado, a concentração começará às 15h00 na praça Rui Barbosa e a saída às 16h20 rumo ao Parque Vitória Régia.

Esse ano contaremos também com palestra sobre a maconha e suas várias útilidades, além de apresentações musicais.

É muito importante que todos que possam ir, estejam lá no dia, levem cartazes, camisetas, batuques e tudo mais

Já está sendo providenciado os panfletos e logo será divulgado para quem quiser ajudar...

Evento no facebook : http://www.facebook.com/events/134952623360181/

Vamo que vamo, nossa vitória não será por acidente!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ah, Bauru! Foi você quem me apresentou a erva e tantas outras coisas boas... Que saudade!

Se estivesse por aí, com certeza iria (encontrar vocês no Vitória Régia pra queimar um, hehe... meu corpo não dá mais conta de fazer essa subida a pé).

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

A gente podia fazer outra no dia 27 de novembro, que é dia nacional da legalização da maconha e luta contra o cancêr, o foda que é numa quarta feira, mas dependendo a gente muda pro fim de semana. Na verdade to numa rotina tão corrida que tinha até esquecido dessa data e lembrei ao ver seu post...

Se for rolar eu vou precisar de ajuda pra organizar e divulgar. Não to morando em Bauru, to à 100km de lá e este fim de ano estou meio sem tempo, mas aos fins de semana eu posso ir pra Bauru e nos dia de semana ajudo no que der pra fazer sem estar presente. . A gente precisaria agilizar pra acontecer, pois falta um mês e dez dias. Alguém se disponibiliza a ajudar?

Link para o comentário