Usuário Growroom bongado Postado May 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2013 só queria ter o direito de germinar uma vida à natureza dar respeito e colher a flor mais linda sentindo o doce aroma de um lindo tricoma que traz a liberdade sabedoria e criatividade a mais completa medicina mas poucos conhecem o poder dessa resina que inibe o estresse com ela tudo tem sabor preto e branco tem cor chato vira divertido viver tem mais sentido 16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado May 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2013 Muito bom Mas o cheiro n sei se e do tricoma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ossian Postado May 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2013 Muito bom Mas o cheiro n sei se e do tricoma licença poética. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturista2 Postado May 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2013 ode a cannabis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado May 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2013 licença poética. whuauehuaeh mas o poema ficou top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Egyptian Postado May 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2013 Meteste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratface Postado May 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2013 Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado May 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2013 maneiro, a ultima estrofe(?) (é esse o nome) em especial achei a melhor, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ray_256 Postado May 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2013 mto legal, cara e na onda aqui tive uma ideia daria pra bolar um reggae de respeito com esse poema dedicado a nossa erva abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado May 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2013 Conhecem nao rima bem com estresse! Ahhaahhaaha mto bom !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongado Postado May 5, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2013 Muito bom Mas o cheiro n sei se e do tricoma então cara, nem pensado nisso mesmo hehe, mas como já disseram, em poemas e músicas podemos usar coisas que seriam "incorretas" em um texto formal. Conhecem nao rima bem com estresse! Ahhaahhaaha mto bom !!! realmente não rima perfeitamente, mas tem um som parecido até... acho que dá pra deixar assim =P muito obrigado a todos vocês pelo feed back. eu costumo fazer letras de rap e de reggae e realmente pensei em gravar uma música que contenha essa letra, só teria que acaba-la e tudo mais... positividade pra nós! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planet_hemp Postado November 12, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2014 Mandou bem demais irmão! parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts