Ir para conteúdo

Projeto De Lei Portuguesa Legalizando O Cultivo E Outras Atividades

Nicodemos

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boas irmão ,ñ sei se você leu algo mas a lei tem até nexo o que ta errado é a forma que querem executar

como toda nova lei a ser aprovada sempre tem um porem (ate ser aprovada ou não),

!º discriminalizar o uso já é um grande passo

2º Certo! E sempre terá mercado negro legalizando ou ñ Mas vai diminuir muito o trafico outra grande vantagem mas que hipocritas ñ veem ou ñ querem ver.

3º Enquanto proibem sigo meu caminho plantando ñ gosto de ter que fazer escondido mas como o irmão disse tem país que é pior!

Voce deve conhecer esta pagina ou não mas entra lá na mesma e ajuda uma boa causa diga SIM a nova lei do clube de cannabis!

http://cannabistuga.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

jah_soldier

Sinceramente não percebi a piada dos colegas de cima..Posted Today, 05:04 PM

Patriotismo de lado, ou qualquer outra forma de alienação geo-psicossocial :tongue0011: , às luzes dos fatos, mais precisamente os relacionados a emancipação frente à capital-terror-higiêne-imperialista Guerra ás Drogas dos Yankes :cadeirada: , vim eu por meio de comentário fazer uma inversão de uma tradicional piada lusitana :335968164-hippy2: , sugerindo que o mais tolo que os tugas são os brasileiros :emoticon-0102-bigsmile: , criticando assim, não só a estupidez desse "brasileiro", mas tb a sua inapetência intelectual e crítica de perceber-se como é.

Por que o português não toma banho na primavera e no outono ?

Porque no chuveiro dele só tem a opção Inverno/Verão.

Segundo a piada, o português é tão burro ( Houaiss : burro : que ou aquele que é falto de inteligência; estúpido, tolo

35 Derivação: sentido figurado. Uso: pejorativo.

que ou o que é ignorante, falto de informação, de cultura

36 Derivação: sentido figurado.

que ou aquele que é teimoso; obstinado ) que não percebe q a temperatura verão/inverno refere-se à temperatura dA ÁGUA e não à estação do ano :emoticon-0156-rain: , senso assim, quando a estação é primavera :watchplant: ou o outono :love-weed: , a pessoa não consegue interpretar a situação :ativismo: e encontrar uma "saída" para seu problema :cadeirada: , no presente caso, a temperatura adequada da água do chuveiro :emoticon-0156-rain: .

Não sei como são os chuveiros de Portugal :emoticon-0156-rain: , mas de repente me remete o fato dos do Brasil virem com a opção Inverno/VErão já ser em si a ilustração do sugestionamento a q tal sociedade se encontra. :cadeirada: :party0023: :cadeirada: :party0023: :cadeirada: (panis et circus)

​Não interessa-lhe a consciência de optar pela aguá quente ou fria, o cidadão "insere" na máquina (chuveiro) a sua condição (inverno ou verão) e espera que ela lhe entregue a resolução de "mãos beijadas" :animbong: .

Pra finalizar, termino com o lema/piada do Governo Federal:

Brasil, um país de TOLOS ! :icon_spin:

mas deixa pra lá, podemos ser todos uns imbecis, mas somos penta e a copa do Brasil táaeeeee !!!

NÃO É MARAVILHOSO ?!??!?!?!!?

Num se estressa

que é HExA,

senta brasil, zil, zil....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boas naturehigh tem que pega uma info. mais quente está sua ta bem fria 1º portugues ñ conta piada de brasileiro é quase sempre de cigano, alentejano, algarvio...

e depois conta piada de portugues pra portugues é o mesmo que conta pra surdo(ñ por se ofender mas por ñ ter piada alguma mesmo pro portugues)

E respondendo

E respondendo o marcineiro arrespeito do NÃO tomar banho isto vale pros velhos que trabalham geralmente no campo ou aposentado que geralmente ñ fazem nada ai sim banho pra eles é disperdicio de agua e tempo.

e chuveiro aqui ñ tem dessa de inverno verão pois o chuveiro é a gás ou aquecedor eletrico que sempre a agua é quente basta abrir o misturador(torneira)

Mas é isto aqui é outro mundo totalmente diferente do que muitos pensam (e sim é bom para muitos e odiado por poucos)

E overal seja bem vindo !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acorda brasil dos infernos...

Peço Desculpas, mas poluição e piadas à parte, fiz uma crítica ao zé povin brasileiro (hipócrita alienado) em contraponto com o povo português.

Pior eh quem fala algo totalmente sem relação ao tópico só pq eh moderador...

E outra, foda mesmo é ver alguns desses maconheiros leite com pêra iludidos daqui, querem ser maconheiros (reaça) LIMPINHOS, acham q são os traficantes q denigrem a maconha,ou os "GROWERS DO MAL", aqueles que vendem a cannabis para os outros. Quanta ilusão e babaquice...

"""Meu cultivo destina-se unica e exclusivamente ao meu uso pessoal. Nao dou, nao vendo e nao incentivo outras pessoas a consumir maconha."""

Que merda é esta ?? Acorda filhinho, dependendo de como vc roda e nas mão de quem vc cai, tu tá fudido.

Ae tu vai ver a moderação q vao fazer.

Link para o comentário