Usuário Growroom Soul green Postado May 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2013 Boas irmão ,ñ sei se você leu algo mas a lei tem até nexo o que ta errado é a forma que querem executar como toda nova lei a ser aprovada sempre tem um porem (ate ser aprovada ou não), !º discriminalizar o uso já é um grande passo 2º Certo! E sempre terá mercado negro legalizando ou ñ Mas vai diminuir muito o trafico outra grande vantagem mas que hipocritas ñ veem ou ñ querem ver. 3º Enquanto proibem sigo meu caminho plantando ñ gosto de ter que fazer escondido mas como o irmão disse tem país que é pior! Voce deve conhecer esta pagina ou não mas entra lá na mesma e ajuda uma boa causa diga SIM a nova lei do clube de cannabis! http://cannabistuga.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcineiro Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Por que o brasileiro não toma banho na primavera e no outono ? Porque no chuveiro dele só tem a opção Inverno/Verão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jah_soldier Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Sinceramente não percebi a piada dos colegas de cima.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 retiro aqui minhas ofensas aos portugueses. peço desculpas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcineiro Postado May 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2013 jah_soldier Sinceramente não percebi a piada dos colegas de cima..Posted Today, 05:04 PM ______________________ Patriotismo de lado, ou qualquer outra forma de alienação geo-psicossocial , às luzes dos fatos, mais precisamente os relacionados a emancipação frente à capital-terror-higiêne-imperialista Guerra ás Drogas dos Yankes , vim eu por meio de comentário fazer uma inversão de uma tradicional piada lusitana , sugerindo que o mais tolo que os tugas são os brasileiros , criticando assim, não só a estupidez desse "brasileiro", mas tb a sua inapetência intelectual e crítica de perceber-se como é. Por que o português não toma banho na primavera e no outono ?Porque no chuveiro dele só tem a opção Inverno/Verão. Segundo a piada, o português é tão burro ( Houaiss : burro : que ou aquele que é falto de inteligência; estúpido, tolo 35 Derivação: sentido figurado. Uso: pejorativo. que ou o que é ignorante, falto de informação, de cultura36 Derivação: sentido figurado. que ou aquele que é teimoso; obstinado ) que não percebe q a temperatura verão/inverno refere-se à temperatura dA ÁGUA e não à estação do ano , senso assim, quando a estação é primavera ou o outono , a pessoa não consegue interpretar a situação e encontrar uma "saída" para seu problema , no presente caso, a temperatura adequada da água do chuveiro . Não sei como são os chuveiros de Portugal , mas de repente me remete o fato dos do Brasil virem com a opção Inverno/VErão já ser em si a ilustração do sugestionamento a q tal sociedade se encontra. (panis et circus) Não interessa-lhe a consciência de optar pela aguá quente ou fria, o cidadão "insere" na máquina (chuveiro) a sua condição (inverno ou verão) e espera que ela lhe entregue a resolução de "mãos beijadas" . Pra finalizar, termino com o lema/piada do Governo Federal: Brasil, um país de TOLOS ! mas deixa pra lá, podemos ser todos uns imbecis, mas somos penta e a copa do Brasil táaeeeee !!! NÃO É MARAVILHOSO ?!??!?!?!!? Num se estressa que é HExA, senta brasil, zil, zil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado May 21, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2013 shaushuashua sensacional marcineiro!!! Quanto a proposta ter sido reprovada... é uma pena!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soul green Postado May 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2013 Boas naturehigh tem que pega uma info. mais quente está sua ta bem fria 1º portugues ñ conta piada de brasileiro é quase sempre de cigano, alentejano, algarvio... e depois conta piada de portugues pra portugues é o mesmo que conta pra surdo(ñ por se ofender mas por ñ ter piada alguma mesmo pro portugues) E respondendo E respondendo o marcineiro arrespeito do NÃO tomar banho isto vale pros velhos que trabalham geralmente no campo ou aposentado que geralmente ñ fazem nada ai sim banho pra eles é disperdicio de agua e tempo. e chuveiro aqui ñ tem dessa de inverno verão pois o chuveiro é a gás ou aquecedor eletrico que sempre a agua é quente basta abrir o misturador(torneira) Mas é isto aqui é outro mundo totalmente diferente do que muitos pensam (e sim é bom para muitos e odiado por poucos) E overal seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado May 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2013 Se eu lí corretamente serão permitidos 10 pés... Que sonho!!! Com 10 pés dá pra fazer uma brincadeira legal!!! ps: não foi aprovada..que pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado May 23, 2013 Denunciar Share Postado May 23, 2013 que poluição do cacete esse tópico hein.... pena que não modero por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soul green Postado May 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2013 então fica a vontade para fazer piada ou perguntar,algo mas que ñ seja UAU 10 pés . kkkkk essa já é conhecida! brincadeiras a parte ta bagunça mesmo mas ñ deixa de ter informação real! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcineiro Postado May 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2013 Acorda brasil dos infernos... Peço Desculpas, mas poluição e piadas à parte, fiz uma crítica ao zé povin brasileiro (hipócrita alienado) em contraponto com o povo português. Pior eh quem fala algo totalmente sem relação ao tópico só pq eh moderador... E outra, foda mesmo é ver alguns desses maconheiros leite com pêra iludidos daqui, querem ser maconheiros (reaça) LIMPINHOS, acham q são os traficantes q denigrem a maconha,ou os "GROWERS DO MAL", aqueles que vendem a cannabis para os outros. Quanta ilusão e babaquice... """Meu cultivo destina-se unica e exclusivamente ao meu uso pessoal. Nao dou, nao vendo e nao incentivo outras pessoas a consumir maconha.""" Que merda é esta ?? Acorda filhinho, dependendo de como vc roda e nas mão de quem vc cai, tu tá fudido. Ae tu vai ver a moderação q vao fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts