Ir para conteúdo

Skunk do Mrbagana 25-6

mrbagana

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eai galera da paz ...

Putzz galera , minhas meninas ja estao no 20 dia de floraçao .

Ja começaram a parecer aquela resina branca em cima das folhas , que parece neve .

amanha eu posterei fotos novas ..

falow galera ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mr bagana, como anda!?

Cara, me perdoe mesmo!

Mas não sou nenhum puxa-saco [ñ estou acusando ninguém] e felizmente (ou inf...) sincero. Elas estão com aparência muito boa, sem queimaduras, descolorações ou outros...

Parabéns. quer dizer que regulou o fertilizante e não cometeu excessos nem deficiências.... Apesar que na foto 2 ela pareça estar com um verde muito claro... isso pode ser devido ao pequeno vaso em relação ao tamanho da planta... Elas estão MUITO altas ! Se não fosse pelo tamanho limitado dos vasos talvez elas acabassem com 2,5m... hhehe, sem brincadeira.

imagino que a primeira foto seje da maior delas.... !?

A planta deveria acabar a florescência com aquele tamanho no máximo.... na verdade até menor seria mais vantajoso: 1º vegetativo menor e mais econômico, 2º a planta demora muito p/ fazer camarões compactos em plantas grandes... é melhor ter plantas pequenas que fundem todas as inflorescência do que ter plantas grandes com camarões distantes e separados...fora que não há espaço p/ as raízes de tamanha planta madurando....

... os caules/ ramos tão muito finos e fraquinhos ...

Nenhum deles (talvez o principal) aguente um camarão médio sem quebrar... um emaranhado de fios/madeirinhas talvez se torne necessário para evitar entortamento e quebra...

Mas o grow parece ser bem legal.... caprichoso pelo menos...

É isso aí bagana, com o tempo a experiência vem.... se os ciclos não fossem tão longos muita gente estaria aonde pensa que está...

Não estou provocando nem insinuando nada, por favor....

Abraços galera querida....

O Growroom é imortal...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Meus parabéns Mr Bagana,

elas estão maravilhosas e mostrando muita força. Imagino só a hora de fazer jus a criação. Jah abençoe sua colheita, e que seja com muita fartura e potência.

Ver essas fotos serve de incentivo aos bons cuidados com a minha para que fiquem assim.

Gostaria se possível em pvt trocar experiências sobre fertilizantes utilizados ao longo dos ciclos vegetativo e floração entre outros tópicos. Tudo bem?

[]

Link para o comentário

• 1 month later...