Ir para conteúdo

Pf Prende No Pr Suspeito Que Comprava Maconha Inglesa Pela Internet

haxbong

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Um acesso: www.seedsman.com e tudo está lá: um cardápio de opções de sementes de maconha. Comércio online, drogas que saem da Inglaterra para vários lugares do mundo. O site é de fácil acesso, basta um pequeno conhecimento do idioma inglês para garantir a compra que alias é ainda mais fácil: cartão de crédito, depósito bancário internacional, o que o internauta menos precisa se preocupar é com o pagamento.

A semente da droga era comprada pelo site e depois enviada de forma camuflada por correio. A Polícia Federal de Cascavel encontrou nesta manhã, depois de quase 3 anos de investigações que aqui na cidade existia um comprador, que morava no centro de Cascavel e ele foi preso.

Desde 2010 a Polícia Federal já sabia que sementes também chegaram a Cascavel e durante trabalhos minuciosos chegou ao homem. Na casa dele foram encontrados maconha e ainda aparelhos utilizados para consumo. O homem vai responder por tráfico internacional de drogas que tem pena de 5 a 15 anos.

As investigações sobre o caso continuam. A prisão em Cascavel será avisada à Interpol que também prosseguirá com os trabalhos na Inglaterra

http://www.bandab.com.br/jornalismo/policia/pf-prende-no-pr-suspeito-que-comprava-maconha-inglesa-pela-internet-54837/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pelo amor de DEUS. 3 anos de investigação???

Trafico internacional???

Desde quando comprar sementes virou tráfico internacional?

Até quando plantar vai ser crime?

Como uma polícia investiga 3 anos e ainda cometem esse erro grotesco de acusar o cara de tráfico?

Pelo amor de Deus. Salvem-se quem puder!!!

A vantagem de cascavel é que ta mais perto do Uruguai!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fotos aqui http://catve.tv/noticia/9/59347/pf-prende-pessoa-envolvida-em-venda-de-drogas-pela-internet

Assistam o vídeo os 2 delegadozinhos de merda enchendo a boca pra falar como se tivessem pego o Osama bin Laden

Isso pra não falar a língua presa do repórter boiola

E o desgraçado afirma que comprar sementes pela net é tráfico internacional. Só esses babacas aí de Cascavel acham isso,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A situação é tão bizarra que vão avisar a Interpol sobre o Seedsman. Já estou até vendo quando isso bater lá na Inglaterra: "Yeah, we know. So...? Do you wanna we close a website which sells the marijuana seeds? Come on, stupidity has limit!". Hahahahha!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A situação é tão bizarra que vão avisar a Interpol sobre o Seedsman. Já estou até vendo quando isso bater lá na Inglaterra: "Yeah, we know. So...? Do you wanna we close a website which sells the marijuana seeds? Come on, stupidity has limit!". Hahahahha!

No video o babaca de camisa Lacoste rosa chegar a virar o olho quando diz que comprar seed pela net é tráfico internacional

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não tô vendi isso não, oque fico mais puto, é que se fosse um cidadão comum, eu não dizia nada, pela falta de educação nesse país, mais um delegado federal?

desisto de você Brasil, o negocio é arrumar as malas e ir embora!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava pensando... podia rolar de vender essas seeds gringas nas fronteiras com a Bolívia ou Paraguai, heim... Ia ser bem mais de boa. Se preocupam com uma dúzia de sementes vindas da Inglaterra enquanto as fronteiras ficam as moscas...

Muito engraçado isso, vc vem de Puerto Quijarro não tem um PF na fronteira... Isso interessa a quem? Aliás dizem que tem plantações gigantes ali perto da fronteira... E base lá é mais fácil que aguá.

edit: estranho o cara não ter um grow na casa, ou muita sorte.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai Mago Belota, acho que vão chegar suas seeds sim, geralmente demora mesmo... meu ultimo pedido demorou 3 semanas depois desse "Conferido"...

Valeu pelo conforto brother,

eu vejo essas notícias, confiro que as seeds estão por aquelas bandas - bate logo um puta medo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu que fumo e os caras que viajam, tá louco! essa notícia tá entre as top 10 mais doidas de toda história! Poderia ser legal fazer uma enquete e escolher as três piores do ano e porque, pode ajudar aos opositores a entender um pouco do assunto.

• Like 2
Link para o comentário