Ir para conteúdo

Pf Prende No Pr Suspeito Que Comprava Maconha Inglesa Pela Internet

haxbong

Recommended Posts

• Usuário Growroom

tanta bobagem junta que é preciso figado resistente pra assimilar essas perolas

os caras decidem o que é verdade, do lado deles os fatos, do nosso lado so especulações "ainda não existem estudos suficientes sobre a maconha (...)" é o melhor do estilo 'falou ta falado'

3 anos pra isso? e ainda vomitam pela boca com a maior cara de satisfação pelo trabalho cumprido, isso é um atestado de burrice e falta de prioridades e coragem

é na cara dura

não faltam precedentes: perseguições ideologicas, religiosas e raciais como politicas publicas para o bem comum - existem ate novelas famosas flertando com esses temas. é a mesma historia, o mesmo odio e a mesmas bobagens so mudam os personagens e a causa. pra variar o povo aplaude de pe de novo e de novo

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pow nem vi planta nenhuma e o kra ta fumando é prensado...

são dois delegados querendo os 5 minutos de fama deles.

não é o primeiro caso nem o ultimo que acontece com sementes apreendidas e nunca ouvi falar de

ser enquadrado como trafico internacional.

acho que já ate existem casos que servem de base legal pra esse tipo de coisa.

algum consultor da uma luz ai.

Isso pode Arnaldo?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda viu. Mandei um sdm já mais de 30 dias na uti.

Vou cultivar tomate no grow por tempo indeterminado, que merda de Brasil!

Nao compro prensado e a cannabis me ajuda a tratar a depressão, nao posso cultivar minha medicina por culpa desses babacas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

muitos esquecem que semente EH insumo e portanto cai no 33 se o da lei quiser

no vídeo ate o email do figura tava aberto! os cana ja sabiam as senhas de tudo possivelmente toda movimentacao

nem que o cara seja de cascavel ele ia abrir o email ali pros ganso cata mais material contra ele ainda

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fato atípico!

Impetra HC para trancar a ação penal, pois sementes não são drogas, nem insumo ou materiaprima!

Quem tem medo melhor fazer cerveja artesanal!

• Like 16
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu que fumo e os caras que viajam, tá louco! essa notícia tá entre as top 10 mais doidas de toda história! Poderia ser legal fazer uma enquete e escolher as três piores do ano e porque, pode ajudar aos opositores a entender um pouco do assunto.

Concordo contigo Amigo Verde. Essa notícia deveria entrar pro top 10 das maiores bobagens já publicadas.

Os caras chamam o tempo todo as sementes de "substância" e "droga". A própria manchete confunde semente com maconha. Ridículo!

O mais incrível é que esses delegados de merda estão numa cidade que é quase fronteira do maior produtor de maconha do mundo e não tem o menor conhecimento sobre o assunto. Investigam um sujeito por 3 anos e ainda publicam isso com o maior orgulho como se ele fosse o único cultivador de maconha de uma cidade com quase 300.000 hab.

Enquanto eles estão falando bobagem nesse jornaleco de merda, passa pela estrada atrás deles toneladas de maconha e cocaína contrabandeadas do Paraguai que vão sustentar o tráfico aqui no Brasil. Mas pegar grower é mais fácil né?!... Ou não, 3 anos investigando pra arrumar 100g de prensado e uns pipes...

Espero que o cara pelo menos pegue um juiz com o mínimo de bom senso e o libere.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na boa 3 anos e não foi suficiente para ver que seedsman só vende semente. Pois no video eles deixam bem claro que existe a possibilidade daquele prensadinho ali ser importado, outra coisa, sinceramente cadê os camarões que o mano plantava? aquele prensadão estava largado lá no DP e quando eles viram os camarões apreendidos na casa do cara, deram um jeitinho de trocar pelo tal prensado e com certeza uma hora dessa tem delegado de cascavel só fumando o creme!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera pega umas strains tops e madrea pronto.

Alguns vao cair,normal em qualquer causa nobre mais que contraria o sistema.

O importante é não se abalar e ir pra cima,vamo que vamo nas marchas,contribuir com o ativismo de forma passiva ou ativa não importa só não vamos parar de cultivar maconha pra plantar tomate.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou só esperando o momento certo pra eu poder começar o meu cultivo. E sinceramente, noticias como essa me dão nojo desse sistema, aonde nem a policia consegue fazer um serviço competente. Lógico que isso não impedirá meu cultivo, mas cada vez o Brasil mostra por que é um pais tão sub-desenvolvido, se nem as pessoas dentro deles são capazes de agir adequadamente em prol das pessoas. Califa parece um bom lugar para morar ultimamente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fato atípico!

Impetra HC para trancar a ação penal, pois sementes não são drogas, nem insumo ou materiaprima!

Quem tem medo melhor fazer cerveja artesanal!

coeh sano entao nao procede essa informacao da PF perante a LEI de semente ser Trafico Internacional eh fato Atipico a semente nao tem o principio ativo to certo ? ngm fuma semente .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muita inocencia achar que alguem investigou isso por 3 anos. Continuem acreditando no q sai no jornal mesmo.....

Esse é o brasileiro mofs,são os famosos willians bonners.

3 anos investigando um super narcotraficante de meia duzia de pedidos de sementes e a galera ainda fica em panico com esse absurdo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu palpite...

Foi apreendido uma encomenda...Esses delegadozinhos de MERDA(porque da pra ver na cara) resolveram fazer alvoroço com o grower, que começou a explicar a historia do site e a quanto tempo plantava e eles vieram com esse papo ai! Tem cara de cabeça fechada do caralho!

Mas a galera do Jurídico ja ta em cima né?

Abraço e Paz Growers

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e meu amigo ta foda !!! cada vez mais estao querendo tomar conta de tudo e todos !!! alias esses caras deveriam estar preocupados com outras coisas , nao o pobre homem la de cascavel q compra suas sementes .... nossa senhora onde vai parar isso tudo ???

gosto muito do nosso Brasilsao !!! mais ae e ficando foda em tudo , nao so na erva nao manin em tudo mesmo !!! para e ve legal !!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu palpite...

Foi apreendido uma encomenda...Esses delegadozinhos de MERDA(porque da pra ver na cara) resolveram fazer alvoroço com o grower, que começou a explicar a historia do site e a quanto tempo plantava e eles vieram com esse papo ai! Tem cara de cabeça fechada do caralho!

Mas a galera do Jurídico ja ta em cima né?

Abraço e Paz Growers

Certeza c fizeram de amiguinho do mano pra ele explica a historia em paz ele explico os cara monto a historia deles na midia ..

e assim cai mais um GRANDE TRAFICANTE INTERNACIONAL para quem ta lendo a noticia ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como eu disse no mural e apagaram...Não aguenta brincar

não desce pro play. Galera ta ai a anossssss. Basta tomar cuidado. Ao inves de estarem se borrando....façam algo de util PLANTA O que for fumar. Vai pra marcha da maconha de sua cidade

Façam ser ouvidos de alguma forma

Ficar se cagando dentro de casa nao vai mudar NADAAAAAA

x2 Falou o msm que eu ia dizer. Tem que tirar a bunda gorda do pc e fazer alguma coisa. Ficar enchendo o cu de traficante de dinheiro e falando que é ativista sem fazer nada não vale. Façamos alguma coisa paraa mudar essa realidade injusta!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não desce pro play. Galera ta ai a anossssss. Basta tomar cuidado. Ao inves de estarem se borrando....façam algo de util PLANTA O que for fumar. Vai pra marcha da maconha de sua cidade

podscre ! é noes

isso é caguetagem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que Grower Profissa é este que não tem plantas ou flores em casa????

Só encontraram prensado e aparatos.

Não deve ser ativo na casa

Vejam o vídeo sensacionalista:

http://catve.tv/noticia/9/59347/pf-prende-pessoa-envolvida-em-venda-de-drogas-pela-internet

Abs do Jão

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc e o q um meleque que nao tem filho nem família ? Se pegarem nao da nada né !

Normal alguns ficarem com medo, quem tem família para sustentar sabe bem o que eu falo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc e o q um meleque que nao tem filho nem família ? Se pegarem nao da nada né !

Normal alguns ficarem com medo, quem tem família para sustentar sabe bem o que eu falo.

E da-lhe pedrada no MOFS...

Deve ser algo de vidas passada, Karma...

Liga para estes babacas não MOFS, Você é o CARA!

E vamos MARCHAR hoje !!!!

• Like 1
Link para o comentário