Ir para conteúdo

Pf Prende No Pr Suspeito Que Comprava Maconha Inglesa Pela Internet

haxbong

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu sou da seguinte opinião, todo mundo que pede sementes é por sua própria conta e risco, cada um é responsável por seus atos!!

Com certeza o cara era aqui da casa por escolher o seedsman, e ser for mesmo a PF deve ta de olho no GR , seria legal a modera dar uma limpada nos tópicos de bancos de seeds, e remover as explanações.( principalmente as datas dos pedidos).

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pérai, então todos que plantam seedsman no brasil e do GR???

Formação de quadrilha aqui não truta...

Acho que quem planta aqui no brasil conhece o GR com certeza e se baseia aqui pra isso.

Talvez por que aqui se dizia que os dois bancos confiáveis eram mercacanabis e seedsman, ou to errado?

Bom se quer tampar o sol com a peneira por mim ta tudo bem manolo,(nessas horas ninguém é de ninguém) como eu disse acima comprar sementes é por sua conta e risco.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Do ponto de vista lógico já tem um erro grosseiro:

"Na casa dele foram encontrados maconha e ainda aparelhos utilizados para consumo. O homem vai responder por tráfico internacional de drogas que
tem pena de 5 a 15 anos."

Se tem aparelhos pra consumo, pq ele vai responder por trafico??? Nem balança acharam lá.

Do ponto de vista jurídico, o delegado falou uma grande de uma babaquice. O inquérito policial pode indiciar o homem. Mas o Ministério Público de maneira alguma está vinculado a isto. Quem decide se ele vai responder ou não é o Ministério Público Federal.

Obs: Quando eu for pedir umas sementes eu não pago com cartão e sim com aqueles vale postal ou qlq outro meio que não vincule meu nome e mando em um outro nome que não o meu. E sumo com tudo que é pala de casa. Se vier PF querer invadir a casa sem mandado pra vistoriar alegando que há flagrante, eu dou uma embaçada, digo claramente que não autorizo a entrada deles e tento juntar testemunha. Se entrarem e não acharem nada, depois eu faria o máximo possível pra ferrar com esses merdas, incluindo procedimentos administrativos na corregedoria e até mover uma açao de danos morais contra a União.

Aqui no Brasil só batendo o pé mesmo pra ser respeitado.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os proibicionistas são fóbicos, usam a proibição para achar que estão protegidos, e uma de suas táticas é nos impor o medo deles a nós!

NÃO CAIAM NESSA! Faça o que tu queres essa é toda a LEI!

• Like 10
Link para o comentário

Vc e o q um meleque que nao tem filho nem família ? Se pegarem nao da nada né !

Normal alguns ficarem com medo, quem tem família para sustentar sabe bem o que eu falo.

Então MULEQUINHO, o mlk aqui, tem 40 anos, é pai de famlia, cria seu filho da melhor forma possível e não fica com medinho de plantar maconha em casa pra consumo não.

Se vc é um dos bundões que tem medo, ta fazendo o que aqui no fórum de cultivadores de erva? METE O PE São 7 anos de fórum, 4 anos plantando maconha, 3 anos sem comprar um grama sequer do tráfico de drogas. Enfia o rabinho entre as pernas que da pra ver q isso q vc sabe fazer e vai na boca de fumo que tem perto da sua casa e nos poupe de sua vibe de merda!

T+

aqui é quase igual ao mofs, a não ser por dois filhos e um ano a mais. e tbém não me peido não! e olha que se me pegarem e meu nome sair na mídia eu to ACABADO na minha profissão, tenho que mudar de cidade.

mas é nóix que planta e não se caga! tudo junto!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não tô vendi isso não, oque fico mais puto, é que se fosse um cidadão comum, eu não dizia nada, pela falta de educação nesse país, mais um delegado federal?

desisto de você Brasil, o negocio é arrumar as malas e ir embora!

X2 .....esse país é foda,não tem jeito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Objetos aceitos sob condição:

"folhas de coca para uso medicinal e outros

. Ver Parte II, §§ 2 e 2.1.
1211.40 Palha de papoula – dormideira para uso medi
cinal e outros. Ver Parte II, §§ 2 e
2.1.
1211.90 Outras plantas e frutas utilizadas na prod
ução de medicamentos fitoterápicos:
unhas-de-gato, tanaceto, papaver somniferum, valeri
ana, gengibre, galanga, alho,
uva-ursi, arnica, carqueja, cipó-suma, cannabis-sat
iva, etc.; utilizados na
produção de medicamentos fitoterápicos. Ver Parte II
, §§ 2 e 2.1.
12.12 1212.20 Alfarroba, algas, beterraba-sacarina e
cana-de-açúcar, para fins de cultivo, em
qualquer estágio do ciclo de vida. Ver Parte II, §§
2 e 2.2."
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A situação é tão bizarra que vão avisar a Interpol sobre o Seedsman. Já estou até vendo quando isso bater lá na Inglaterra: "Yeah, we know. So...? Do you wanna we close a website which sells the marijuana seeds? Come on, stupidity has limit!". Hahahahha!

Na inglaterra sementes de qq planta e legal, mesmo a da canabis ... e por isso q a maioria dos seeds banks estao na inglaterra.

Mas nao pode germina-las ...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

HAHHAAH sao souvenirs...

e assim que eles burlam a lei... Aqui e a msm coisa... so podem germinar quem tem a licensa, quem num tem pode comprar como souvenir.... lol...

finge que me pagam e eu finjo que eu jogo.

MSM com cogu....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que eu acho mais triste em tudo isso é que a maioria aqui,e dos growers em geral,nao apenas nao sao bandidos,como sao trabalhadores,e pessoas concientes,que decidem tomar uma atitute que pode trazer prejuizos pessoais,em prol nao apenas de si mesmo,mas da sociedade em geral,pois a maioria comeca a cultivar pra parar de sustentar ladrao. Ou seja,de fato, agente combate a criminalidade,mas os idiotas,caretas,retrogrados, nao conseguem perceber isso,nao veem que agente nao é so maconheiro vagabundo,agente faz mais do que eles pra melhorar o pais.A questao das drogas esta muito alem das simples substancias,e de seu uso ou nao uso,resolve-la,seria o primeiro passo pra resolver os grandes problemas do mundo,que podem as vezes,parecer para alguem desatento, que nao tem relacao nenhuma com as drogas.

Agente trabalha,paga imposto,combate a criminalidade,e como agradecimento eles tantam nos fuder.Num pais como o Brasil,meu dinheiro suado deveria estar sendo usado pra pega bandido,nao me trazer problemas.

Mas é isso ai,quanto mais gente cair com semente,mais fica facil pra gente continuar comprando com seguranca.E no final esses retardados mentais que querem perseguir growers,vao ficar com cara de cu,e pedir desculpa pelo transtorno nos causado.

Isso aqui é uma guerra,e quem decide se tornar um grower,tem que ter conciencia que talvez tenha que travar algumas batalhas,mas no fim,a vitoria sera nossa,por que estamos certos.Quem nao quer brigar,nao deve se colocar em situacao que talvez exija uma briga.

Abracos a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, meu país me da nojo...

Não é?

No país mais bacana com bandidos de verdade, fumar um baseadinho é crime hediondo.

Já ouviu falar no Planeta bizarro, aonde mora o Bizarro, inimigo do superman?

Pois é, O brasil é o pais bizarro. Tudo aqui é ao contrário.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Massa HeiN !..
As minhas chegaram Semana Passada tbm compradas no CÉÉDISMAN como disse o jornalista.

Mas pelo menos as minhas vinheram sem acompanhamento federal .

O melhor é que filmaram o site, o bong, as sedas.e nada das Sementes..

um Site fuleiro que coloco as fotos das sementes de prensado que o cara tinha em casa....

http://www.blogdajoice.com/2013/05/suspeito-de-comprar-sementes-de-maconha-pela-internet-e-preso-em-cascavel/

3 Anos¿! ele falo serio isso ?¿

O Eskema e Comprar com o Cartão do Amigo que mora longe da entrega. e Parar de ter Prensado. já que vai começar a cultivar, larga essa porra prensada e deixe a cabeça relaxar a espera da 1ª colheita... o corpo a mente agradecem um descanso de maconha suja pra se limpar, e receber a verdadeira GANJA!

Jah Bless

Link para o comentário