Ir para conteúdo

Pf Prende No Pr Suspeito Que Comprava Maconha Inglesa Pela Internet

haxbong

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://globotv.globo.com/rpc/parana-tv-2a-edicao-cascavel/v/preso-homem-que-comprava-semente-de-maconha-pela-internet/2567218/

chamaram o grower de traficante pelo menos 2 vezes em rede nacional. isso sem nenhuma prova de trafico!

nao cabe processo/indenizacao? tem que fuder com essa midia escrota mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vou iniciar meu cultivo daqui uns cinco meses , to começando a ficar cabreiro :(

É mano... negocio é tenso. Fazer tudo com cuidado e manter o segredo.

Penso em no futuro tirar grandes colheitas em ciclos pq os inter safras seriam periodos de calmaria.

No futuro o povo vai olhar pra trás e ver como proibir uma planta é uma coisa ridicula.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ta foda essa parada, mas nao me parece fumo bom nem flor tem ali, parece aquelas merdas do py, nao acredito que tem negui que compra seeds e fuma prenssado, eu acredito que o prensado queimado na folha de papel fede demais o ambiente e a roupa do cara, pra se ter umas ideia ja vi neguim fumando dentro de uma floresta e o cheiro saiu mais de 5 metros.

o foda é a poliça perder tempo com coisa pequena em vez que matar os verdadeiros bandidos politicos de merda e traficantes do morro

Pra que serve a poliça?

vao se fuder

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O cara tem q rir vei...3 anos investigando alguem pq comprava sementes?

Ainda ficava calado se o mesmo traficasse, tivesse kilos de erva "super potente" para ser vendida....Mas algumas bagas e uma tukinha de prensado?

No minimo o maluco tava fazendo o estoque dele de seeds pra um cultivo futuro....

Podem acreditar que esses fanfarroes nao gastaram 3 anos investigando um caboclo desse n...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A PF tem muito o que fazer, mas volto a dizer o óbvio. Eles trabalham com metas, números.

1 ''traficante internacional'' que compra sementes da inglaterra ( que é desarmado, passivo e desavisado ) é muito mais cômodo do que um traficante real ( armado, articulado politicamente e sempre pronto ).

No currículo do nóia da PF, é 1 traficante que ele prendeu sem arriscar nem uma unha ( feita em manicure, é como imagino esses caras ).

Onde moro conheço bocas de fumo ativas há anos, todos lá de boa. Polícia passa e cumprimenta. Todos aqui conhecem. Uma apreensão numa dessas bocas de fumo é coisa que nem juntando 30 grower se equipara. Mas e o risco? É mais fácil e menos arriscado prender os 30 grower.

Aí entra o lance de demonizar o grower, colocar estrelinhas do crime na testa dele pra fazer a apreensão parecer cinematográfica.

Link para o comentário

conheço um amigo que ja falou com o cara, eles estão investigando desde 2010 ele, não é traficante, tem mulher e filha, emprego fixo e formação academica, mas eu que moro aqui perto fico pensando, pq esses fdp da pf deixam passar toneladas de crack pra pegar um cidadão que contribue inclusive com os impostos acho que se não nos unirmos a coisa vai ficar sempre assim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

conheço um amigo que ja falou com o cara, eles estão investigando desde 2010 ele, não é traficante, tem mulher e filha, emprego fixo e formação academica, mas eu que moro aqui perto fico pensando, pq esses fdp da pf deixam passar toneladas de crack pra pegar um cidadão que contribue inclusive com os impostos acho que se não nos unirmos a coisa vai ficar sempre assim...

Vc mesmo já respondeu a pergunta... o cidadão paga impostos e não arrego pra policial corrupto!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A PF tem muito o que fazer, mas volto a dizer o óbvio. Eles trabalham com metas, números.

1 ''traficante internacional'' que compra sementes da inglaterra ( que é desarmado, passivo e desavisado ) é muito mais cômodo do que um traficante real ( armado, articulado politicamente e sempre pronto ).

No currículo do nóia da PF, é 1 traficante que ele prendeu sem arriscar nem uma unha ( feita em manicure, é como imagino esses caras ).

Onde moro conheço bocas de fumo ativas há anos, todos lá de boa. Polícia passa e cumprimenta. Todos aqui conhecem. Uma apreensão numa dessas bocas de fumo é coisa que nem juntando 30 grower se equipara. Mas e o risco? É mais fácil e menos arriscado prender os 30 grower.

Aí entra o lance de demonizar o grower, colocar estrelinhas do crime na testa dele pra fazer a apreensão parecer cinematográfica.

Disse tudo amigo, perto de onde eu moro tbm altas bocas de fumo á anos e os "puliça" só visita os trafica pra receber o da semana.

Foda isso, mas fazer o que né cara, isso é Brasil. Infelizmente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Peguei as minhas lá e chegaram muito rápido na semana passada. O envelope não veio aberto pela receita (algo que pode acontecer com QUALQUER coisa que você compre de fora) e não veio com endereço do remetente. Mesmo assim fiquei noiado.

Único perigo que eu vejo é se a Receita abrir justamente o seu pacote e identificar as sementes lá dentro ou, pior, se eles conseguirem obrigar a loja, através da Interpol, a fornecer os dados dos compradores brasileiros. Aí roda geral. Rs

Parece-me difícil eles conseguirem isso (só achismo), mas é brochante ver que a polícia está preocupada em prender usuários que não estão contribuindo com o crime organizado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

as minhas estão em curitiba e agora?? fudeu... ta no meu nome e assumo, porém moro perto de cascavel, tem chance de entrar numa malha fina agora?

cara relaxe as minhas estavam la, depois de um tempo foram conferidas e já estao na minha casa, sem contar um leve detalhe que o correio entregou em uma casa duas ruas da minha... ai corri atras e consegui resolver a tempo de nao abrirem o pacote...

• Like 1
Link para o comentário

cara relaxe as minhas estavam la, depois de um tempo foram conferidas e já estao na minha casa, sem contar um leve detalhe que o correio entregou em uma casa duas ruas da minha... ai corri atras e consegui resolver a tempo de nao abrirem o pacote...

vlw obrigado pelo o acalento... estou no aguardo com todas as precauções tomadas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quantos dias demoraram para chegar? desde a data de conferencia no rastreio...

Cara, estou com uma encomenda "conferida" desde o dia 08/05 - liguei há meia hora pros correios e um cara me atendeu muito bem; disse que eu contasse 15 dias após o dia 09/05 (um dia depois do status ter aparecido no rastreio). Passado esse prazo e a encomenda não tenha chegado ou o status do rastreio mudado, eu posso prestar uma queixa nos correios.

Então ficou subentendido que o prazo padrão é de 15 dias após a conferência.

Edit:

Cara, desculpa se eu poluí, não foi minha intensão - sempre procuro zelar pelo GR - isso não vai mais acontecer.

A propósito, o status do Correio mudou - as sementes "saíram para entrega".

Obrigado a todos e boa sorte.

Link para o comentário

Cara, estou com uma encomenda "conferida" desde o dia 08/05 - liguei há meia hora pros correios e um cara me atendeu muito bem; disse que eu contasse 15 dias após o dia 09/05 (um dia depois do status ter aparecido no rastreio). Passado esse prazo e a encomenda não tenha chegado ou o status do rastreio mudado, eu posso prestar uma queixa nos correios.

obrigado novamente e boa sorte em sua empreitada com grandes buds num futuro próximo...

Link para o comentário

e o que é que isso tem a ver com o assunto do tópico?

tem lugar pra tudo nessa vida e esse assunto de vcs não tem nada a ver com a notícia, só serve pra poluir o tópico.

vlw obrigado pelo o acalento... estou no aguardo com todas as precauções tomadas...

quantos dias demoraram para chegar? desde a data de conferencia no rastreio...

obrigado novamente e boa sorte em sua empreitada com grandes buds num futuro próximo...

as minhas chegam hj pelo aviso dos correios até agora td bem...

Link para o comentário

e vc leu o tópico todo???, estou no mesmo caso que o envolvido na reportagem amigo... e graças a jah ta td bem...e desculpe mas esse tópico esta todo poluído bem como todos os tópicos do forum...

vc não está no mesmo caso dele, cada caso é um caso. por acaso vc está preso? esse assunto de importação de sementes tem tópico próprio. e se tem mais muitos tópicos poluídos no fórum é porque nós moderadores não conseguimos dar conta de limpar a sujeira que alguns users fazem por aqui.

outra coisa, aprenda a usar o botão edit, assim vc não precisa fazer dois posts seguidos.

Link para o comentário