Ir para conteúdo

A Descoberta Do Lsd ( The Substance: Albert Hofmann'S Lsd )

Soul_Surfer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

capa.jpg

image.jpgimage.jpg
image.jpgimage.jpg

Este documentário de 2012, mostra como uma única molécula mudou a sociedade norte-americana na segunda metade do século 20, alterando o estado de tudo o que tocou: religião, política, arte, medicina, guerra.

É uma história que tem sido contada muitas vezes antes, mas “The Substance” é um filme conciso, bem-elaborado, e presidido pelo homem que descobriu os efeitos desconstrutores e cósmicos do LSD por volta em 1943: o químico suíço Albert Hofmann, surpreendentemente lúcido e eloquente aqui, apesar de ter sido entrevistado pouco antes de seu 100 º aniversário.

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 1,12 GB
Extensão do Arquivo: AVI
Tipo de Compartilhamento: Torrent;
Idioma do Audio: Português BR (alguns diálogos estão legendados)
Legendas: Sem Legenda

Qualidade do Vídeo: TVRip
Ano de Lançamento: 2012
Tempo de Duração: 90 Minutos
Vídeo Codec: XviD
Vídeo Bitrate: 1433 Kbps
Audio Codec: AC3
Audio Bitrate: 256 Kbps
Resolução: 720 X 480
Formato de Tela: Tela Cheia(4x3)
Frame Rate: 29.970

TORRENT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po ja li o livro e ja vi o filme o filme eh muito bom o proprio hofmann fala no filme ..

destaque pra parte que ele fala sobre a Maria Sabina sabia dos cogumelos mexicana.

bom eu nao gosto muito mais do LSD das ruas (street acid by laboratorio clandestino) mais o filme eh foda .. e o LSD do hofmann ctz que era outro e eu nunca tomei

viva as Triptaminas grandes professoras da humanidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem dúvida um grande invento! Vou baixar o vídeo, valeu por compartilhar!

ae irmaoo grande Descoberta .. o lsd ja tava la no ergot ... e sem duvida pra mim um dos marcos do seculo XX bem mais que guerra e o caralho a quatro .. a partir do LSD que eles se voltaram pra estudar mais essas substancias

oww amigo verde corrigi mais sem ser chato manoo num eh a minha se chato nao c eu fui chato foi mal mano.. eh noix .. boas carburadas e boa tela ae luz e paz .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po ja li o livro e ja vi o filme o filme eh muito bom o proprio hofmann fala no filme ..

destaque pra parte que ele fala sobre a Maria Sabina sabia dos cogumelos mexicana.

bom eu nao gosto muito mais do LSD das ruas (street acid by laboratorio clandestino) mais o filme eh foda .. e o LSD do hofmann ctz que era outro e eu nunca tomei

viva as Triptaminas grandes professoras da humanidade.

tá certo brother! Vô te dizer que eu não considero maconha droga, mas já experimentei várias delas, lança, cocaína, afentamina, bala, e foi no meio dessa coisa toda, numa fase em que eu estava a procura que encontrei o LSD. Muitos insides, mtas percepções e claro, muitas transformações. Hoje eu não curto essas drogas que citei, até o alcool eu diminuí severamente, mas tô usando maconha como nunca, e LSD as vezes cai bem. O afude é que não faz mal, como o beck.

Agora tinha que ter um jeito de fazer LSD em casa, não consegui baixar o filme, mas bem que poderia vir com uma receita eheheh

good vibes!

• Like 1
Link para o comentário