Usuário Growroom Soul_Surfer Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 Este documentário de 2012, mostra como uma única molécula mudou a sociedade norte-americana na segunda metade do século 20, alterando o estado de tudo o que tocou: religião, política, arte, medicina, guerra.É uma história que tem sido contada muitas vezes antes, mas “The Substance” é um filme conciso, bem-elaborado, e presidido pelo homem que descobriu os efeitos desconstrutores e cósmicos do LSD por volta em 1943: o químico suíço Albert Hofmann, surpreendentemente lúcido e eloquente aqui, apesar de ter sido entrevistado pouco antes de seu 100 º aniversário. Quantidade de Mídias: 1Tamanho: 1,12 GBExtensão do Arquivo: AVITipo de Compartilhamento: Torrent;Idioma do Audio: Português BR (alguns diálogos estão legendados)Legendas: Sem Legenda Qualidade do Vídeo: TVRipAno de Lançamento: 2012Tempo de Duração: 90 MinutosVídeo Codec: XviDVídeo Bitrate: 1433 KbpsAudio Codec: AC3Audio Bitrate: 256 KbpsResolução: 720 X 480Formato de Tela: Tela Cheia(4x3)Frame Rate: 29.970 TORRENT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 Eu ja li, LSD, o problema que eu criei do albert hoffman, ha muitos anos atras... fiquei fascinado, vamos ver o filme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amigo Verde Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 Sem dúvida um grande invento! Vou baixar o vídeo, valeu por compartilhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 ja to baixando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mushgroweed Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 po ja li o livro e ja vi o filme o filme eh muito bom o proprio hofmann fala no filme .. destaque pra parte que ele fala sobre a Maria Sabina sabia dos cogumelos mexicana. bom eu nao gosto muito mais do LSD das ruas (street acid by laboratorio clandestino) mais o filme eh foda .. e o LSD do hofmann ctz que era outro e eu nunca tomei viva as Triptaminas grandes professoras da humanidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mushgroweed Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 Sem dúvida um grande invento! Vou baixar o vídeo, valeu por compartilhar! ae irmaoo grande Descoberta .. o lsd ja tava la no ergot ... e sem duvida pra mim um dos marcos do seculo XX bem mais que guerra e o caralho a quatro .. a partir do LSD que eles se voltaram pra estudar mais essas substancias oww amigo verde corrigi mais sem ser chato manoo num eh a minha se chato nao c eu fui chato foi mal mano.. eh noix .. boas carburadas e boa tela ae luz e paz . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuia Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 Lsd é uma substancia sagrada !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amigo Verde Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 po ja li o livro e ja vi o filme o filme eh muito bom o proprio hofmann fala no filme .. destaque pra parte que ele fala sobre a Maria Sabina sabia dos cogumelos mexicana. bom eu nao gosto muito mais do LSD das ruas (street acid by laboratorio clandestino) mais o filme eh foda .. e o LSD do hofmann ctz que era outro e eu nunca tomei viva as Triptaminas grandes professoras da humanidade. tá certo brother! Vô te dizer que eu não considero maconha droga, mas já experimentei várias delas, lança, cocaína, afentamina, bala, e foi no meio dessa coisa toda, numa fase em que eu estava a procura que encontrei o LSD. Muitos insides, mtas percepções e claro, muitas transformações. Hoje eu não curto essas drogas que citei, até o alcool eu diminuí severamente, mas tô usando maconha como nunca, e LSD as vezes cai bem. O afude é que não faz mal, como o beck. Agora tinha que ter um jeito de fazer LSD em casa, não consegui baixar o filme, mas bem que poderia vir com uma receita eheheh good vibes! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts