Ir para conteúdo

Rastafari Geraldinho É Condenado A 14 Anos De Prisão Pelo Tj-Sp

Drymar

Recommended Posts

• Usuário Growroom
13/05/2013 1 COMENTÁRIO

A notícia foi divulgada pelo Facebook da Igreja de Ras Geraldinho. Além dos 14 anos de prisão, o juiz determinou também o confisco do imóvel onde era sediada a igreja, na cidade de Americana (SP).

Ante o exposto, JULGO PROCEDENTE a ação penal para condenar o réu GERALDO ANTONIO BAPTISTA, vulgo “Geraldinho Rastafári” à pena de catorze anos, dois meses e vinte dias de reclusão, no regime inicial fechado, e dois mil, cento e trinta e dois dias multa, fixado o dia-multa no piso, como incurso nos artigos 33, parágrafo 1º, incisos II e III, e 35, c.c. artigo 40, inciso VI, todos da Lei n 11.343/2006, bem como para condená-lo no pagamento das custas processuais, que fixo em 100 UFESPs, nos termos da Lei Estadual nº 11.608/03. Recomende-se o réu na prisão onde se encontra. Nos termos do que dispõe o artigo 63 da Lei 11.343/2006 determino a perda do imóvel sequestrado (conforme descrição nos autos em apenso), em favor da União, devendo se proceder consoante os parágrafos do mencionado artigo após o trânsito em julgado da presente sentença.

Mais infos sobre o caso CLIQUE AQUI e AQUI.

fonte: http://coletivodar.org/2013/05/rastafari-geraldinho-e-condenado-a-14-anos-de-prisao-pelo-tj-sp/

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A defesa do Geraldinho sempre falou que vai até o STF. Minha pergunta aos consultores é: o condenado ainda pode apelar a instâncias superiores? Qual é a próxima instância? E qual o caminho até chegar no STF?

Valeu!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

paíszinho de merda esse brasil varonil.

Terra da impunidade e da corrupção a mil.

14 anos ???

E o Dirceu ??? O Jenuíno q até tomou posse, mesmo condenado ??? Cadê os bandidos q colocavam formol (cancerígeno) no leite "das crianças" ???

O Edir Macedo ??? Os padres pedófilos ??? Cadê ???

Bom pra galera acordar, essa onda conservadora/evangélica/hipócrita pode por tudo a perder (mais ainda) a qualquer momento.

Lamentável,

"E assim nos tornamos brasileiros
Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
Transformam o país inteiro num puteiro
Pois assim se ganha mais dinheiro"

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que uns 60% dos presos no Brasil tem vinculo com drogas.

E rico não fica preso por drogas pq por ter outras fontes de renda presume-se que ele não é traficante, quase que independentemente de quanta droga tiver com ele (ver caso do ator Marcelo Anthony).

Vou copiar um comentário que eu vi lá no hempadao esses dias:

"A LUTA PELO FIM DO GENOCÍDIO BRASILEIRO, MUITO MAL DISFARÇADO E APELIDADO DE 'GUERRA ÀS 'DROGAS' ' TANTO PELOS IDIOTAS TAGARELAS QUANTO PELOS PROIBICIOPATAS COMPROMETIDOS, É POR EXCELÊNCIA A MÃE DE TODAS AS LUTAS DO DIREITO 100% HUMANO CONTRA A VIOLÊNCIA SOCIAL ABSOLUTAMENTE DESCONTROLADA NO BRASIL (com 50 mil mortes oficiais não elucidadas todos os anos). Que os proibicionistas PROVEM que Holanda, Portugal, USA, Suíça, Canadá etc. estão ERRADOS e que o Brasil é que está certo. Este é o desafio para o qual eles não encontram a mínima explicação científica, ficando num ACHISMO FALACIOSAMENTE PSEUDOLÓGICO, ilógico. O resto é kaozáço recheado com miguelaço."

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A defesa do Geraldinho sempre falou que vai até o STF. Minha pergunta aos consultores é: o condenado ainda pode apelar a instâncias superiores? Qual é a próxima instância? E qual o caminho até chegar no STF?

Valeu!

2x!

N aguento mais este pais, estou pensando muito em abandonar isso aqui. N pertenço a isso. Vou embora!!!!

Malditos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele é um preso político.

Vítima de uma proibição absurda, desumana e arbitrária.

Triste ver que no país a lei só funciona para condenar pessoas de bem com o Sativa Lover o Ras Geraldinho.

Dia triste para a causa.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

o cara vai ficar preso mais tempo q o goleiro bruno

mais tempo q um monte de assassino, bandido de verdade

cara nao fez nada, o brasil permite a liberdade religiosa ou nao nessa porra ???

vamo juntar um dinheiro e comprar uma fazenda no uruguai ou chile galeraaaa cada um da um pouquinho

esse brasil eh um lixo, uma bosta

se tirar as belezas naturais, q o pais eh foda sim, nao sobra nada, populacao idiota,manipulada, maioria nao quer mudar, maioria continua votando nesses merdas q estao em brasilia

mta raiva desse jeito brasileiro de ser/agir

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ué galera mais não era esse mesmo o plano ?

que eu saiba, o ras queria de qualquer jeito chegar ao STF, e o caminho é este mesmo oras !
se ele tivesse sido inocentado, o caso acabava no TJ-SP...

agora ele tem um tempo pra recorrer a uma instancia superior até que a sentença transite em julgado.

é isso mesmo ou eu to falando bobeira ?
algum santo consultor poderia dar uma luz ai...

mas em fim, por mim o ras é um herói ! se entregou de corpo e alma a nossa luta, eu tenho certeza que esta condenação no TJ-SP é só mais uma parte do plano dele de chegar até o STF !
QUEEIIMA BABILONIA !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tristesa, revolta!!!! absurdo isso!!!!!

Condenar o cara por tráfico de drogas???!!!!! não existe!!!!

Daqui a pouco o Pastor bandidão vai tar na rua, vai vendo aí!!!!

Enquanto nao tiver alguem de peso na mídia para apoiar a causa a batalha vai ser difícil

desejo saúde ao irmão RAS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ué galera mais não era esse mesmo o plano ?

que eu saiba, o ras queria de qualquer jeito chegar ao STF, e o caminho é este mesmo oras !

se ele tivesse sido inocentado, o caso acabava no TJ-SP...

agora ele tem um tempo pra recorrer a uma instancia superior até que a sentença transite em julgado.

é isso mesmo ou eu to falando bobeira ?

algum santo consultor poderia dar uma luz ai...

mas em fim, por mim o ras é um herói ! se entregou de corpo e alma a nossa luta, eu tenho certeza que esta condenação no TJ-SP é só mais uma parte do plano dele de chegar até o STF !

QUEEIIMA BABILONIA !

É por aí mesmo eu acho, vamos vencer essa luta, mas não podemos esquecer que teremos feridos pelo caminho. Alguns sofreram injustiças pra mostrar pro mundo, são essas prisões que vão mostrar que a lei tem que mudar
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os famosos no Brasil são todos hipócritas, tem muito artista usuário nessa porra e ninguém aparece na marcha... Além dos próprios maconheiros que não vão lutar por seus direitos. Em São Paulo deve ter mais de 1 milhão de maconheiros e só 10 mil aparecem na marcha(muitos que vão nem fumam, mas apoiam a causa)... Pra mudar alguma coisa precisamos fazer uma marcha como a de Buenos Aires, 100 mil pessoas nas ruas...

A política sempre age conforme pensa a população, pois é dessa forma que conseguem voto. Enquanto o povo pensar que as drogas devem continuar proibidas, assim ficarão...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca conheci.Mas pelo que percebo nao era pessoa de mal mesmo.

Um salve a ele,que esta se sacrificando por muitos,e que poderia ser qualquer um de nos!

O Brasil nao e uma merda,ele ta uma merda,o povo nao e uma bosta,ele esta uma bosta,e so assim pra muda.

Os paises "desenvolvidos" nao foram desenvolvidos desdo o inicio,e so se desenvolveram por conta de gente que se sacrificou e lutou pelo bem maior,nao por que seu governo ou seu povo eram melhores que o nosso.

Eu nao sou alemao,nem japones, nem americano,sou Brasileiro e nao sou uma merda!Sou brasileiro e tenho orgulho por que sei que existem outros Brasileiros, pessoas como parece ser o Geraldinho,pessoas como nossos consultores juridos,pessoas que frequentao este forum, e que pelas opinioes que expressao mostram que tem um grande valor humano,fora as pessoas que estao acuadas e sem voz.

Saiam dessa de desistir da luta amigos,e assim que o mal vai prevalecer,idependente de onde no mundo voce se encontre.

Abracos,forca e fe na vitoria,o caminho é longo mais um dia agente chega!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Das várias vezes que tive oportunidade de estar com o RAS, me lembro de uma em específico:

Sai de Campinas e fui até sua chácara para trazê-lo a Campinas, na ocasião ele iria dar uma palestra na semana de debates promovida pelo Coletivo Delta9. Quando cheguei lá, estava meio que agitado demais, estávamos um pouco atrasados já e ele falou: - cara, relaxa, vamo tomar um suco!

Ele foi até seu jardim, pegou algumas folhas de hortelã, gengibre e mais outras folhagens, bateu com algumas laranjas e me serviu. Depois de tomarmos o suco saimos, entramos no carro e ele perguntou se eu não gostaria de fazer um caminho alternativo, que de acordo com ele era mais bonito, tinha mais paisagens de natureza. Desencanei da anhanguera e fiz o caminho que ele indicou.

Foram uns 40 minutos de uma viagem super tranquila, conversamos, fumamos um, rimos de nós mesmos porque nos perdemos um certo ponto do trecho.

Quando ele chegou na Unicamp, fomos para a sala onde ele iria palestrar, ele então teve a idéia de fazer a palestra ao ar livre, fomos todos para a praça da paz (dentro da unicamp) e lá ficamos algumas horas e ele explicou todo seu entendimento e visão sobre a erva. Fumamos mais alguns e laricamos lá mesmo, todos. Essa foi a última palestra que ele deu antes de ser preso.

Esse é o homem que o juiz está colocando atrás das grades por tráfico, associacao e formacao de quadrilha.

perdi o animo pra escrever o resto.

• Like 13
Link para o comentário