Ir para conteúdo

Ras E Sativa Lover Não Podem Passar Desapercebidos Pela Sociedade

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera,

estou puto com a condenação do Ras, não o conhecia pessoalmente mas conversamos varias vezes pela net, tinha combinado de visita-lo o mais breve possivel e conhecer a sua filosofia de vida.

Desde o começo achei a atitude dele visionária e de coragem, ele sabia dos riscos, teve problemas várias vezes e mesmo assim não abriu mão de sua posição.

Não consigo pensar que um cara como ele vai ficar 14 anos recluso enquanto como eu disse, pessoas que real mente precisavam estar fora do convívio em sociedade estão soltos e curtindo a vida a custa do desgosto do restante.

Peço a moderação que não feche esse tópico , vamos usar o mesmo para articular algo nacional, junto aos coletivos e movimentos envolvidos no tema, tenho certeza que a indignação de todos qui continua e só aumenta desde o caso do Sativa Lover, ...

É isso povo,

• Like 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Penso que seria o canal agilizar um ato de repúdio a sentenca nas mesmas cidades onde reolaram e vão rolar a marcha, cade a galera dos coletivos ? Seria nesse domingo, um ato simples, organiado pelo facebook mesmo, quem fecha comigo ?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu a iniciativa, HM!!!

Realmente tudo que não podemos fazer agora é ficar parados e calados!

Quem for de escrever, escreva! Precisamos de um bom texto contando a história do Ras e a como essa sentença fere a liberdade religiosa.

Aproveito pra informar que está ocorrendo uma grande articulação entre juristas e comunicadores que participaram do Congresso Internacional de Drogas para ajudar nesse caso do Ras.

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que seria uma boa elaborar uma carta e mandar para jornais de circulação.

Acho mandar aqui pro Rio para o O Globo uma boa,. Várias vezes eles já abriram espaço para a discussão sobre drogas e etc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que seria uma boa elaborar uma carta e mandar para jornais de circulação.

Acho mandar aqui pro Rio para o O Globo uma boa,. Várias vezes eles já abriram espaço para a discussão sobre drogas e etc.

Acho muito importante nessas horas apoio da mídia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

" Acho que seria uma boa elaborar uma carta e mandar para jornais de circulação.

Acho mandar aqui pro Rio para o O Globo uma boa,. Várias vezes eles já abriram espaço para a discussão sobre drogas e etc. "

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porque eu nasci aqui?

Aqui ñ tem guerra pelo seus direitos, o certo seria Queimar ônibus, sair no braço com o pm do choque e tocar fogo na camara dos deputados!

Queria ver o circo pegar fogo e ver o palhaço morrer queimado, gritando e agonizando, cuspindo sangue!

Temos q mostrar pra esses fdp que quem manda no nosso país somos nós, não eles!

Como eu queria Ter Dinheiro e poder, com isso, você faz e desfaz nesse país de merda que só me da vergonha!

(Homens) que roubam milhões, sonegam, corrompem, e tem sentença decretada com mais de 25 anos de cana - Livres leves e soltos!

HOMEM QUE SEGUE COSTUMES DA SUA RELIGIÃO- 14 ANOS DE PRISÃO - PERDE SEU PATRIMÔNIO - Td bem Rapidinho!

NEM DA PRA DIGITA MAIS DE TANTO DESGOSTO :S

TENHO VONTADE DE CHORAR, GRITAR, MATAR UM FDP DESSES!!!

Orarei por vc Ras! Vc sairá dessa meu querido (HERÓI)

Link para o comentário

Quem for de escrever, escreva! Precisamos de um bom texto contando a história do Ras e a como essa sentença fere a liberdade religiosa.

Aproveito pra informar que está ocorrendo uma grande articulação entre juristas e comunicadores que participaram do Congresso Internacional de Drogas para ajudar nesse caso do Ras.

valeu Sano! familia GR a hora é agora!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cannabis Indica, vc está erradíssimo !

Povo, não tive tempo de entrar em contato com o povo que articula a marcha aqui na cidade e infelizmente vou ter que trampar domingão, porém sábado pra mim é de boa.

Eu não sei como faz pra organizar essas histórias ai de coletivos, flashmobs e atos públicos, senaõ ja teria feito aparada.

Mas não dá pra engolir mesmo esse tipo de situação.

MP pra mim quem estiver afim de agilizar a parada comigo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cannabis Indica, vc está erradíssimo !

Povo, não tive tempo de entrar em contato com o povo que articula a marcha aqui na cidade e infelizmente vou ter que trampar domingão, porém sábado pra mim é de boa.

Eu não sei como faz pra organizar essas histórias ai de coletivos, flashmobs e atos públicos, senaõ ja teria feito aparada.

Mas não dá pra engolir mesmo esse tipo de situação.

MP pra mim quem estiver afim de agilizar a parada comigo.

uhmm mas foi bem doido os caras fizeram la a materias filmaram la a igreja dos caras, tempos depois ele tava preso...

obrigado pela correcao, se eh q vc esta realemtne coma razao

abracos irmao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa é uma boa notícia, a movimentação de todos é importante, agora sobretudo essa articulação de juristas e comunicadores que estavam no Congresso que pode ser de extrema valia mesmo, pois a chance de chegar nas cabeças é maior.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Semana passada estive com o Deputado Paulo Teixeira e o mesmo me falou que pretende realizar a abordagem do tema na forma de um plebiscito, e vai apostar mais no viés medicinal pra começar algo num sentido a descriminalização, creio q o caminho realmente seja esse.

Falei com ele sobre o caso do Ras e ele ficou chocado ao saber que o mesmo pegou 14 anos de prisão.

Infelizmente não pude conversar abertamente com o mesmo devido as circunstâncias do encontro mas acho q a parada tem q ser agora ! já ! Bora conseguir uma brecha pra uso medicinal iurgente !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Plebiscito é o pior caminho possível no Brasil! Espero que o Paulo Teixeira mude de estratégia! Plebiscito é a maioria esmagando a minoria, e aqui no Brasil a maioria é medrosa, e o medo mitiga a compaixão por aqueles que precisam do medicamento.

Estive com ele em Brasilia no início do mês, e ele falou de forçar a barra no medicinal, acho um bom caminho para começar urgentemente.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sano., também acho isso,! Como conseguir alguma mudança a favor com a sociiedade extremamente mal informada como a noss aa ? oq eu percebi falando com ele é que ele tem o mesmo ideal que o nosso , porém esta mal acessorado, percebo q ele fala muitos dados de maneira meio leviana... como eu falei, não tive como explanar a real pra ele devido as circunstâncias do encontro, mas seria muito bom entra em contato com ele pra dar uma força ....

Se quiserem, tenho contato direto dele, via mp quem pensar em algo.

Link para o comentário