Ir para conteúdo

Roda Viva Entrevista O Psiquiatra Ronaldo Laranjeira

K09

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Dr bagaceira terá surpresas essa noite...

Nem vou pedir pra você contar pra não estragar, sabia que as forças benéficas do GR não deixaria-o escapar...hahahaha

Boto fé no Denis Burgierman pra espremer essa laranja em rede nacional!

Na hora que li pensei a mesma coisa!

Essa surra não perco por nada...kkkk

nossa, como será linda a cena do psicoloko no meio da roda viva tomando de todo lado...rsss.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sinto raiva só de pensar nesse energumeno falando. vão ser 2 horas passando raiva com esse discurso baseado em pré-conceitos de base cientificóides. Não sei se tenho saco pra 2 horas de falacias sociopaticas.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Atividade da nossa parte nunca é demais, pois os proibicionistas tb se movimentam...

Msg interceptada por um aliado:

Caros Amigos,
Hoje a noite as 22h, ao vivo na TV Cultura, o Dr. Ronaldo Laranjeira será entrevistado no programa Roda Viva.
Escrevo está mensagem para pedir humildemente sua ajuda.
Precisamos unir nossas forçar pois temos a informação que existe um movimento muito grande nas redes sociais para falar da legalização da maconha durante o programa. O Freemind, assim como Eu, é contra esta legalização. Para isso, precisamos no horário do programa, enviarmos por e-mail, uma posição contrária à legalização para que possamos deixar marcada a nossa posição. Vamos ajudar o Dr. Ronaldo a aproveitar esse momento para ser uma voz nossa que poderá ser ouvida naquele instante.
É muito importante que você participe. Ligue para o programa e seja contrário à legalização da maconha. Lembrando que, juntos, SOMOS MAIS FORTES!
Tenho certeza que através do seu apostolado você participará desta posição contrária à legalização.
Acesse o site, para mandar sua pergunta ou posição: http://tvcultura.cmais.com.br/rodaviva
  • Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom galera vamos participar e fazer o que ja estamos acostumados a fazer em pesquisas da internet vamos bombardear o email dos caras com argumentos pró-legalização,temos que fazer ativismo em todas as oportunidades vamos fazer o povo pensar galeraaaa....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu Tinha uns 14anos meus pais me levaram nesse animal o cara queria me encher de remédios de de tarja vermelha até os tarjas pretas para controlar minha hiperatividade e ansiedade.Meus pais compraram os tais remédios como eu nao queria toma-los ele sugeriu aos meus pais que ameaçassem me mandar para uma clinica se eu nao tomasse.Gracas a Deus mantive minha posição nao trocaria meu remédio natural por drogas que nem sei oque sao me deixando alienado e facilmente manipulável. Hoje treze anos depois continuo fumando minha era sem problemas e isso nao fez eu ir para outras drogas nao me impediu de ter duas empresas,casa própria,esposa e dois filhos lindos.

Esse cara é particionado por laboratórios que vendem essas drogas caríssimas que causam total dependência e sem falar que eu precisaria no mínimo de 3 a 5 remédios diferentes para supostamente suprir tudo que uma só erva me proporciona. O certo seria pegar um desse coquetéis de remédios que ele receita e enfiar goela a baixo nele deixar ele dopadao 24hrs de tres a seis meses direto como ele receita ai agente checa se restar algum fundinho de perssonalidade agente estende o tratamento um pouquinho mais!!!

Sem falar que ele é dono de clínica "de recuperação". Se sai a lei da internação compulsória que paga clínicas privadas esse Sr. vai encher o rabo de dinheiro.

Laranjeira$

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

clinica de recuperação para viciados em crack, e o cara ainda vai sair bem no final... as clinicas dele tem convenio com o programa do alckimim balblabla

uma coisa e uma coisa, outra coisa e outra coisa. vamos ver. só espero que abordem o tema de forma cientifica e não especulativa...

fora laranja

Link para o comentário

Vou me encontrar com a editora chefe do programa em alguns dias, e não vou deixar, promessa, de registrar minhas considerações pessoais, sugerindo uma pauta com Dr. Elisaldo Carlini, Dartiu Xavier, Denis...

Putaqueospariu, Laranjeiras é dura de engolir.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu vi semana passada o mario vargas llosa, não conhecia o veio e fiquei impressionado com ele, não errava uma

falou sobre o absurdo da guerra as drogas sem o menor embaraço

mas os almofadinhas da roda avermelharam depois da "maconha" ser dita com tanta naturalidade pelo veio

depois dele ver o laranjada.... deprimente....

e olha que é so pressionar que a laranja se espreme sozinha, não é dificil o cara ate entrega que é racista

so não acho que os figuras vão fazer isso, muita polemica, muita dor de cabeça

Link para o comentário