Ir para conteúdo

Roda Viva Entrevista O Psiquiatra Ronaldo Laranjeira

K09

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Qdo o negocio começou a ficar quente, acabou.....

2..

Maconha tratamento para glaucoma eu acho isso um absurdo, transformar a fumaça em ... ahh velho vai se informar, é cada uma ..

Esse cara é um filho da p***, não deixava espaço para os entrevistadores falarem e desfocava do assunto sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Laranjeiras Pinóquio:

As pesquisas sobre Glaucoma, que o Sr. alega desconhecer ....

http://www.growroom.net/board/topic/49018-comissao-cjgr-para-cannabis-medicinal/?hl=glaucoma#entry980496

http://www.growroom.net/board/topic/49018-comissao-cjgr-para-cannabis-medicinal/?p=980538

http://yourbrainonbliss.com/Blog/?p=1467

http://www.iovs.org/content/40/10/2442.full

e o canalha tem até estatisticas de aumento do consumo pelos jovens no Colorado, onde SEQUER há estatísticas!

O Senhor merece um canavial de rôlas no segmento final de seu reto, por suas falácias.

Escroque.Lixo humano, dono de clinicas de tratamento, corporativista.

A Chocadeira que o pariu não mereceu tamanha desonra.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguem me manda o video assim que sair no youtube, por favor!! peguei só das 23:15 em diante

Irmão, não perca seu tempo de assistir esse lixo. Programa armado para o porta voz mor dos proibicionistas. Não se esqueça que a TV cultura é do governador.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a única experimentação funcional do "ponto de vista de saúde pública" é a que ele se oferece a dar a SP, esse cara é muito arrogante. E quando ele apela pro "chapéu" acadêmico dele, nossa, que prepotência, quando ele caga uma dessas eu vejo é um chapéu de burro naquela cabeça preconceituosa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão, não perca seu tempo de assistir esse lixo. Programa armado para o porta voz mor dos proibicionistas. Não se esqueça que a TV cultura é do governador.

gostei dos ultimos argumentos que pude assistir, de ver ele apanhando..

gostei de ver que eram uns 10 contra ele e mais a senhorinha do chapeuzinho vermelho e seus argumentos fantasiosos..

hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas ele não passou ileso dessa não, garanto que suou a suvaqueira.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

segundo ele o cultivo , nao muda nada

serio esse cara ta ganhando muita grana pra fazer esse papel estupido, ele é financiado com nosso dinheiro, o governo ta dando grana pra ele

É isso que revolta, realmente a gente consegue identificar ele representando esse papel, nem todo mundo vê. Mas olhando de um ponto de vista de quem não tem muita informação ainda, acho que foi produtivo o debate. Realmente faltou pra população ficar com a pulga atrás da orelha uma fala do Dartiu, do Renato, do Carlini, pra ele não vir cagando seu diploma nos outros, mas se um deles fosse o Laranja não iria, eu quero ver esse dia na Tv aberta.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fantástico o comentário do Dr. Laranja. Ele afirma que não existe pesquisa segura no tocante ao uso de macomha como terapia, mas ele também afirma ser contario a qualquer pesquisa neste sentido por motivos éticos. Isso é uma piada.

"eu nao conheço peskisasa sobre isso

eu nao posso dar credito em nehuma q exista pq a minha etica nao permite"

foi mais o menos oq o dr laranja podre disso,

ele é um mente fechada, meu deus qual proficional de respeito fica com a mente fechada para novas peskisas,

"nao tenho peskisas, e se tiver eu sou contra, "

gente ele é um perigo,

alguem aki alem de mim ainda tem fé q nesse ano sera legalizada a erva da paz?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conheço médicos, POLICIAIS (inclusive pessoalmente), entre outras categorias que fumam quase que diariamente, após um longo dia de trabalho e suor. Realmente foi ótimo o debate no que se diz respeito ao que ele fala, É DISSO QUE NÓS PRECISAMOS, que esses caras que são contra a legalização MOSTREM A CARA, para que cada vez mais a VERDADE seja dita, e não estatisticas mirabolantes. Legalize já!

"Na california, a maioria das pessoas que solicitam uso da cannabis, é porque estão com dor nas costas"... Ronaldo Laranjeira

ÊÊÊ Brasil..., êêê Laranjeira. Ainda bem que seus cabelos brancos indicam que seu tempo já passou.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso que revolta, realmente a gente consegue identificar ele representando esse papel, nem todo mundo vê. Mas olhando de um ponto de vista de quem não tem muita informação ainda, acho que foi produtivo o debate. Realmente faltou pra população ficar com a pulga atrás da orelha uma fala do Dartiu, do Renato, do Carlini, pra ele não vir cagando seu diploma nos outros, mas se um deles fosse o Laranja não iria, eu quero ver esse dia na Tv aberta.

Fico na esperanca de um dia ver um debate entre eles mesmo, sera que nunca vai acontecer? Pq sera que nao colocam eles frente a frente, a turma laranjada nao tem a moral de peita o Dr. Dartiu, Carlini, Renato e Sidarta? Nao desmerecendo a galera que foi la hoje e meteu a banca sinsitra nele,mandaram mto bem! Mais queria ver ele comeca com esse papinho que ele tem chapeu, mais de 200 trabalho e bla bla bla pra cima do Dr. Dartiu!
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

vi o quadro todo e, apesar de equivocado ele se expressa muito bem. tende a induzir opiniões.

dizer que a politica e permissiva, e que não gera repressão e um verdadeiro ridículo. ate ontem a marcha era confrontada com tropa de choque da policia militar. além do que, plantar maconha não ira quebrar o mercado do trafico, assim como, livrar o jovem do contato com as drogas.

quadro de redução de danos, e eficiente em vários países. mas, e prejuízo pro laranja. conservador de extrema direita, como todo bom politico que é, conserva o bolso pra depois resolver a solução... sem falar no glaucoma, esclerose múltipla e câncer.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguem aki alem de mim ainda tem fé q nesse ano sera legalizada a erva da paz?

Lembrando que esse programa tem apoio do Haddad o que significa apoio político do governo federal.

Pelo que eu pude observar no CID sobre a fala do Paulo Teixeira e esse debate da Tv Cultura, o caminho menos longo é lutar pelo reconhecimento da maconha terapêutica no Brasil. Mesmo o boçal do laranjola reconhece o potencial do CBD, a diferença é que ele é um vendido da indústria farmacêutica. Mas se houver uma pressão da sociedade de medicina brasileira ele cede.

O problema é que o PT não vai entrar nessa briga da maconha medicinal ou do auto cultivo agora, eles estão de olho no governo de São Paulo ano que vem, por isso da parceria do Município com o Estado a esse modelo médico penalista, a mentalidade do povo ainda é favorável a repressão total. É política galera, ano que vem serão 20 anos de PSDB em SP, se o PT for radicalmente contra a política do atual governo eles perdem outra vez.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmãos, desculpem a retórica, mas em minha opinião a produção do programa convocou uma mesa de convidados, me desculpem o trocadilho, viciada. As pessoas são educadas a acreditarem nos médicos, e não tinha um único representante acadêmico dessa área como convidado, a não ser o proprio Dr. Laranja.

Trazer um doutor pesquisador para um programa desse, sem ter no contraponto das argüições pessoas da mesma cadeira academica de conhecimento, como os Drs. Dartiu Xavier, José Alexandre Crippa, ou até mesmo pesquisadores das sociais da USP como os Drs. Júlio Adaua, Henrique Carneiro, ou mesmo o Rodrigo Mac Niven, que produziu o cortina de fumaça, e preparar o circo para o show do palhaço.

No final do jogo concordo que marcamos um, ou dois golzinhos, mas não se iludam companheiros, embora nossa causa seja justa, correta e cientifica, esse programa nos proporcionou um goleada proibicionista.

• Like 1
Link para o comentário

"No final do jogo concordo que marcamos um, ou dois golzinhos, mas não se iludam companheiros, embora nossa causa seja justa, correta e cientifica, esse programa nos proporcionou um goleada proibicionista."

_______

Olá Alexandre, você poderia" elencar os gols, dessa goleada"? Talvez não assisti o mesmo jogo.

Vi argumentos pífios, conhecidamente repetidos e refutados pelos interlocutores, fora a bruxa do 71, digo, a vovozinha dele, que estava lá para apoiá-lo e apertar aquelas bochechas de Bulldog, só faltou chamar de "meu tesouro".

Não vi nada além do mais do mesmo, do discurso dele. Ele tendo que mentir mais, fugir mais, ensaboar-se mais, para defender sua idéias "piscina rasa" .

Aguardo suas ponderações, o vídeo já está upado. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ry5fOdt8DbQ

Abraço, Sibanac.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, não é tão simples assim colocar pessoas naquela bancada...

O Denis e a Ilona falaram muito bem, o problema que é um programa onde o entrevistado tem privilégios!

Acho que em breve teremos um contraponto na cadeira de entrevistado, ainda não sei quem será, foi tentado o Ethan e o Gabor, mas as agendas não facilitaram.

Eu gostaria de ver o Dr. João Menezes naquela cadeira, ou o Dartiu, ou o Tófoli...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"No final do jogo concordo que marcamos um, ou dois golzinhos, mas não se iludam companheiros, embora nossa causa seja justa, correta e cientifica, esse programa nos proporcionou um goleada proibicionista."

_______

Olá Alexandre, você poderia" elencar os gols, dessa goleada"? Talvez não assisti o mesmo jogo

Olá Siba,

Concordo plenamente com suas ponderações, mas infelizmente quando se trata de opinião publica, e isso conta nesse jogo, prevalece o velho Goebles, As mentiras ditas tantas vezes, viram verdades para as massas.

Somente no final houve algum aperto quanto a origem dos dados que ele apresentou. Na minha modesta opinião, faltaram argumentos médicos para contrapor a dialética dele, e isso acabou não acontecendo, acho que não foi de graça.

Minha intenção foi somente alertar o coletivo para esse fato, ou quem sabe, eu talvez só esteja viajando...coisa de maconheiro.

Paz e fumaça para todos.

• Like 1
Link para o comentário

Rapaziada,

Usando o bom senso e até omitindo dados para não comprometer a segurança, sugiro que todos os usuários do GR se manifestem pedindo uma entrevista com o pesquisador de sua preferência, para desmontar a tese do Laranjeiras.

Creio que Dr. Elisaldo e Dr. Dartiu seriam boas pedidas.

É chegada a hora de mostrar a representatividade do GR.

Abraço e boa sorte.

http://tvcultura.cmais.com.br/rodaviva/fale-conosco

• Like 4
Link para o comentário

2..

Maconha tratamento para glaucoma eu acho isso um absurdo, transformar a fumaça em ... ahh velho vai se informar, é cada uma ..

Esse cara é um filho da p***, não deixava espaço para os entrevistadores falarem e desfocava do assunto sempre

Isso é um absurdo ! Ele comprou o diploma. Qtas pessoas beneficiadas ... ele é contra o bem estar das pessoas.

frase dele: "eu sou contra uma solução simples pra um problema complexo"

fim de historia. esse é o laranjeiras.

Ponto final, as coisas simples sempre são as melhores! E ele é contra as pessoas se sentirem bem! Vaitomanocu! seufilhodaputa!

• Like 1
Link para o comentário