Ir para conteúdo

Cannabis Cup - High Times 2013 - Presença Growroom?

planta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Prezados,

Pergunto-lhes se haverá uma galera do GR presente no Cannabis Cup em Novembro de 2013.

Seria bacana algo organizado, no melhor estilo Stella Barros, todo mundo de boné do GR, pra mostrar que os Brazukas estão na área, com repercussão local, etc...

Como diria o mestre cabelo, mais um PsyOp.

http://www.cannabiscup.com/

E aí, partiu feroz?

Aqui, judge pass, aéreo o hotel OK.

Abraços

• Like 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

230 doletas a entrada.. pqp

Você pode comprar o ticket por dia, sem direito a voto, que acho que vai sair uns 30 euros. O passe de juiz dá direito aos 4 dias e dizem (não tenho confirmação) que você acaba recebendo amostras grátis de muitos fumos... Hehehehe....

Estarei lá. Estou me mudando para europa daqui 20 dias, e com certeza estarei em Amsterdan em Novembro para a Cannabis Cup.

Continuarei acompanhando o topico aqui para poder combinar com a galera de se encontrar!! Eh nois GR!

Salve YellowDevilDog, show de bola! Estaremos lá!

_____

Aqui a parte um do "Highlights do Cannabis Cup de 2012", que tem na página do evento, para dar o gostinho...

Já estive 2x em Amsterdam e a cidade é realmente demais. Show de civilidade. Não é uma grande época, em razão do frio que vai estar no fim de novembro, mas certamente nem vou lembrar desse assunto naquele paraíso das strains...

Abraços!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E isso ai galera!

Paga para ser juiz e tem uns onibus/van para levar aos coffeeshops q estao competindo. A maioria da erva vai ter q comprar, alguns coffeeshops vendem mais em conta o pacote (hash e erva) dao camisetas, grinders, isqueiros e algumas amostras gratis.

Esse passe do juiz da para entra na Expo (ou 30 euro/dia), onde o pessoal da industria canabica se encontra (o spannabis e bem melhor), onde esta rolando varios baloes (volcano) das companhias de sementes.

A noite tem as festas em uma boate com som ao vivo, mas em 2011 nao podia fumar ... pq causa da lei ante fumo (nao sei se outros dias liberou). Pode-se fumar maconha, mas nao pode tabaco ... baseado com tabaco nao pode, mas europeu so fuma deste jeito ... vai saber ?!?!?!?!

Ja estive em 11 CC e com certeza vou encontrar o pessoal do GR por la. Tb ja fui mais de 20x para dam, ja morei em Haia e conheco quase toda holanda e seus coffeeshops ...

A primeira CC foram 44 tipos de erva e 22 de hash em cinco dias.

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E isso ai galera!

Paga para ser juiz e tem uns onibus/van para levar aos coffeeshops q estao competindo. A maioria da erva vai ter q comprar, alguns coffeeshops vendem mais em conta o pacote (hash e erva) dao camisetas, grinders, isqueiros e algumas amostras gratis.

Esse passe do juiz da para entra na Expo (ou 30 euro/dia), onde o pessoal da industria canabica se encontra (o spannabis e bem melhor), onde esta rolando varios baloes (volcano) das companhias de sementes.

A noite tem as festas em uma boate com som ao vivo, mas em 2011 nao podia fumar ... pq causa da lei ante fumo (nao sei se outros dias liberou). Pode-se fumar maconha, mas nao pode tabaco ... baseado com tabaco nao pode, mas europeu so fuma deste jeito ... vai saber ?!?!?!?!

Ja estive em 11 CC e com certeza vou encontrar o pessoal do GR por la. Tb ja fui mais de 20x para dam, ja morei em Haia e conheco quase toda holanda e seus coffeeshops ...

A primeira CC foram 44 tipos de erva e 22 de hash em cinco dias.

Grande Pé Gordo !!!

Contamos de sua experiencia como guia.

Pra quem não sabe, Pé Gordo é amigo do Fraco da GH. Seria legal conhecer estes caras

Nos vemos lá

abs

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho, que top!

Demoro galera, bora combinar de se encontrar todo mundo la. Vamo combinando desde já pra nao ter erro. Eu to mais do que confirmado, e tem mais 2 brothers (um do forum e outro pessoal) que tao na pilha de ir tb.

Dica: Ja comprem passagem desde agora, pois eh muito mais barato. Parcela em 10x sem juros, vai dar 10 de 200 conto, vai pagando e quando chegar novembro ja pagou metade.

Enfim, esperei muitos anos pela oportunidade de ir na cannabis cup, estarei la com certeza. Tb pretendo ir na Spannabis, assistir as palestras do cervantes e talvez ateh trocar uma ideia com a lenda do cultivo.

Tamo junto, nao vamo deixar a ideia morrer nao. Eh soh se planejar que a gente consegue tudo que quer nessa vida.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você pode comprar o ticket por dia, sem direito a voto, que acho que vai sair uns 30 euros. O passe de juiz dá direito aos 4 dias e dizem (não tenho confirmação) que você acaba recebendo amostras grátis de muitos fumos... Hehehehe....

Salve YellowDevilDog, show de bola! Estaremos lá!

_____

Aqui a parte um do "Highlights do Cannabis Cup de 2012", que tem na página do evento, para dar o gostinho...

Já estive 2x em Amsterdam e a cidade é realmente demais. Show de civilidade. Não é uma grande época, em razão do frio que vai estar no fim de novembro, mas certamente nem vou lembrar desse assunto naquele paraíso das strains...

Abraços!

Ah, eu n ia conseguir ficar la sem dar umas fumadinhas hahua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

230 doletas a entrada.. pqp

230 da entrada e mole, foda é mais 1200 de aviao, mais a hospedagem... kkkkk, se eu achasse um voo barato ate me animava de ir.... mas ai , nao tem mais UP no final do ano, kkkkkk ser pobre e foda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

230 da entrada e mole, foda é mais 1200 de aviao, mais a hospedagem... kkkkk, se eu achasse um voo barato ate me animava de ir.... mas ai , nao tem mais UP no final do ano, kkkkkk ser pobre e foda...

suavao po

separa 2/10 do teu salario todo mes que em 1 ano tu faz uma viajem

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Presença confirmada. Ainda conheço pouco a galera aqui, soube do GR há poucos meses e ainda nao tive coragem pros diários, etc.

Estou com td certo há uns 30 dias, já estive varias vezes em Adam tb, e sempre que rola a chance, vou.

A galera vai pra que hotel? O D'Leurope eh do lado do evento, e no quarto duplo nao fica tão caro.

Onde a galera vai se encontrar? Abraço a todos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, é uma ida ao paraíso. Tipo ir a Meca. Toda canabista precisa um dia ir para AMS e pedir um no cardápio... Desde 74, eu nem era nascido, neguinho tava selecionando strain. PQP...

Jão, se a galera quiser fazer dessa maneira, sem problema, mas aqui já tamos contabilizando tb.

Favor coordenar a comunicação do evento... Hehehe...

Ainda se tiver algum MODERADOR que possa orientar/ajudar os novatos aqui, indo ou não no evento, nóis agradece. :-)

Uhu! Nem cridito que vô, véi!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Posso ajudar! Tenho como criar uma MP com até 7 participantes além de mim. Só me enviarem os nomes que mando essa MP para todos!

Maravilha Sano! Obrigado!

Por enquanto somos:

Eu,

João Pé de Feijão

Pé Gordo

YellowDevilDog

Buddybud

Então, será que rola de usar a logo do GR para fazer uns bonés? Hehehe... :-)

Galera formando! Faltam 181 dias!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou afinzão de ir , em outubro vou com a mulher para Barcelona chegamos a ver Amsterdam mais estava caro pracaramba, vai só cueca ???

Alguem tem um resumão do custo ? Passagem/hospedagem e o tempo que o pessoal vai ficar.

[ ]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou afinzão de ir , em outubro vou com a mulher para Barcelona chegamos a ver Amsterdam mais estava caro pracaramba, vai só cueca ???

Alguem tem um resumão do custo ? Passagem/hospedagem e o tempo que o pessoal vai ficar.

[ ]s

Pianinho, nessa trip devo ir sem a patroa... Com relação à custo, diria que tudo depende do padrão que você vai querer ficar...

Não sou agente de viagem, mas pelo que olhei, é mais ou menos o seguinte:

Passagem 1200-1400 dólares

Hotel que varia de 80 euros (R$210) a quanto você quiser pagar... - Opção econômica é hostel e dorms a 20-40 euros a noite para a galera guerreira...Esses estão lotando rápido, obviamente...

Demais custos (comida, transporte, besteiras) sugiro coisa de 120 euros dia em me´dia para ficar bem (gastando tranquilo em restaurante) ou 20-40 euros para ficar num esquema bem barato...

O grama do green é tipo 20 euros, então vai do seu consumo...

Diria que em 5-6 dias, R$5000 é honesto, sem luxo, com passagem, ingresso e uma diversão... Dá para gastar menos, mas não vai do nível de guerra que estará disposto... Hehehe

É isso... Abraço!

• Like 2
Link para o comentário