Ir para conteúdo

Cannabis Cup - High Times 2013 - Presença Growroom?

planta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve geral!

A galera está decidindo por diferentes hotéis, em razão de interesses diversos.

Como sugestão (já dito acima) vale ficar no redlight.

Daí certamente nos encontraremos...

Já temos 7 presenças confirmadas.

Abs

PS: esperando muito a nº 3 (última edição de 2012) da Sem Semente para conferir com gosto especial o "foco" Amsterdam! Que chegue logo por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Valeu Pe Gordo, otimo post.

Eu acho que no final das contas eh melhor a gente pegar hostel mesmo, pq ap eh meio complicado. Se for pegar ap, a galera tem que confirmar com 100% de certeza antes e depositar a grana pra alguem que centralize tudo e faça as reservas e tals.. Acho meio complicado a logistica disso. Mas com certeza seria muuuuuuuuuuito melhor um ap legalize do q hostel.

Enfim, o importante eh q de um jeito ou de outro, GR comparecendo na CC 2013 ;)

No flying pig da pra fumar la dentro ... tem um lounge onde a galera pode fumar e tem um bar ... nao precisa nem sair do hostel ...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamo q vamo... passagem comprada e reserva em andamento =) soh nao comprei ainda o passaporte da cannabiscup, mas nao deve esgotar por agora nao neh? soh vo poder pegar no fim do mes =/

onde consigo imagens do GR vetorizdas? vo mandar fazer uma bandeira pra representar a galera lah e tb podiamos começar a pensar nas camisas =)

abraços

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí, agora é inevitável:

Grana separada, compro hoje as passagens!

Preciso saber se o flying pig é na uptown ou downtown pra confirmar minha reserva.

Dúvidas de quem nunca nem pisou por lá: rolas essas tretas de visto, grana mínima pra entrar no país e tal?

Acho que vou garantir logo hj tb o passaporte da CC pra não ter perigo de me arrepender hehehe.

A noite já edito esse post confirmando tudo (a depender da info supracitada sobre o hostel).

É isso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Preciso saber se o flying pig é na uptown ou downtown pra confirmar minha reserva.

Dúvidas de quem nunca nem pisou por lá: rolas essas tretas de visto, grana mínima pra entrar no país e tal?

Acho que vou garantir logo hj tb o passaporte da CC pra não ter perigo de me arrepender hehehe.

A noite já edito esse post confirmando tudo (a depender da info supracitada sobre o hostel).

É isso!

Flying Pig Downtown!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso!

Seja bem vindo ao Bonde,

O Hotel é o que fica perto da estação central. ( Nieuwendijk 100 - Downtown)

Não precisa de visto, mas eles podem te dar um baculejo na entrada. O ideal seria levar pelo menos $100 / dia em espécie ( $500 basta ), e levar um cartão internacional. Não se esqueça de levar impresso a reserva do hotel, e fazer um seguro de viagem.

Embora muitos não façam, este lance do seguro é sério. Eles podem usar como argumento para barrar sua entrada.

Abs

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

João - muito bem lembrado esse ponto do seguro!

Verifique o cartão utilizado para comprar a passagem. Muitos cartões já "dão" o seguro viagem internacional se você comprar a passagem com tal cartão (o valor de cobertura deve ser de 30.000 euros, de acordo com uma convenção x dos países da comunidade européia). Note que esse seguro é importante e não é de graça (Algo entre 50 e 100 dilmas)...

Abs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faltam 164 dias para o 26º Cannabis Cup em Amsterdam.

Cade o resto da galera?

Vamos lá, povo, bonde formando!

3 no Victoria

2 no Flying Pig

1 no St. Christofer Winston

2 com passagem sem hotel...

Geral com judge pass?

Abs!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ainda acho q perdi a grana das ultimas seeds q comprei =/ 1 mes e 14 dias jah esperando =(

O negocio e comprar no CC, vai ter varias promoções (todo ano o Big Buddah Seeds vende por metade do preço) e outros e só pechinchar ... desconto, camiseta grátis, adesivos, 'free-samples' e vai por ai ....

Show! O que muda é o preço. Paguei um pouco mais barato ($35 a menos) do que está agora...

Abs!

Qto antes comprar e melhor ... no começo do ano e 1 preço, no meio do ano e outro e no dia acho q e uns $300,00 ... em 2011 um dia era 30 euros por dia ... mas o ticket de 1 dia não vale como juiz (não pode votar e outras coisas) ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O negocio e comprar no CC, vai ter varias promoções (todo ano o Big Buddah Seeds vende por metade do preço) e outros e só pechinchar ... desconto, camiseta grátis, adesivos, 'free-samples' e vai por ai ....

Qto antes comprar e melhor ... no começo do ano e 1 preço, no meio do ano e outro e no dia acho q e uns $300,00 ... em 2011 um dia era 30 euros por dia ... mas o ticket de 1 dia não vale como juiz (não pode votar e outras coisas) ...

po, e trazer será q eh de boa? medo da parada ficar mto feia hehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem pensar em trazer nada de ilegal (seja buds, sementes, cogumelos ou coisa que o valha)!!! O que você pode fazer é remeter você mesmo pelo correio, fazendo um esquema bem discreto, etc...

Abs

PS: em 1998, primeira vez que fui a AMS, depois de uns 3 ou 4 meses que tinha chegado de volta, encontrei no meio daqueles folhetos de turista que guardei, uma bagzinha com 1,5G de um Silver Haze sensacional... Foi uma felicidade absurda! Mas certamente só trouxe porque foi sem querer... Se acham uma coisa dessa, o perrengue certamente é MUITO maior que se interceptarem umas sementinhas pelo correio...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Geral!

Tive a informação que estão sendo preparadas camisas para as copas sulamericanas e que o pessoal que vai ao CC Amsterdam terá acesso a aquisição destes itens oportunamente!!!

Qualquer novidade posto por aqui!

Abs!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

se for pra comprar, nao compro... prefiro mandar fazer a minha.

do mesmo jeito que "não compro, planto" eu "não compro, faço"

abraço

Já tem o fórum de graça, e também quer camisa de graça?

Se você faz, porque não faz um fórum pra você também?

Galera da trip, desculpe off tópic!

• Like 4
Link para o comentário