Ir para conteúdo

Cannabis Cup - High Times 2013 - Presença Growroom?

planta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vixe meu Rei...Leve uma cadeira de praia .

Vixe meu Rei...Leve uma cadeira de praia .

Kkk

hauhauhaua que mané cadeira de praia, vo levar eh a rede :sleeping:

mas serio, lah dentro tem espaço de larica neh? se for ficar em pé e na larica vai reduzir meu tempo no evento hehehehe

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sim na hora vende por dia 30 euros/dia (só para expo, não para turnê dos coffeeshops) e o judge pass no dia acho que e US$300 ... compra o judge pass vcs estão gastando uma grana legal para ir ate Dam ... então, uma vez no inferno tem que apertar a mão do diabo ... vão gastar uma grana, mas as memorias esfumaçadas do CC serão para sempre ... fumar os melhores hashs importados (não há lugar no mundo pra isso, nem USA) blonds, blacks, ices (Nepal, india, Marrocos, Turquia, Jamaica) e todos os tipos de fumo, sativas, indicas, hibridos ... haze e a coisa do momento ... indoor, outdoor, hydro, solo, orgânico. vamos que vamos seus pangaré ...

Como assim turne dos coffeshops ?? Vamos ficar uma semana em Dam, provavelmente não vamos todos os dias no evento né? Ou Vamos ?? rssss

Tipo chapa o coco no evento e damos umas bandas em Dam...

[ ]s

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem de rolar uns pufs lah, jah vi q vo precisar de um lugar pra chapar lah dentro hehehe em pé eh barril :D

Na Expo (galpão) onde o pessoal da indústria se encontra para vender as coisas (companhias de sementes, bongs, luzes, etc) ... tem uma área com sofá para sentar e um bar com bebidas e salgadinhos.

Como assim turne dos coffeshops ?? Vamos ficar uma semana em Dam, provavelmente não vamos todos os dias no evento né? Ou Vamos ?? rssss

Tipo chapa o coco no evento e damos umas bandas em Dam...

[ ]s

O CC se divide em 2 ... 1 e a Expo como já disse acima ... e a outra e pegar os minibus e ir ao coffeeshops participantes para conhecer o local e experimentar (normalmente 1 erva e 1 haxixi) para poder votar (erva, hash, coffeeshop, acessorios e as novas seeds) .... e nos coffeeshops vendem comida e bebida não alcoólica.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim na hora vende por dia 30 euros/dia (só para expo, não para turnê dos coffeeshops) e o judge pass no dia acho que e US$300 ... compra o judge pass vcs estão gastando uma grana legal para ir ate Dam ... então, uma vez no inferno tem que apertar a mão do diabo ... vão gastar uma grana, mas as memorias esfumaçadas do CC serão para sempre ... fumar os melhores hashs importados (não há lugar no mundo pra isso, nem USA) blonds, blacks, ices (Nepal, india, Marrocos, Turquia, Jamaica) e todos os tipos de fumo, sativas, indicas, hibridos ... haze e a coisa do momento ... indoor, outdoor, hydro, solo, orgânico. vamos que vamos seus pangaré ...

O problema de qualidade dos concentrados vendidos na Califórnia é que a legislação só permite que seja feita extração com H20. Então, os que são vendidos legalmente pelos dispensários não são tão potentes. Mas parece que esta restrição não existe no Colorado.

Outra coisa impensável nos USA é vc botar um funcionário fazendo trabalho braçal durante 8 horas para produzir menos de 10g de creme. Acho que por isso eles não devem ter Charas por lá.

Mas a qualidade dos buds é incontestável.

Abs

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é galera vou comprar esse ingresso tora ai...rsrs, imagina essa galera do GR dentro de uma van chapados visitando coffeshops kkkkkkk, não tem como perder, fora que já aproveita para conhecer bons lugares ....

é nóixxxx vamo nessa galera

[ ]s

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema de qualidade dos concentrados vendidos na Califórnia é que a legislação só permite que seja feita extração com H20. Então, os que são vendidos legalmente pelos dispensários não são tão potentes. Mas parece que esta restrição não existe no Colorado.

Outra coisa impensável nos USA é vc botar um funcionário fazendo trabalho braçal durante 8 horas para produzir menos de 10g de creme. Acho que por isso eles não devem ter Charas por lá.

Mas a qualidade dos buds é incontestável.

Abs

Estou sabendo disso, mas oq quero dizer e os hashs importados ... plantas crescidas no sol, tudo feito com amor e carinho ... o charas do nepal nao e o mesmo do charas da india (depende ate que vale/montanha vem o hash) ... o gosto do double zero marroquino ... nao tem como imitar ... um libanes vermelho ... ja estou com agua na boca ... e que nem a comida da mae ... aquela pizza da esquina q esta la por uns 30 anos ... paro por aqui por esta judiando ...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Difícil sustentar a vibe como levantada por você Pé Gordo.

Porra, passar um CC em Amsterdam é como ir a Meca! Pelo menos uma vez na vida! Como disse, fui a Amsterdam 2x, mas nada vai se comparar a uma ida realmente canabinóica com um galerê fumeta!

:335968164-hippy2:

Uhu!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Iai Galera ...

Então , pela minha primeira vez fiz minha extração de OIL , segue link da brincadeira

http://www.growroom.net/board/topic/8133-quick-wash-hash-oil-extrao-com-lcool-iso-cereais-etc/?p=1056158

Caralho vou com certeza dar mais valor as minhas folhas ....rsrsrs e as flores que se cuidem kkkkkk

No CC vou ficar bem mais atento nessas paradas de extração, achei animal.

Até tem umas paradas massa para dar um tapinha nesse óleo.

gallery_80463_9003_2009292.jpg

[]s

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cidade das prima ??? só pode ser besteira rssss

Agora, fabrica da heineken deve ser da hora mesmo , quero visitar :bongsmi:

Acho que e 15-20 euros, da ultima vez não deixaram eu beber tudo que eu queria ... mas e legal ...

red light ponto certo hehehe

po, eu soh vou mesmo fazer turismo se a galera toda for, pq nem tenho esse interesse todo e quero provar varios tipos de ganja relax :D

:boogie:

vi uma ganja no cardapio bem barata chamada jamaican 5 euros, é o que aquilo? prensado? e como eles conseguem essa strains mais baratas se eles so cultivam em indoor?

Sim e prensado jamaicano, tb tem o tailandês, alguns países da África, já vi ate brasileiro ... conheço uns rastafaris velhos na Europa que só fuma isso (são tudo homesick).

Fala pra nois oq tava bom ....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

red light ponto certo hehehe

po, eu soh vou mesmo fazer turismo se a galera toda for, pq nem tenho esse interesse todo e quero provar varios tipos de ganja relax :D

Um turismo de leve sou afim de fazer, mais sempre com uma ganja junto, assim o passeio fica mais doido :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não faltarão coisas para fazer...

Uma das poucas coisas que eu não recomenda, é ir num daqueles shows eróticos.

Eu fui uma vez num que tinha um simpático elefantinho rosa no cartaz. E por experiência própria posso dizer que é tudo muito tosco.

O tal lugar era um teatro normal ( com palco/poltronas ), mas com o couro comia lá na frente.

O mais sinistro era o público. Os que não eram orientais, tinham mitidamente algum grau de retardo mental.

Como eu não tenho olhos puxados... Me enquadrem neste segundo grupo.

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não faltarão coisas para fazer...

Uma das poucas coisas que eu não recomenda, é ir num daqueles shows eróticos.

Eu fui uma vez num que tinha um simpático elefantinho rosa no cartaz. E por experiência própria posso dizer que é tudo muito tosco.

O tal lugar era um teatro normal ( com palco/poltronas ), mas com o couro comia lá na frente.

O mais sinistro era o público. Os que não eram orientais, tinham mitidamente algum grau de retardo mental.

Como eu não tenho olhos puxados... Me enquadrem neste segundo grupo.

Abs

KKKKKKK nesse show eu fui !! é muito tosco é mais comédia que erótico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então galera alem de fumar maconha , vai rolar uns passeios ?? Galera curte andar de bike ??

Alguma cidade vizinha ?

[ ]s

Além de passeios tipo os sugeridos pelo Pé Gordo e Canadense, devo ir um dia para Vlodrop, na sede da sociedade internacional de meditação, de Maharishi Mahesh Yogi, passar o dia meditando.

Para quem nunca foi em Amsterdam o museu Van Gogh é imperdível e gostaria de ir novamente, porque é demais mesmo. São mais de 100 quadros de um dos pintores mais fodásticos de todos os tempos. O Rijks é muito legal, mas meio grande, mas de repente, se não tiver parceria posso te fazer companhia pelo menos em parte... hehehe

Tem muitas outras coisas legais em AMS, como comprar um diamante para sua patroa. Há bons preços na Damrak...

Leidsplein é um praça necessária. Fumar um e colar nos bares ali é show.

Rola um bar em AMS (não lembro qual, mas descobrirei até lá) que tem uns 20 tipos de chopp e uns 60 tipos de cerveja, que acho que é interessante também...

Velho, tem coisa a vera na parada que vale fazer... A cidade é bem maneira. Só não vai dar pra fazer tudo, porque vai estar frio pra caralho, então o lance forte mesmo vai ser fumo e álcool...

Ao final vou lá em Vlodrop meditar para dar uma limpada... Hahahaha

Abraços!

• Like 1
Link para o comentário