Ir para conteúdo

Cannabis Cup - High Times 2013 - Presença Growroom?

planta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Além de passeios tipo os sugeridos pelo Pé Gordo e Canadense, devo ir um dia para Vlodrop, na sede da sociedade internacional de meditação, de Maharishi Mahesh Yogi, passar o dia meditando.

Para quem nunca foi em Amsterdam o museu Van Gogh é imperdível e gostaria de ir novamente, porque é demais mesmo. São mais de 100 quadros de um dos pintores mais fodásticos de todos os tempos. O Rijks é muito legal, mas meio grande, mas de repente, se não tiver parceria posso te fazer companhia pelo menos em parte... hehehe

Tem muitas outras coisas legais em AMS, como comprar um diamante para sua patroa. Há bons preços na Damrak...

Leidsplein é um praça necessária. Fumar um e colar nos bares ali é show.

Rola um bar em AMS (não lembro qual, mas descobrirei até lá) que tem uns 20 tipos de chopp e uns 60 tipos de cerveja, que acho que é interessante também...

Velho, tem coisa a vera na parada que vale fazer... A cidade é bem maneira. Só não vai dar pra fazer tudo, porque vai estar frio pra caralho, então o lance forte mesmo vai ser fumo e álcool...

Ao final vou lá em Vlodrop meditar para dar uma limpada... Hahahaha

Abraços!

Showww , me falaram que tipo as 16 horas já esta escuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então, tava conferindo a matéria de Amsterdam da SS3 (a revista tá muito bacana e recomendo a todos!) e tem algumas sugestões que me pareceram muito boas e são lugares que nunca fui. Claro que vamos em muitos outros, nos famosinhos e tals, mas, conforme o "guia" da SS3, vou querer conhecer esses aqui:

The Voyage

De Dampkring

Green Place

420 Cafe

Uhu! Faltam 134 dias!

red light ponto certo hehehe

po, eu soh vou mesmo fazer turismo se a galera toda for, pq nem tenho esse interesse todo e quero provar varios tipos de ganja relax :D

Não vou deixar de fazer um turismo em geral, porque AMS tem realmente muita coisa fodástica e vou ficar 1 semana, mas certamente o FOCO será o turismo fumeta!

Abraços!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahhh nem brinca assim!!! chega babei aqui hauhauahuahuahua e eu fumando um prensado terriiiiiiiivel aqui =/

vem k, sabe me dizer como tah essa onda de vender ganja pra estrangeiro lah?

Tá tranquilo em Amsterdam. Existe abertura para que os municípios decidam se é permitido ou não a venda para estrangeiro. Em geral está proibido em cidades fronteiríssas, mas Amsterdam está 100% normal. UFA... hehehe

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá tranquilo em Amsterdam. Existe abertura para que os municípios decidam se é permitido ou não a venda para estrangeiro. Em geral está proibido em cidades fronteiríssas, mas Amsterdam está 100% normal. UFA... hehehe

chega logo novembroooooo!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahhh nem brinca assim!!! chega babei aqui hauhauahuahuahua e eu fumando um prensado terriiiiiiiivel aqui =/

vem k, sabe me dizer como tah essa onda de vender ganja pra estrangeiro lah?

Ate nas fronteiras estão vendendo, em marco fui pra Holanda de carro e assim que cruzei a fronteira já comprei bagulho ... essa lei não deu muito certo ...

Da uma olhada ai ... www.coffeeshop.freeuk.com ... tem a lista completa de coffeeshops na Holanda e uns reviews meus de uns coffeeshops mais bocadas da Holanda ...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ate nas fronteiras estão vendendo, em marco fui pra Holanda de carro e assim que cruzei a fronteira já comprei bagulho ... essa lei não deu muito certo ...

Então, parece que a única região que implementou proibições foi a sudeste do país, em parte da fronteira com a Alemanha, mas não sei muito bem. O que é certo, é que está lega em AMS e arredores.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vetar na fronteira com a Bundes Republik faz todo sentido. Definitivamente THC não combina com autoban...

Imagina a raiva que o Fritz vai ficar quando ver um carro marofado andando a menos de 200 Km/h atravancando a estrada ?

Kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Viagem que tava programado pra outubro ta ficando pra novembro e to entrando na fita tb...

uma pergunta de quem nunca foi... os barzinhos lah rola de fumar(ganja e cigarro) de boa ou nao?

Fala irmao, essa vai ser a oitava mini temporada em amsterdam, morava do lado. La vc compra nos coffeeshops e fuma em qualquer lugar, longe de aglomerado de turistas, logico... historia de fumar so em coffeshops e conversa... cigarro e ganja sempre se fumam em areas de fumantes, ou entao do lado de fora... Nao se bebe no mesmo lugar que se compra o baseado, mas na maioria e so subir uma escada...

Confirmando a data vamos fumar todos por aquelas bandas

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vi uma ganja no cardapio bem barata chamada jamaican 5 euros, é o que aquilo? prensado? e como eles conseguem essa strains mais baratas se eles so cultivam em indoor?

Quem disse que só cultivam in?

Fora os outs , tem as importações.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você pode comprar o ticket por dia, sem direito a voto, que acho que vai sair uns 30 euros. O passe de juiz dá direito aos 4 dias e dizem (não tenho confirmação) que você acaba recebendo amostras grátis de muitos fumos... Hehehehe....

Salve YellowDevilDog, show de bola! Estaremos lá!

_____

Aqui a parte um do "Highlights do Cannabis Cup de 2012", que tem na página do evento, para dar o gostinho...

Já estive 2x em Amsterdam e a cidade é realmente demais. Show de civilidade. Não é uma grande época, em razão do frio que vai estar no fim de novembro, mas certamente nem vou lembrar desse assunto naquele paraíso das strains...

Abraços!

pelo que sei realmente rolá umas amostras sim!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, parece que a única região que implementou proibições foi a sudeste do país, em parte da fronteira com a Alemanha, mas não sei muito bem. O que é certo, é que está lega em AMS e arredores.

Se a loja não vende ... o cara na porta da loja vende ... leis mal feitas ... nada muda ... não se fecha uma indústria da noite para o dia ...

Vetar na fronteira com a Bundes Republik faz todo sentido. Definitivamente THC não combina com autoban...

Imagina a raiva que o Fritz vai ficar quando ver um carro marofado andando a menos de 200 Km/h atravancando a estrada ?

Kkk

Discordo com vc, fumar e dirigir e a melhor coisa ... já fiz isso e um 'T' (autoban + weed/hash) ... a policia vai mais rápido ....

uma pergunta de quem nunca foi... os barzinhos lah rola de fumar(ganja e cigarro) de boa ou nao?

Talvez se o tabaco estiver no baseado da pra disfarçar, mas só cigarro talvez vai ter que sair (fumar la fora) ... pela lei era para ser só baseado puro (sem tabaco), mas europeu fuma só com tabaco ... então como toda lei !?!?! ... o único coffeeshop que vi seguir todas as leis foi o Cremers em Haia, mas mesmo assim tem uma sala de vidro dentro do lugar para fumar tabaco (não precisa ir na rua).

I hope all these help!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

C Taaaa é doido Pé...

Ainda me lembro do desespero de rodar 100 km entre San Bernardino e Los Angeles após a Cannabis Cup...

... Parecia que estava numa nave estrelar andando na velocidade luz.

Tá aí mais uma coisa boa de Amsterdam. Necessidade ZERO de pegar carro... Hehehehe...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Viagem fechada. Tamo junto no cannabis cup.

Roteiro ta aí, quem for antes e animar dar um role, chego dia 10 de novembro e volto 30.

Madrid, Lisboa, marrakesh, Milão e Mr.dam pra coroar.

Abraços.

Bela trip, Columbus!!!

Somos 9 agora! Chega que dia em AMS? Estarei lá dia 22.

Abs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Viagem fechada. Tamo junto no cannabis cup.

Roteiro ta aí, quem for antes e animar dar um role, chego dia 10 de novembro e volto 30.

Madrid, Lisboa, marrakesh, Milão e Mr.dam pra coroar.

Abraços.

20 dias de Europa que legal e ainda vai pro Marrocos ... ta bonito ... chocolate zero zero em Marrakech ... boa viagem te vejo la em Dam ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

20 dias de Europa que legal e ainda vai pro Marrocos ... ta bonito ... chocolate zero zero em Marrakech ... boa viagem te vejo la em Dam ...

Ae irmão, tamo junto.

Saudade dessa terra da rainha. Morei por 8 anos aí em Londres, squat parties. Época boa, responsibilidade 0. Kkk

Te vejo lá para carburarmos vários.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae irmão, tamo junto.

Saudade dessa terra da rainha. Morei por 8 anos aí em Londres, squat parties. Época boa, responsibilidade 0. Kkk

Te vejo lá para carburarmos vários.

Ja passei por esta fase ... agora e trampo, trampo e trampo ... 12-14 hrs/dia, 6-7 dias/semana ... that's the english way of life ...

Link para o comentário