Ir para conteúdo

Cannabis Cup - High Times 2013 - Presença Growroom?

planta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera que ta indo, alguém mais levando a patroa, além de mim?

Nois

Fala Columbus, em princípio não tô sabendo de ninguém levando a patroa entre os confirmados. PianinhoSC cogitou levar, mas como era só ele que levaria, acabou fechando de ir sozinho...

Tô com filho pequeno e minha mulher não quer viajar sem o moleque e acho que não é trip para levar um bebê de 1 ano. Aí consegui um alvará para ir sozinho mesmo... Hehehe

Anyway, vai ser massa!

Abs

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

aproveitando, deixa eu tirar mais uma duvida...

vo tah com uma grana sobrando no fim do ano, e jah iria usar essa grana pra montar meu novo grow de flora, queria saber que, se comprar os equipamentos lah e trazer tenho que pagar algum imposto pra entrar no Brasil? assim, pelo preço nem eh tanta diferença, mas a qualidade dos equips de lah sao bem superior =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Columbus, em princípio não tô sabendo de ninguém levando a patroa entre os confirmados. PianinhoSC cogitou levar, mas como era só ele que levaria, acabou fechando de ir sozinho...

Tô com filho pequeno e minha mulher não quer viajar sem o moleque e acho que não é trip para levar um bebê de 1 ano. Aí consegui um alvará para ir sozinho mesmo... Hehehe

Anyway, vai ser massa!

Abs

po, com bebe eh barril mesmo... mas bem q eu queria uma patroa legalize vuh.. ateh hj soh tive namorada e noiva careta ¬¬'

Fala planta / bob,

Entao cara, patroa aqui e barra pesada... se bobear ela deixa a gente no chinelo kkkkk apesar que ela nao vai todo dia no cc nao, temos uns amigos pra visitar por la e ela vai fazer o social...

vo tah com uma grana sobrando no fim do ano, e jah iria usar essa grana pra montar meu novo grow de flora, queria saber que, se comprar os equipamentos lah e trazer tenho que pagar algum imposto pra entrar no Brasil? assim, pelo preço nem eh tanta diferença, mas a qualidade dos equips de lah sao bem superior =)

Entao, tudo vai depender do volume. No desembarque aqui vc passa pela alfandega e depois que buscar as malas passa na receita. E por amostragem, se o cara desconfiar que vc tem mais que 500 dolares nas bagagens / volumes ele pode verificar. Se nao forem muitos volumes rola de boa trazer, eu mesmo ja to pensando em algumas coisas pequenas.

Abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala planta / bob,

Entao cara, patroa aqui e barra pesada... se bobear ela deixa a gente no chinelo kkkkk apesar que ela nao vai todo dia no cc nao, temos uns amigos pra visitar por la e ela vai fazer o social...

Entao, tudo vai depender do volume. No desembarque aqui vc passa pela alfandega e depois que buscar as malas passa na receita. E por amostragem, se o cara desconfiar que vc tem mais que 500 dolares nas bagagens / volumes ele pode verificar. Se nao forem muitos volumes rola de boa trazer, eu mesmo ja to pensando em algumas coisas pequenas.

Abracos

po, to querendo trazer kit completo... reator, lamp, refletor, dutos, exaustores, tenda.....e roupa hehehehe mas assim, vo com duas malas gigantescas, bafei da minha coroa, com duas mudas de roupas apenas, vo fazer umas comprinhas lah :D Tipo, vo com mala vazia, pra voltar cheia hehehehe será q pegam?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, to querendo trazer kit completo... reator, lamp, refletor, dutos, exaustores, tenda.....e roupa hehehehe mas assim, vo com duas malas gigantescas, bafei da minha coroa, com duas mudas de roupas apenas, vo fazer umas comprinhas lah :D Tipo, vo com mala vazia, pra voltar cheia hehehehe será q pegam?

Entao, roupa vc pode trazer o quanto quiser, e para uso pessoal, pega nada, melhor ainda se vc tirar as etiquetas e caixas todas.

Agora os equipamentos, se por acaso abrirem, pode ter certeza que tudo vai ser taxado. Mas vc pode colocar tudo na mala, entre as roupas, e o que for maior vc pensa direito...

A questao e que vc e um so, entao muita bagagem, caixas, etc para uma pessoa pode rolar uma desconfianca.

Eu sempre trouxe muitos volumes e nunca rolou nada, mas se rolasse quase tudo eu podia afirmar que era meu, tipo relogios, camera, notebook, etc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ainda nao estou acreditando nesse alvará da patroa rsrsrs, mesmo ela sendo legalize.

Quero fazer compras lá, mais vou trazer bong, dichavador e estou namorando um vulcano, mais pelo vídeo da loja que o João postou, com certeza a mala volta mais cheia rsrsrs

[ ]s

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bob, eu nunca fui parado em aeroporto (viajo bem) talvez seja a minha cara de garoto bonzinho ... mas o negocio e seguinte, se comprar mais de de US$500 paga imposto acima dos 500 ... então se tudo e US$800 vc vai pagar imposto sobre 300 e não 800 ... isso se for parado na alfandega, mesmo assim vai compensar (sim, mesmo pagando os impostos).

Vou mais adiante, vai em uma loja de hidropônia lá na Europa com a sua lista e tenho 90% de certeza que o cara vai te dar um desconto e se vc explicar sobre o limite de US$500 para entrar no Brasil ... ele faz uma nota fiscal no valor que vc precisa para não pagar impostos no Brasil. Mas se vc quiser trazer muito do mesmo artigo, ai vai ser difícil explicar.

No CC acho difícil te darem nota fiscal. Se precisar de mais informação ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bob, eu nunca fui parado em aeroporto (viajo bem) talvez seja a minha cara de garoto bonzinho ... mas o negocio e seguinte, se comprar mais de de US$500 paga imposto acima dos 500 ... então se tudo e US$800 vc vai pagar imposto sobre 300 e não 800 ... isso se for parado na alfandega, mesmo assim vai compensar (sim, mesmo pagando os impostos).

Vou mais adiante, vai em uma loja de hidropônia lá na Europa com a sua lista e tenho 90% de certeza que o cara vai te dar um desconto e se vc explicar sobre o limite de US$500 para entrar no Brasil ... ele faz uma nota fiscal no valor que vc precisa para não pagar impostos no Brasil. Mas se vc quiser trazer muito do mesmo artigo, ai vai ser difícil explicar.

No CC acho difícil te darem nota fiscal. Se precisar de mais informação ...

Pé Gordo, só tem um ponto aí: se você voluntariamente disser que comprou mais de us$500 você paga 60% de tributação no que exceder. Porém, se não falar voluntariamente e o cara te revistar, você paga 100% de tributação no que exceder. Ainda no 100% é capaz de valer mais do que comprar aqui, porém, existe essa diferença...

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos,

Quanto ao Painel de LED não vejo muito stress em trazer um poderoso.

Eu mesmo já viagei algumas vezes com equipamentos e ferts e não tive nenhum problema.

Caso te peguem, basta falar que trata-se de uma luminária decorativa... Te agaranto que ninguém que te parar vai saber realmente do que se trata, e muito menos poderá estimar o valor.

Mas não se esqueça de tirar o painel da embalagem original e deixe os manuais em outra mala.

Abs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, relaxa. Vôo vindo da Europa é tranquilasso. Ainda mais se chegar na madruga.

Da 1a vez que eu fui pra dam os fiscais tavam dormindo, não tinha ninguém. E agora esse ano, tinha só um coroa da receita com a maior cara de sono, que apontou pro bubblelator e perguntou o que era. Eu disse que era uma máquina de lavar roupa íntima, o cara virou pro lado e mandou passar. E eu cheio de seeds entocadas na mala.

As 2 vezes que eu fui, uma eu voltei por Paris e outra por Frankfurt, não sei se o vôo vindo de Amsterdã os caras fiquem mais ligados. Mas acho que não, um amigo meu que trabalha no galeão diz que vôo da Europa a receita nem esquenta.

É só não cair na bombeira de esquecer fumo no bolso do casaco e vir pro Brasil com isso. Já aconteceu com mó galera que eu conheço. Nunca deu nada, mas se der o caldo é grosso.

Pô, mó inveja de vcs. Amsterdam é alucinante!

Eu e meu amigo que foi comigo fizemos um mapa no Google maps dos melhores cofeeshops, laricas, noitadas, e alguns lugares legais pra visitar. Depois posto aí pra vcs.

[]s

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh neh, seja o q Jah quiser =)

essa viagem vai virar mito do gr hehehehe phoda vai ser nao poder postar as fotos, ou postar cheia de tarja preta :D

Pois é, só se liga que lá é tudo 220v. Vc praticamente não acha nada eletrônico pra trazer 110v ou bivolt.

Ah, e tira muita foto mesmo, pq vc lembra de pouca coisa quando volta. Hahaha... Tinha dias que 10hs da manhã eu já tava no 4° Beck.

E não deixem de tomar um cogumelo no Vondelpark. A onda é inesquecível. Deu pt em geral. A gente tomou o pscilocybe atlantis, de 5 estrelas ele era 2. Dos mais fracos, mas nem penso em tomar algo mais forte. O bagulho é muito doido. E se não aguentar a onda come alguma coisa doce que corta na hora, só não pode ser chocolate, pq dizem que piora.

Ótima vagem pra vcs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, relaxa. Vôo vindo da Europa é tranquilasso. Ainda mais se chegar na madruga.

Da 1a vez que eu fui pra dam os fiscais tavam dormindo, não tinha ninguém. E agora esse ano, tinha só um coroa da receita com a maior cara de sono, que apontou pro bubblelator e perguntou o que era. Eu disse que era uma máquina de lavar roupa íntima, o cara virou pro lado e mandou passar. E eu cheio de seeds entocadas na mala.

As 2 vezes que eu fui, uma eu voltei por Paris e outra por Frankfurt, não sei se o vôo vindo de Amsterdã os caras fiquem mais ligados. Mas acho que não, um amigo meu que trabalha no galeão diz que vôo da Europa a receita nem esquenta.

É só não cair na bombeira de esquecer fumo no bolso do casaco e vir pro Brasil com isso. Já aconteceu com mó galera que eu conheço. Nunca deu nada, mas se der o caldo é grosso.

Pô, mó inveja de vcs. Amsterdam é alucinante!

Eu e meu amigo que foi comigo fizemos um mapa no Google maps dos melhores cofeeshops, laricas, noitadas, e alguns lugares legais pra visitar. Depois posto aí pra vcs.

[]s

Salve Bigodezilla!

Anima aê e vamos junto, pô! Se vai ser mito no GR eu não sei, mas na minha vida certamente já tá sendo!

2013/2014 é a legalização da maconha no Brasil.

Vamos que vamos!

.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Bigodezilla!

Anima aê e vamos junto, pô! Se vai ser mito no GR eu não sei, mas na minha vida certamente já tá sendo!

2013/2014 é a legalização da maconha no Brasil.

Vamos que vamos!

.

Pô meu brother, quem me dera ir com vcs, ainda mais na HTCC, mas esse ano tá foda.

Tô de mudança pro meu ap, e vou gastar os tubos em reforma.

Além do que eu já fui ano passado e esse ano pra lá. Se eu falar pra minha mulher que eu vou de novo ela vai surtar... Hahaha.

Mas valeu pelo convite, vou estar aqui mandando Good vibes pra vcs.

Tu vai ver quando chegar lá, vai parecer um muleke chegando pela 1a vez na Disney.... Hahaha.

Abraço irmão.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô meu brother, quem me dera ir com vcs, ainda mais na HTCC, mas esse ano tá foda.

Além do que eu já fui ano passado e esse ano pra lá. Se eu falar pra minha mulher que eu vou de novo ela vai surtar... Hahaha.

Tu vai ver quando chegar lá, vai parecer um muleke chegando pela 1a vez na Disney.... Hahaha.

Abraço irmão.

Normal, irmão. Boa sorte aí no novo AP, muita positividade!

Pois é. Sinto que o fato de eu já ter ido 2x à Amsterdam, curtido a vera a cidade e coffeeshops, etc, e ter ficado igual criança, não se compara a efetivamente fazer uma trip com foco no assunto, HTCC e companheiros do GR na mesma vibe... Vou nascer de novo... Hahaha

Vários da galera já foram e vão passar as boas da trip - em suma - vai ser o bicho!

Abs :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abraço irmão.

Relax Bro, não sofra, muita coisa está para mudar.

Com a mudança das leis na América, já podemos começar a programar a Cannatrip do ano que vem...

... Mas desta vez sugiro a congelante Denver ou o berço do Grunge, a chuvosa Seattle.

Azeitem seus vistos.

Conversaremos melhor durante a evolução da CC.

Abs a todos

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com a mudança das leis na América, já podemos começar a programar a Cannatrip do ano que vem...

... Mas desta vez sugiro a congelante Denver ou o berço do Grunge, a chuvosa Seattle.

Azeitem seus vistos.

Abs à todos

Pô brother, pra América ano que vem eu tô confirmado.

Já tava armando com a patroa de ir pra lá. Estamos querendo ir pra Vegas e depois fazer a costa oeste. O fumo de lá é de primeiríssima! Sem falar nas cervejas que na minha opinião são as melhores do mundo atualmente.

Quando vcs voltarem da HTCC a gente arma. Tô dentro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pé Gordo, só tem um ponto aí: se você voluntariamente disser que comprou mais de us$500 você paga 60% de tributação no que exceder. Porém, se não falar voluntariamente e o cara te revistar, você paga 100% de tributação no que exceder. Ainda no 100% é capaz de valer mais do que comprar aqui, porém, existe essa diferença...

Abs

Como disse nunca fui parado, sou o cara errado para responder ... no fim do dia vai no correio e envia pra vc mesmo ... o cara da loja de hidroponica pode ate providenciar pra vc.

Soluções tem varias ... vai dar tudo certo ... as vibs estão boas ... paz e amor ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Azeitem seus vistos.

Abs a todos

Essa esta na lista ... mas ano que vem e BR e estou precisando de umas ferias de verdades e acho que vai ser no México ... sou chegado em pirâmides ...

Link para o comentário