Ir para conteúdo

Cannabis Cup - High Times 2013 - Presença Growroom?


planta

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ae galera que ta indo, acredito que a maioria de vcs já devem ter reservado hotel, mas se alguém ainda não reservou e está precisando de dicas, uma amiga minha descolou um flat excelente, muito arrumado, com cozinha e banheiro muito bons, na entrada do red light, quase do lado do grasshoper. O flat é para 2 pessoas, no caso eu e a patroa, mas pelo que ela disse, tem mais unidades.

Vantagem é que faremos compras no supermercado e, além da liberdade de acordar e comer a hora que quiser, economiza grana.

Quem tiver interesse manda mp.

Abração!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A patroa ja deu a carta de alforria, agora e so agendar as ferias no trampo organizar as finanças e agilizar...

opa.. tah colado tb eh? vou conhecer o cara dos 3400w =))))) qnd eu chegar no seu nivel eu fico feliz hehehehehe

vamo q vamo =)

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Uma pergunta meio imbecil

mas, quem já foi pra Amsterdam em épocas diferentes... essa é a melhor safra de cannabis em Amsterdam ?

Olha, se eh a melhor não sei, porque os coffeeshops estão lotados e muita demanda tente a depredar a oferta... Mas eles devem se preparar para o evento... Nunca fui no HTCC 2013, mas fui 2x a Amsterdam e a impressão que tive eh que o fumo eh de primeira o ano...

Pensando no ciclo out, a colheita aconteceu em set/out, então estão com 1 a 2 meses de cura... Mas acho que a maior parte eh indoor...

Curioso se alguém souber alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Uma pergunta meio imbecil

mas, quem já foi pra Amsterdam em épocas diferentes... essa é a melhor safra de cannabis em Amsterdam ?

Tem 2 épocas em Dam quando a erva e melhor ... 1 e o CC e 2 Queens Days (e a melhor festa de Dam) ... mas eu acho que o hash e bem melhor na época do CC ... em 2011 tinha um charas de plantas 'cheese' plantadas out nas montanhas da índia que eu nunca mais vi, marroquino com tanto óleo que pegava fogo só de por o isqueiro perto ...

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha, se eh a melhor não sei, porque os coffeeshops estão lotados e muita demanda tente a depredar a oferta... Mas eles devem se preparar para o evento... Nunca fui no HTCC 2013, mas fui 2x a Amsterdam e a impressão que tive eh que o fumo eh de primeira o ano...

Pensando no ciclo out, a colheita aconteceu em set/out, então estão com 1 a 2 meses de cura... Mas acho que a maior parte eh indoor...

Curioso se alguém souber alguma coisa...

Concordo com vc que acha coisa boa durante ano inteiro, mas como disse ai em cima CC e Queen's Day ...

E fumo outdoor da Holanda não da pra fumar ... e muito fraco ... mas pra mim sempre os mais potentes são indoor/hydro (tem gente que discorda).

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Queen's Day é muito cheio né não ?

A CC é mais tranquilo

Tô pensando em pegar esse bonde da galera do Growroom

Tá até barato hotel e passagens

Menina, Queen's Day não e muito cheio ... e muito lotado, a cidade fica cheio de gente, todos os canais cheio de barcos.

Compra o voo, te vejo lá em Dam em novembro. Neste tópico tem os hotéis onde a galera vai ficar ... 'pick one'.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então Dilos!!!

Não quero comprometer a moderação, mas minha proposta inclui um brinde para quem está indo para AMS, seja uma camisa ou um boné. Assim que fecharmos os orçamentos/brindes/arte deixo aqui a notícia!

Abs!!!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Valeu Pianinho, fiquei honrado com o novo status, ainda que pese maior responsabilidade!!!

Por sorte, em Amsterdam é despicienda a assessoria jurídica em questões canábicas!

Vamos em frente!!!

_____

E aí, quem já foi no evento, quando costuma sair aquele vídeo com as strains competidoras? É só em cima do evento?

Abs

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...