Ir para conteúdo

Cannabis Cup - High Times 2013 - Presença Growroom?

planta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, convém comprar Bong ou outro "apetrecho" na C.C? ou preferir loja, o João colou uma massa aqui nesse tópico.... é nóix galera , vamos tirar nossas mais que merecidas férias , regadas a cerveja e maconha, mulher não porque sou um cara casado e certíssimo...háá tem coisa melhor ??? OOOO Vidão

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Agora e menos de 1 mês ... não esqueçam de comprar um grinder para coletar e fumar os cristais de Dam ...

Hehehehe... Vou fazer a mala! Home & Garden que prepare o estoque!

Pessoal, convém comprar Bong ou outro "apetrecho" na C.C? ou preferir loja, o João colou uma massa aqui nesse tópico.... é nóix galera , vamos tirar nossas mais que merecidas férias , regadas a cerveja e maconha, mulher não porque sou um cara casado e certíssimo...háá tem coisa melhor ??? OOOO Vidão

Já já tamo lá!!! UHU!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, to indo pela primeira vez no CC e vou ficar 12 dias na holanda, chego em AMS dia 21 e vou o rotterdam dia 28. Vou ficar no stayokay vondelpark com mais um amigo meu. Como a galera ta fazendo pra formar um grupo do GR? E vcs estão fazendo algum boné ou camisa? Abraços! !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, to indo pela primeira vez no CC e vou ficar 12 dias na holanda, chego em AMS dia 21 e vou o rotterdam dia 28. Vou ficar no stayokay vondelpark com mais um amigo meu. Como a galera ta fazendo pra formar um grupo do GR? E vcs estão fazendo algum boné ou camisa? Abraços! !!

Hostel show, vai ficar de rei lá. No verão Vondelpark é o que há!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hostel show, vai ficar de rei lá. No verão Vondelpark é o que há!

Fala Cassady, show e beeem em conta...um amigo meu morou um ano lá e me deu essa dica...disse q é so descer e dropar um cogu no park...hehehehehe

Além de ser tranquilo o local.

Ansiedade ta a mil já! To voltando do colorado hoje e to doido p estrear meu pax e extreme q!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eeeeeeeeee Pianinho ... essa eu já respondi ... mas vamos la ... kkkk kkkk kkkk

O negocio e comprar no CC ... sementes, bongs, vaporizadores ... talvez fertilizantes e hardware vai ter que ir a um growshop ou perguntar para algum participante (expositor) trazer no dia seguinte ...

Na expo tudo e no cash, nada de cartão ... e o grinder tb compra em Dam ... ai no BR e fucking expensive, proper rip off ...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala bro,

Então, não sei se vai rolar camisa ainda - pq já temos mais de 15 negos confirmados, porém, vou tentar levar algumas mais e organizamos de vc encontrar a galera por lá! Fica ligado nas mensagens privadas que te atualizarei quando tivermos algo fechado!

Abraço e bem vindo ao time da canarinha mais cobiçada do Brasil!

Eaee!

Add mais um ai

Menos de um mês, contagem regressiva!!!

Tudo fechado já! Chegando dia 21 só para ir acostumando com o clima kkkkkk

Fala Monfas,

O mesmo do dito aí em cima. Chego dia 22 - estarei no Victoria, de onde sai a van pro cannabis cup. Vamos falando em PVT e te passo o canal pra encontrar a galera lá...

Abs!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

The 26th Amsterdam Cannabis Cup Expo Schedule

Here it is: The 2013 Amsterdam Cannabis Cup expo schedule. As you will see, there’s plenty of reasons to tear yourselves away from the coffeshops!

Sunday, Nov. 24
1:30pm
Loud Seeds presents: Training Your Palate for Breeding.

3:00pm
Mila of the Pollinator Company presents, “Hash 101” with “El Gato,” Mila, Doug of Hitman Glass and Nikka T. of Pink House.

4:20pm
The 26th Cannabis Cup Opening Ceremonies

8:00pm
At the Melkweg: Voyagers and Phenofinders present Black the Ripper, DJ IQ & DK Nektswon

Monday, Nov. 25
A live podcast of Free Weed From Danny Danko featuring a panel of cultivation experts.

Robert Connell Clarke presents, “Cannabis: Evolution and Ethnobotany,” An open discussion with Robert C. Clarke.

TBA

5:00pm
Elise McDonough, author of the High Times Official Cannabis Cookbook, presents “The Art of Cannabis Cuisine.”

At the Melkweg: Loud Seeds -- Silika Glass presents Killer Mike and EL-P

Tuesday, Nov. 26
Bubbleman presents “The Ease of Water and Ice Extraction.”

Cali Connection provides a rousing promotion for its seeds and products.

TBA

Soma of Soma Seeds offers guidance and advice to growing healthy, potent plants.

At the Melkweg: HIGH TIMES Records presents Cam'ron and Smoke DZA

Wednesday, Nov. 27
Scott of Rare Dankness presents “Colorado Strains and the New Recreational Laws of the Rocky Mountain State.”

The Green House coffeeshop, winner of multiple Cannabis Cups, showcases new samples from Strain Hunters.

Doug Fine, the author of Too High To Fail: Cannabis and the New Green Economic Revolution, presents an open discussion.

Don and Aaron, the leaders of DNA Genetics, offer a map to success.

At the
Melkweg: Apothecary Genetics presents The Wailers

Thursday, Nov. 28
TBA

Sensi Seed Bank, one of the oldest seed companies in the world, provides historical perspective on the emerging world of canna-business.

Expo Closing Ceremonies

At the Melkweg: HIGH TIMES AWARD Show with Sensi Seeds presenting The Dirty Soul Rockers

Tickets are still available! Buy Now!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lsCgF_mgfQU

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Show de bola planta.

Caraca, em 2006 assisti um show do the wailers em finsbury park. Foi sem dúvida um dos melhores shows e a melhor atmosfera que já senti em um evento na minha vida.

Se já tava animado, agora quebrou tudo.

Pena perder a mila no dia 24, mas ta valendo.

Eh nois

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então galera o bonde ficou cheio de cabeçudos e cabeçudas. Tava pensando onde a gente pode se encontrar na boa sem ficar espremido, de pé na chuva. Vai estar frio e pode até chover ...

Tem um coffeeshop perto do hotel vitoria, estacão central, no centrão, que não participa do CC e tem espaço, tb sempre tem coisa boa no menu ... e o Blues Brother (da um google mapas)... ou tb um restaurante chines perto do red light district que vai ser fácil achar mesas sem reserva (mas nada de fumaça) ...

Vão pensando ai ... ideias são bem vindas ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cuidado com o Gato! Se ele chegar com um bong de Dab e um maçarico perto de vocês se preparem para ser catapultados para outra galáxia!

:very_first_smiley:

Coruja e Gato voando dia 15.

:party0023:

Então galera o bonde ficou cheio de cabeçudos e cabeçudas. Tava pensando onde a gente pode se encontrar na boa sem ficar espremido, de pé na chuva. Vai estar frio e pode até chover ...

Tem um coffeeshop perto do hotel vitoria, estacão central, no centrão, que não participa do CC e tem espaço, tb sempre tem coisa boa no menu ... e o Blues Brother (da um google mapas)... ou tb um restaurante chines perto do red light district que vai ser fácil achar mesas sem reserva (mas nada de fumaça) ...

Vão pensando ai ... ideias são bem vindas ...

Salve Pé Gordo!

Vamos agitar o encontro em MP.

Depois passa o whatsapp em privado!

Reta final!!! 13 dias para o evento! Que bom que chego antes!!! Uhu!!! :rasta:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pé gordo, esse blues brother foi muito bem recomendado...disseram q lá tem uns dos melhores hax de ams...principalmente o katana gold e o red nepal

Dia 21 chego meio dia em ams e vai ser meu primeuro coffeshop...é certo me encontrarem lá

Ansiedade a mil!!! Dia 14 to voando!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pé gordo, esse blues brother foi muito bem recomendado...disseram q lá tem uns dos melhores hax de ams...principalmente o katana gold e o red nepal

Dia 21 chego meio dia em ams e vai ser meu primeuro coffeshop...é certo me encontrarem lá

Ansiedade a mil!!! Dia 14 to voando!!!

Eu gosto deste lugar sempre tem umas flores da massa, em 2011 eles tinham uma Haze que chamava Cannabis Cup Entry (eles nao participam da Copa) e era umas das Hazes mais forte de Dam ...

Mas o menu muda rapidinho ... talvez essas coisas ai em cima não exitem mais ... mas vai ter coisa boa ...

Vai apertando que dia 24 estou chegando ... kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para aqueles que não fecharam pela net e há possibilidade de cair por lá:

2013 Amsterdam Cannabis Cup: Students Receive a 25% Discount

The Deal:

30 Euros gets you in for a day
150 Euros gives you access to the festivities for the entire Cup.

Students must have two forms of ID, including a valid passport, visa or drivers license and a university ID. All students receiving the discount must pay cash at the door.

• Like 2
Link para o comentário