Ir para conteúdo

Cannabis Cup - High Times 2013 - Presença Growroom?

planta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve geral, em breve, de volta no brasa, faco o post. Por enquanto os resultados!!

Winners of the 26th Annual Amsterdam Cannabis Cup

The house was packed this evening as the winners of the 26th Annual Amsterdam Cannabis Cup were announced.

Congratulations to all the winners!

Coffeeshop Flowers:

1st - Green Place - Rollex OG Kush

2nd - Green House - Flowerbomb Kush

3rd - The Bushdoctor Coffeeshop - Tangie

Neder Hash:

1st - Green House - Lemon Crystal

2nd - Green Place | Shoreline Solventless

3rd - The Bushdoctor Coffeeshop | Tangie Wax

Import Hash:

1st - Green Place - Twizzla

2nd - Green House - Chemdog Cream

3rd - The Bushdoctor Coffeeshop - Maroc Lemon Haze

Seed Company Indica:

1st - Whitewalker OG - Gold Coast Extracts

2nd - The True OG - Elemental Seeds

3rd - KnightsBridge O.G - Lady Sativa Genetics

Seed Company Sativa:

1st - Tangie - Reserva Privada

2nd - Sour Power - Hortilab

3rd - Headbanger - Karma Genetics

Seed Company Hybrid:

1st - Somari - Soma's Sacred Seeds

2nd - Girl Scout Cookies - Tahoe Wellness Cooperative

3rd - Dieseltonic - Resin Seeds

Seed Company Hash:

Lemon Cleaner OG Nectar - TCLabs / TerpX / EmoTek

Whitewalker OG - Gold Coast Extracts

Chemblend Solventless Wax - Elemental Seeds / Essential Extracts / Johnny Trill

CBD Flowers:

Cannatonic - Elemental Seeds

CBD Concentrate:

CBD Simple - Hemp Company / Seed Company

Best Booth:

1st - Big Buddha Seeds

2nd - Devil’s Harvest

3rd - Sensi Seeds

Best Product:

1st - Big Buddha - Buddha Giftbag

2nd - Cloud V - Cloud V

3rd - Sublimator - Sublimator

Best Glass:

1st - Honey Collabs Collection - Master Yoda / Big Buddha Seeds

2nd - Silka Glass - Loud / Silka

3rd - Roor - Ray Pack

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ae galera, de volta depois de uma trip irada dessa com a galera aê, só tenho a agradecer mesmo aos brothers que conheci lá, todos firmezas e que espero encontrar várias vezes novamente.

João pé de feijão, conhece MUITO, toda hora com alguma coisa diferente só pra atiçar a galera heheh. Sua boa vontade em ajudar o próximo é uma coisa excepcional, virei seu fã mesmo. Valeu por todas as dicas velho!

Planta, não para, 220v. Várias sessions acompanhadas de uma cervejinha hein irmão?! Valeu ae pela companhia e por toda a diversão que passamos lá, inclusive o beck gigante dentro do busão da copa. Comédia demais. Kkk. Eh nois irmão!

Didgeridoo69 - Acelerado tb, foi em todos coffeeshops, nunca vi tanta amostra de beck junta. Contribuiu com grande parte do baseadão. Valeu parceiro, bom resto de trip e boa viagem de volta pro brasa, nos vemos. Abs

Pianinho - Gente boa demais, pena não termos ficado mais tempo juntos lá parceiro, mas não vão faltar oportunidades. Valeu pela companhia, pelas sessions e todas as risadas que demos lá.

Acabou que dei sorte de ficar um dia a mais e fui contemplado com várias amostras do cc doadas por esses parceiros ae, valeu mesmo galera! Só pra constar, eu e patroa detonamos tudo, só sobrou o prensadinho. Hehe

Coruja - Valeu brother, apesar de não termos trocado muita idéia no cc, aquela resenha lá no aeroporto foi massa, além daquele extrato que vc aplicou na sala de embarque, 1 minuto antes de entrar no avião. Que que era aquilo velho? Pqp, pancada. Fez minha viajem de volta muito mais tranquila. Kkk valeu.

Além do brother do hempadão e a galera do brasa, que trombamos no show do wailers. Showzinho top!

Infelizmente não tive o prazer de conhecer alguns outros que estavam lá, mas tenho certeza que não faltarão oportunidades.

Valeu mesmo galera! Melhor que imaginava conhecer vcs, abração e que venham as próximas copas.

Vamo que vamo!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Columbus, e noix não se trombou ... deixa pra próxima ... só comedia ... vou ficar no BR uns 2 meses no começo do ano ... vamos ver se cruzo a galera ... e voltei com os 'presentinhos' na mala, caralho ....

Então pé gordo, apesar de trocarmos algumas idéias por aqui nem nos trombamos né velho?! Cheguei tardão no domingo.

De qualquer forma valeu pelas dicas na trip, foi irada. Vindo aqui dá um alô.

Presentinhos na mala não podem faltar neh?!

Abração

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

As que eu mais curti.

A pancada maior foi uma Amnezia Haze que o Planta comprou em um coffee Shop nem placa tinha bem simples e afastadão.

Gostei em especial da Kaligria , muito boa a onda bem UP, Alegre mesmo , ainda cultivarei essa strain :)

Para colar no sofá, C7 comprado no Dampkring, depois de 2 tapas e um tempinho , olhamos um para cara do outro , meeeeuuu viajei , Cabeção Master Planta que gostou pracaramba kkkkk

Falou Galera é nóixxx

gallery_80463_9003_2237702.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, sei que êh meio off tópico mas beleza, vou aproveitar a situação. To indo p europa e e vo passar em ams no meio da trip, tem algum problema em embarcar de avião com as seeds dentro da mala? Mais ou menos umas 20, tem a chance de dar algum b.o?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, sei que êh meio off tópico mas beleza, vou aproveitar a situação. To indo p europa e e vo passar em ams no meio da trip, tem algum problema em embarcar de avião com as seeds dentro da mala? Mais ou menos umas 20, tem a chance de dar algum b.o?

Mano, é off topic sim, mas pra nao prolongar e ate msm porque acabei de ler algo a respeito...

Segundo um grower aki da casa que fez algumas viagens desse tipo, o ideal é botar as seeds na mala mesmo e despacha-la.

Evite traze-la consigo na bagagem de mao ou em na carteira, pochete, etc.

Boa viagem!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala rapaziada!

Chegando hoje do rolê.

Foi um prazer ter estado junto com a galera, mesmo que por pouco tempo. Pena q nao rolou acompanhar o circuito.

Fiquei na fissura os outros dias para acompanhar, mas deu para pegar uns tops que estavam concorrendo.

98 strains kkkk Boa!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi um prazer conhecer parte do pessoal e um parabéns especial para aqueles que estão fazendo algo para o próximo ...

Que pena que não dei pra gente conversar mais ...

Fala Pé Gordo!

Eu que tenho que agradecer pela paciência cmg, um iniciante, e na pilha de conhecer mais!! kkk

Ajudar os irmãos sempre!! Galera top!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Pé Gordo!

Eu que tenho que agradecer pela paciência cmg, um iniciante, e na pilha de conhecer mais!! kkk

Ajudar os irmãos sempre!! Galera top!!!

Monfas foi prazer, eu me toquei que a galera estava uma 'pilha' ... mas qdo criança entra em loja de doces, vc sabe oq acontece ... kkkk

By the way ... manda um abraco pra sua tia ...

No comments!

E isso João, cuidando do próximo ... friends forever ...

Quero saber se tudo o pessoal que falou que iria, acobou aparecendo ?!?!?

O fininho de 98 ficou massa

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí, galera, + IBAGENS:

gallery_16260_8007_504032.jpg

gallery_16260_8007_296353.jpg

gallery_16260_8007_270807.jpg

gallery_16260_8007_89872.jpg

LARICA MONSTRA:

gallery_16260_8007_134900.jpg

gallery_16260_8007_241475.jpg

gallery_16260_8007_419844.jpg

gallery_16260_8007_550958.jpg

gallery_16260_8007_274251.jpg

Coroas no Bulldog Cristal curtindo um leite quente, green e xadrezinho...

gallery_16260_8007_436403.jpg

gallery_16260_8007_266479.jpg

gallery_16260_8007_696730.jpg

Belo pico. Ótimos fumos e bom atendimento.

gallery_16260_8007_195043.jpg

gallery_16260_8007_412013.jpg

gallery_16260_8007_66751.jpg

gallery_16260_8007_255651.jpg

gallery_16260_8007_451620.jpg

gallery_16260_8007_65603.jpg

Hunters tb:

gallery_16260_8007_62462.jpg

Lara Carbonara!

gallery_16260_8007_858598.jpg

gallery_16260_8007_134822.jpg

gallery_16260_8007_662856.jpg

gallery_16260_8007_761409.jpg

A última vez que vi a ponta - PQP. Depois de uma sessão que durou praticamente 4 horas ininterrupção, circulando na cidade, no busão do CC, etc, chapei geral!!! Esse dia eu empapucei de beck... hehehe

gallery_16260_8007_658904.jpg

Coffeeshop que ficou o preferido da galera, onde apertamos e becão e todos ganhamos camisas por prestigiar o local. Espaço e serviço excelente e agora são parceiros da Big Buddha Seeds.

gallery_16260_8007_22355.jpg

Brazuca gente fina da GH:

gallery_16260_8007_201368.jpg

Larica sensacional bem na praça da rainha:

gallery_16260_8007_78121.jpg

gallery_16260_8007_128839.jpg

gallery_16260_8007_128206.jpg

Wailers:

gallery_16260_8007_304075.jpg

And thats it:

gallery_16260_8007_55186.jpg

Back home...

gallery_16260_8007_480849.jpg

Valeu para todos os presentes!!! Foi muito bacana!!

Abs!!

• Like 17
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa ... aquele cachorro quente na churrasqueira era a melhor larica ... saia do albergue pra comer chines/libanês/tailandês e acabava comendo o hotdog ...

Fotos massa Planta ... se precisar de shooting powder da um toque ... acabei de ganhar uma caixa ...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa ... aquele cachorro quente na churrasqueira era a melhor larica ... saia do albergue pra comer chines/libanês/tailandês e acabava comendo o hotdog ...

Fotos massa Planta ... se precisar de shooting powder da um toque ... acabei de ganhar uma caixa ...

Valeu Pé! Quando encomendei pedi 10 (2 caixas) e ainda tô finalizando o próximo pacote nesse cultivo!

Abração!

Link para o comentário