Ir para conteúdo

Cannabis Cup - High Times 2013 - Presença Growroom?

planta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu to na vibe de ir.

Será que com 6 paus (grana que tenho guardada) dá pra pagar passagem + hospedagem + evento?

Nunca fui pra AMS, to por fora de valor e tal. Só sei que vou, encontrar a galera do fórum lá vai ser uma mão na rola.

Quem já fi lá, rola de botar umas infos com preços e tudo mais?

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tudo depende do padrao em que voce quer ficar hospedado, do que vai comer, etc.

Tentar ficar o mais proximo possivel ali da regiao do centro, perto de onde vai rolar o evento, por que em novembro vai estar frio,

e se deslocar distancias ainda que pequenas de taxi pode acabar sendo chato/demorado.

Numa guerra media, 6k por pessoa pra uns 6 dias vai sim.

Espero ter ajudado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maravilha Sano! Obrigado!

Por enquanto somos:

Eu,

João Pé de Feijão

Pé Gordo

YellowDevilDog

Buddybud

Então, será que rola de usar a logo do GR para fazer uns bonés? Hehehe... :-)

Galera formando! Faltam 181 dias!

Pode me incluir nessa. Grana na mão (banco) já.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po eu moro do lado, o voo e barato ...

Comer pode ser barato tb, vai no supermercado e compra umas laricas (pão, queijo e presunto já e 1 refeição) ... alguns hostel vc pode cozinhar. Sentar no restaurante chinês da pra comer noodles/arroz frito com 5 tipos de carne sai em torno de 7-8 euros sem bebida. Ja os doces são caros entre 3-6 euros cada. Na época da CC rola uma celebração em dam e tem vários carrinhos com laricas holandesas pelo centro.

Como disseram antes ... tem q ficar no centro da cidade ... pois dali tem os ônibus/vans para levar o pessoal para os coffeeshops e Expo (grátis, incluído no judge pass). Tudo rola ali, red light district, coffeeshops (barneys, greenhouse, green place, grey area, hunters), restaurantes, estacao de trem/metro/onibus, bares. Uma vez q sai do centro as coisas mudam bastante.

Eu ja fiquei em varios hoteis e hostels ... hoje em dia eu fico no theflyingpig.nl ... tem quarto twin, quarto com 30 pessoas (vc escolhe), tem cozinha, area para fumar, sinuca e no centro de dam (5 min da estacao central).

Espere pagar entre 13-20 euros/grama da erva e entre 10-70 euros/grama de hash ... tudo abaixo deste preco nao presta. A ultima vez q estive la paguei 18 euros/grama do dr. grinspoon (20 semanas de flora), mas estava muito potente e uma delicia.

Galera se precisar de mais informacao, so dar um toque ... to enrolado pra tirar as minhas ferias, mas noix chega la ...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh vou tirar as minhas só em dezembro mas se pa deu ateh vontade de antecipa ja que o festival eh uma chance unica tambem.. como esta o clima la essa epoca? ouvi falar que em dezembro eh bastante frio...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po eu moro do lado, o voo e barato ...

Comer pode ser barato tb, vai no supermercado e compra umas laricas (pão, queijo e presunto já e 1 refeição) ... alguns hostel vc pode cozinhar. Sentar no restaurante chinês da pra comer noodles/arroz frito com 5 tipos de carne sai em torno de 7-8 euros sem bebida. Ja os doces são caros entre 3-6 euros cada. Na época da CC rola uma celebração em dam e tem vários carrinhos com laricas holandesas pelo centro.

Como disseram antes ... tem q ficar no centro da cidade ... pois dali tem os ônibus/vans para levar o pessoal para os coffeeshops e Expo (grátis, incluído no judge pass). Tudo rola ali, red light district, coffeeshops (barneys, greenhouse, green place, grey area, hunters), restaurantes, estacao de trem/metro/onibus, bares. Uma vez q sai do centro as coisas mudam bastante.

Eu ja fiquei em varios hoteis e hostels ... hoje em dia eu fico no theflyingpig.nl ... tem quarto twin, quarto com 30 pessoas (vc escolhe), tem cozinha, area para fumar, sinuca e no centro de dam (5 min da estacao central).

Espere pagar entre 13-20 euros/grama da erva e entre 10-70 euros/grama de hash ... tudo abaixo deste preco nao presta. A ultima vez q estive la paguei 18 euros/grama do dr. grinspoon (20 semanas de flora), mas estava muito potente e uma delicia.

Galera se precisar de mais informacao, so dar um toque ... to enrolado pra tirar as minhas ferias, mas noix chega la ...

Porra Pe Gordo, do que comer , quanto custa , preço diario de um ótimo fumo.....caralho.... quanto custo a um guia assim velho ??? kkkkk brincadeira brother,...Sr

Mais se eu for, vou com a mulher junto , nao vou conseguir acompanhar o pessoal ai...rsrs

Seria muito massa conhecer essa galera fumar um basa num bar e tomando uma Heineken

[ ]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh vou tirar as minhas só em dezembro mas se pa deu ateh vontade de antecipa ja que o festival eh uma chance unica tambem.. como esta o clima la essa epoca? ouvi falar que em dezembro eh bastante frio...

Partiu feroz, bro! Então, não é como no final de dezembro, mas é frio a rodo e nada impede de nevar, embora não seja frequente, em 2006 peguei neve no reveillon, Entre -3 e 3 direto... Em novembro acho que é mais light, mas ainda assim é frio e chove...Fica entre 6.-10 no início de novembro e no final cai mais para algo entre 1 e 5, conforme link abaixo.

http://www.tititudorancea.com.br/z/tempo_previsao_temperatura_amsterdam_airport_schiphol.htm

Eu to na vibe de ir.

Será que com 6 paus (grana que tenho guardada) dá pra pagar passagem + hospedagem + evento?

Nunca fui pra AMS, to por fora de valor e tal. Só sei que vou, encontrar a galera do fórum lá vai ser uma mão na rola.

Quem já fi lá, rola de botar umas infos com preços e tudo mais?

falow

R$6 conto dá de boa! Partiu! Vai ser irado! O tópico já conta com a info solicitada sobre os custos - tem um post meu e outro do Pé Gordo com detalhes...

Considere de 0 a 6 graus, se fizer mais é lucro.

Porra Pe Gordo, do que comer , quanto custa , preço diario de um ótimo fumo.....caralho.... quanto custo a um guia assim velho ??? kkkkk brincadeira brother,...Sr

Mais se eu for, vou com a mulher junto , nao vou conseguir acompanhar o pessoal ai...rsrs

Seria muito massa conhecer essa galera fumar um basa num bar e tomando uma Heineken

[ ]s

Porra, PianinhoSC, entendo sua situação e nem sei como saiu meu alvará aqui em casa para essa trip, mas a pilha foi forte e a mulher compreendeu (Santa Dona Encrenca, às vezes se ilumina). Chora pra ela aí que essa trip é com os amigos. Se não der jeito, leva a patroa e vai curtir com ela tb!!! Simbora!

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Partiu feroz, bro! Então, não é como no final de dezembro, mas é frio a rodo e nada impede de nevar, embora não seja frequente, em 2006 peguei neve no reveillon, Entre -3 e 3 direto... Em novembro acho que é mais light, mas ainda assim é frio e chove...Fica entre 6.-10 no início de novembro e no final cai mais para algo entre 1 e 5, conforme link abaixo.

http://www.tititudorancea.com.br/z/tempo_previsao_temperatura_amsterdam_airport_schiphol.htm

R$6 conto dá de boa! Partiu! Vai ser irado! O tópico já conta com a info solicitada sobre os custos - tem um post meu e outro do Pé Gordo com detalhes...

Considere de 0 a 6 graus, se fizer mais é lucro.

Porra, PianinhoSC, entendo sua situação e nem sei como saiu meu alvará aqui em casa para essa trip, mas a pilha foi forte e a mulher compreendeu (Santa Dona Encrenca, às vezes se ilumina). Chora pra ela aí que essa trip é com os amigos. Se não der jeito, leva a patroa e vai curtir com ela tb!!! Simbora!

Abraços!

Provavelmente eu chegarei na quarta 27 e voltaremos 01/12, quero conhecer essa galera do GR

[ ]s

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai ta frio, pode rolar de tudo ... já vi por la nesta época ... super fog (não da pra ver nada), sol (mas frio), chuva sem parar ... e não esqueça que o sol nasce as 08:00 e se põe as 16:00 ...

[ ]s

Então, não custa nada e um prazer ajudar a growlera ... ir com a mulher não da nada ... dam e 'women friendly' ate no redlight district. Ve c chega antes de quarta ... acho q fico por la segunda e terça ... respondi o seu post no spannabis tb

Eu não vou fazer o CC inteiro, mas quero ir a Expo e fumar varios tomando algumas cervas com o pessoal.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Confirmado!!!

Passagem ok, agora na seleção para hospedagem.

Sugestões??

Vamo q vamo.

Boaaaa Paz e Bem, eh nois! Eu tb queria umas indicacoes de hospedagem... a galera que ja foi, podia dar umas dicas de melhor lugar pra ficar e tals..

Ou tb podiamos ver de alugar um ap pelos dias do evento e rachar entre todos..

Como disse antes, tem que ficar no centro, entorno da Dam Square ou Central Station. Eu ultimamente tenho ficado no hostel 'the flying pig' downtown, tem um hotel que costumava ficar 'the orange tulip', mas ficou um pouco caro pela qualidade. Acomodação e oq não falta em Amsterdã ... tudo depende do tamanho do seu bolso ....

Se forem alugar um ap da 1 toque, mas tem que ser no centrão ... perto de tudo ....

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Pe Gordo, otimo post.

Eu acho que no final das contas eh melhor a gente pegar hostel mesmo, pq ap eh meio complicado. Se for pegar ap, a galera tem que confirmar com 100% de certeza antes e depositar a grana pra alguem que centralize tudo e faça as reservas e tals.. Acho meio complicado a logistica disso. Mas com certeza seria muuuuuuuuuuito melhor um ap legalize do q hostel.

Enfim, o importante eh q de um jeito ou de outro, GR comparecendo na CC 2013 ;)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, galera, vou pedir ajuda ao Sano para reunir a galera que está querendo alugar um AP.

Recebi mais de uma mensagem PVT com interessados.

Em breve, novidades para os que já confirmaram e querem se organizar para a acomodação.

Abraços e vamo que vamo!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, começou a organização da galera que tá afim de angariar parceiros para rachar algum esquema de AP ou mesmo pegar o mesmo hotel.

Quem estiver interessado, favor mandar msg pvt para mim, com o valor que está disposto a gastar e em qual esquema, para facilitar a organização.

Abraços!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Presença confirmada!

Comprei as passagens hoje, ida 23 volta 29

A galera jah tah com hospedagem? ainda nao fechei nada se rolar o nome do hotel/pousada/albergue/ponte que a galera vai ficar, faço a reserva tb

Abraços

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiz uma pesquisinha com as seguintes sugestões.

Infos na seguinte ordem:

Hotel

Tipo de Quarto

Preço por 8 noites

Preço por noite

Flying Pig

Quarto Duplo com Banheiro Privativo

R$ 2.325,26

EUR 801,80

R$ 290

EUR 103,50

Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

R$ 927,41

R$336,21

R$ 115,92

EUR 38,98

Bulldog

1 bed in an Ensuite
Dormitory with 8 - 10 or 12 beds (mixed room)

R$ 646,70

EUR 223.50

R$ 80,45

EUR 27,75

1 person in ensuite
room with Double Bed and one Single Bunk (private room)

R$ 3.188,55

EUR 1.099.50

R$ 398,02

EUR 137,25

GreenHouse Effect

Quarto com Cama de Casal

R$2.864,45

EUR € 1.020

R$ 358,05

EUR127,50

Quarto Triplo

R$ 3.369,94