Ir para conteúdo

Cannabis Cup - High Times 2013 - Presença Growroom?

planta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

se for pra comprar, nao compro... prefiro mandar fazer a minha.

do mesmo jeito que "não compro, planto" eu "não compro, faço"

abraço

Pô, meu rei! Tenho maior prazer em colaborar com o GR! Não é fácil manter esse fórum aqui, pode ter certeza. Há muito esforço de muita gente por trás dessa "curtição" que é o fórum... E isso tem um custo, acredite... Faço questão de comprar a minha e dou uma pra você de presente!

Abs!

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pessoal, me desculpe pois as vezes nao sei me expressar com palavras hehehehe

como eu vi primeiro a notificação de msg do companheiro planta, e jah havia respondido lah, vou apenas copiar aqui pois qnt mais escrevo, mais probabilidade de algo soar errado.

"

nao brother, vc me entendeu errado ou eu me expressei mal...
se o forum abrisse algo pra doações, eu seria o primeiro a ajudar, pq eu
usufuro disso aqui(e sairia mto mais caro tomar uma aula de botanica
hehehehe). Reconheço o trabalho da galera! Mas, especificamente, no caso
da camisa, que eu querendo só ajudar a divulgar o forum,,não pagaria
mesmo não.

nao eh maldade ou mesquinharia, soh nao vejo sentido =)))

po, a questao da arte da camisa acho q poderia ser aberta neh... mais gente vontando eh sempre mais democratico =)

sem grilo nenhum irmão... em alguns meses vamos queimar um do melhor e
vai ser mais facil a comunicação hehehehe jah me falaram q sou meio
rispido pela net... mas acredite q nao sou hehehe

abraço"

my bad :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, e trazer será q eh de boa? medo da parada ficar mto feia hehehehe

Então, quem sem cu tem medo ... eu sempre viajo com as 'coisas' ... semente nem se fala, são bem pequenas, né?

Mais informação em Amsterdã ....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Geral!

Tive a informação que estão sendo preparadas camisas para as copas sulamericanas e que o pessoal que vai ao CC Amsterdam terá acesso a aquisição destes itens oportunamente!!!

Qualquer novidade posto por aqui!

Abs!

Eu compro a camiseta, mas não quero ser chato ... pq eu queria comprar uma camiseta do growroom (aquela laranja), mas depois de vários emails e tentativas na loja ... não consegui nada ... a única coisa foi um email do nosso querido Sano.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu compro a camiseta, mas não quero ser chato ... pq eu queria comprar uma camiseta do growroom (aquela laranja), mas depois de vários emails e tentativas na loja ... não consegui nada ... a única coisa foi um email do nosso querido Sano.

Canarinho meu rei, amarelinha. =]

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pessoal posso ficar no max 3 dias em Amsterdã melhor 24,25,26 ou 26,27,28 ?

[ ]s

Aê Pianinho! Confirmou a ida com a galera!! Essa eu curti!

Não sei te dizer o que seria melhor, pois nunca fui para o CC. Parece que o domingo é sempre um dia maneiro, mas seria legal alguém que já tenha ido se manifestar para te passar a boa. De qualquer forma, esse agora é o menor dos problemas!!!

Show de bola, maninho, estaremos juntos!

Abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra agora fiquei de cara com as passagens 4mil, caro pracaralho

Viu onde? Paguei BEM menos! Tá indo de executiva? Acho que o lance que é ficando menos de uma semana a passagem é mais cara... Pega um alvará maior aí, meu velho! Partiu!

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pessoal posso ficar no max 3 dias em Amsterdã melhor 24,25,26 ou 26,27,28 ?

[ ]s

No começo e mais loucura, todo mundo ocupado indo aos coffeeshops e a expo, mas tem os melhores buds (quem cedo madruga ...) e mais free samples ...

Mais para o fim as coisas são mais tranquilas, a maioria já fez oq q tinha que fazer e estão esperando a votação e no ultimo dia da expo os comerciantes querem vender tudo para não levar de volta ... ai se faz ótimos negócios ... em 2011 tinha vapir por 40 euros, volcano por 250 euros.

Mas durante toda a CC nao vai faltar maconha e hash, bongadas e balões de volcano.

Eu vou estar la 23 e 24/11.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Viu onde? Paguei BEM menos! Tá indo de executiva? Acho que o lance que é ficando menos de uma semana a passagem é mais cara... Pega um alvará maior aí, meu velho! Partiu!

Abraços!

suas passagens são de quando a quando ?

[ ]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chego 21 e volto 30. Dá um confere na KLM!

Então , tem que ser KLM voo direto 22hrs de viagem ninguém merece, realmente fica bem mais em conta , em compensação ficar 9 dias dia todo chapado com cartão de crédito kkkkkk sai bemmmm mais caro.

estou olhando aqui sai dia 22 chega 23 e volta dia 26 R$ 4082,00 mais taxas é pila velho rssss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se ficar uns dias a mais, num esquema como o Flying Pig ou o The Christofer, a diferença da passagem paga o hotel...

Você precisa de um dia a mais! Aí vai pagar BRL 2,871.72 (21 à 27).

Com esse mil já vale um bom hotel por 3 dias!

Porra, meu velho, aumenta esse alvará aí com a patroa!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

iai como ficou a galera x hotel, não tenho ideia de onde ficar, nao falo nada de inglês seria legal ficar com o pessoal próximo.

obs.: estou comprando a passagem pelo decolar e nele só tem a opção do Plaza Victoria e achei muito caro !!! 598,00 a diária

[ ]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom

iai como ficou a galera x hotel, não tenho ideia de onde ficar, nao falo nada de inglês seria legal ficar com o pessoal próximo.

obs.: estou comprando a passagem pelo decolar e nele só tem a opção do Plaza Victoria e achei muito caro !!! 598,00 a diária

[ ]s

Dá um confere no booking.com. Recomendados pela galera Victoria, Flying Pig, The Christofer - Winston, Bulldog, Greenhouse Effect.

No Victoria, Flying Pig e The Christofer tem galera confirmada!

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dá um confere no booking.com. Recomendados pela galera Victoria, Flying Pig, The Christofer - Winston, Bulldog, Greenhouse Effect.

No Victoria, Flying Pig e The Christofer tem galera confirmada!

Abraço

Galera o negocio e seguinte ... paga pra vim pra Europa e depois de Dam sai viajando ... um voo de ida/volta de Dam to London sai uns US$80,00 (comprado com antecedência), se a galera for legal pode ate dormir no meu sofá (não moro em Londres). Pode viajar pela Holanda tb ... muitos lugares bacana pra ir ... Haia e bem legal e tem um dos melhores coffeeshops da Holanda (Cremers) ... Scheveningen e o melhor lugar (vila na frente do mar).

Eu tb não falo nada de inglês ... o importante e comunicação ... compreende?!?!?!

Corrigindo ... CHEGO EM DAM DIA 25/11/13 E NÃO 23/11 COMO DISSE ... estava muito louco qdo vi a data ...

Boa viagem e te encontro por la ... vou ficar no flying pig 100% ... vou rachar quarto com outras pessoas to nem ai ... I'm a traveller not a tourist ...

Da uma olhada aqui www.easyjet.com, voa pra toda Europa com preço bem barato (mais barato que de onibus)

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera o negocio e seguinte ... paga pra vim pra Europa e depois de Dam sai viajando ... um voo de ida/volta de Dam to London sai uns US$80,00 (comprado com antecedência), se a galera for legal pode ate dormir no meu sofá (não moro em Londres). Pode viajar pela Holanda tb ... muitos lugares bacana pra ir ... Haia e bem legal e tem um dos melhores coffeeshops da Holanda (Cremers) ... Scheveningen e o melhor lugar (vila na frente do mar).

Eu tb não falo nada de inglês ... o importante e comunicação ... compreende?!?!?!

Corrigindo ... CHEGO EM DAM DIA 25/11/13 E NÃO 23/11 COMO DISSE ... estava muito louco qdo vi a data ...

Boa viagem e te encontro por la ... vou ficar no flying pig 100% ... vou rachar quarto com outras pessoas to nem ai ... I'm a traveller not a tourist ...

Da uma olhada aqui www.easyjet.com, voa pra toda Europa com preço bem barato (mais barato que de onibus)

Poooo Gordon...

Tu mora na terra da rainha e não fala inglês ??

• Like 1
Link para o comentário