Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado June 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2013 Vixe meu Rei...Leve uma cadeira de praia . tem de rolar uns pufs lah, jah vi q vo precisar de um lugar pra chapar lah dentro hehehe em pé eh barril Vixe meu Rei...Leve uma cadeira de praia . Kkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbaiano Postado June 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2013 Vixe meu Rei...Leve uma cadeira de praia . Vixe meu Rei...Leve uma cadeira de praia . Kkk hauhauhaua que mané cadeira de praia, vo levar eh a rede mas serio, lah dentro tem espaço de larica neh? se for ficar em pé e na larica vai reduzir meu tempo no evento hehehehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado June 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2013 Sim na hora vende por dia 30 euros/dia (só para expo, não para turnê dos coffeeshops) e o judge pass no dia acho que e US$300 ... compra o judge pass vcs estão gastando uma grana legal para ir ate Dam ... então, uma vez no inferno tem que apertar a mão do diabo ... vão gastar uma grana, mas as memorias esfumaçadas do CC serão para sempre ... fumar os melhores hashs importados (não há lugar no mundo pra isso, nem USA) blonds, blacks, ices (Nepal, india, Marrocos, Turquia, Jamaica) e todos os tipos de fumo, sativas, indicas, hibridos ... haze e a coisa do momento ... indoor, outdoor, hydro, solo, orgânico. vamos que vamos seus pangaré ... Como assim turne dos coffeshops ?? Vamos ficar uma semana em Dam, provavelmente não vamos todos os dias no evento né? Ou Vamos ?? rssss Tipo chapa o coco no evento e damos umas bandas em Dam... [ ]s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado June 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2013 tem de rolar uns pufs lah, jah vi q vo precisar de um lugar pra chapar lah dentro hehehe em pé eh barril Na Expo (galpão) onde o pessoal da indústria se encontra para vender as coisas (companhias de sementes, bongs, luzes, etc) ... tem uma área com sofá para sentar e um bar com bebidas e salgadinhos. Como assim turne dos coffeshops ?? Vamos ficar uma semana em Dam, provavelmente não vamos todos os dias no evento né? Ou Vamos ?? rssss Tipo chapa o coco no evento e damos umas bandas em Dam... [ ]s O CC se divide em 2 ... 1 e a Expo como já disse acima ... e a outra e pegar os minibus e ir ao coffeeshops participantes para conhecer o local e experimentar (normalmente 1 erva e 1 haxixi) para poder votar (erva, hash, coffeeshop, acessorios e as novas seeds) .... e nos coffeeshops vendem comida e bebida não alcoólica. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado June 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2013 Sim na hora vende por dia 30 euros/dia (só para expo, não para turnê dos coffeeshops) e o judge pass no dia acho que e US$300 ... compra o judge pass vcs estão gastando uma grana legal para ir ate Dam ... então, uma vez no inferno tem que apertar a mão do diabo ... vão gastar uma grana, mas as memorias esfumaçadas do CC serão para sempre ... fumar os melhores hashs importados (não há lugar no mundo pra isso, nem USA) blonds, blacks, ices (Nepal, india, Marrocos, Turquia, Jamaica) e todos os tipos de fumo, sativas, indicas, hibridos ... haze e a coisa do momento ... indoor, outdoor, hydro, solo, orgânico. vamos que vamos seus pangaré ... O problema de qualidade dos concentrados vendidos na Califórnia é que a legislação só permite que seja feita extração com H20. Então, os que são vendidos legalmente pelos dispensários não são tão potentes. Mas parece que esta restrição não existe no Colorado. Outra coisa impensável nos USA é vc botar um funcionário fazendo trabalho braçal durante 8 horas para produzir menos de 10g de creme. Acho que por isso eles não devem ter Charas por lá. Mas a qualidade dos buds é incontestável. Abs 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado June 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2013 é galera vou comprar esse ingresso tora ai...rsrs, imagina essa galera do GR dentro de uma van chapados visitando coffeshops kkkkkkk, não tem como perder, fora que já aproveita para conhecer bons lugares .... é nóixxxx vamo nessa galera [ ]s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado June 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2013 O problema de qualidade dos concentrados vendidos na Califórnia é que a legislação só permite que seja feita extração com H20. Então, os que são vendidos legalmente pelos dispensários não são tão potentes. Mas parece que esta restrição não existe no Colorado. Outra coisa impensável nos USA é vc botar um funcionário fazendo trabalho braçal durante 8 horas para produzir menos de 10g de creme. Acho que por isso eles não devem ter Charas por lá. Mas a qualidade dos buds é incontestável. Abs Estou sabendo disso, mas oq quero dizer e os hashs importados ... plantas crescidas no sol, tudo feito com amor e carinho ... o charas do nepal nao e o mesmo do charas da india (depende ate que vale/montanha vem o hash) ... o gosto do double zero marroquino ... nao tem como imitar ... um libanes vermelho ... ja estou com agua na boca ... e que nem a comida da mae ... aquela pizza da esquina q esta la por uns 30 anos ... paro por aqui por esta judiando ... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planta Postado June 29, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2013 Difícil sustentar a vibe como levantada por você Pé Gordo. Porra, passar um CC em Amsterdam é como ir a Meca! Pelo menos uma vez na vida! Como disse, fui a Amsterdam 2x, mas nada vai se comparar a uma ida realmente canabinóica com um galerê fumeta! Uhu!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado July 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2013 Iai Galera ... Então , pela minha primeira vez fiz minha extração de OIL , segue link da brincadeira http://www.growroom.net/board/topic/8133-quick-wash-hash-oil-extrao-com-lcool-iso-cereais-etc/?p=1056158 Caralho vou com certeza dar mais valor as minhas folhas ....rsrsrs e as flores que se cuidem kkkkkk No CC vou ficar bem mais atento nessas paradas de extração, achei animal. Até tem umas paradas massa para dar um tapinha nesse óleo. []s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado July 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2013 710 dominando o pedaço ... E o efeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado July 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2013 Coloquei tipo metade de um feijão, não tenho ideia de gramas , mais tomei as 13:00 , as fiquei doido até 15:00, agora que passo , um pouco lesado são 19:48, pô achei bem legal, chapa por bemmmmmm mais tempo. [ ]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planta Postado July 5, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2013 Galera, sem querer ser chato, já sendo! hahahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado July 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2013 então galera alem de fumar maconha , vai rolar uns passeios ?? Galera curte andar de bike ?? Alguma cidade vizinha ? [ ]s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado July 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2013 então galera alem de fumar maconha , vai rolar uns passeios ?? Galera curte andar de bike ?? Alguma cidade vizinha ? [ ]s Passeios nos restaurantes e visitar a cidade das 'prima' .... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2013 po... louco é fazer um tour na fabrica na heineken... tomar uma ice heine é da hr... e um boteco muito louco é o Lux 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado July 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2013 cidade das prima ??? só pode ser besteira rssss Agora, fabrica da heineken deve ser da hora mesmo , quero visitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbaiano Postado July 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2013 red light ponto certo hehehe po, eu soh vou mesmo fazer turismo se a galera toda for, pq nem tenho esse interesse todo e quero provar varios tipos de ganja relax 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado July 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2013 cidade das prima ??? só pode ser besteira rssss Agora, fabrica da heineken deve ser da hora mesmo , quero visitar Acho que e 15-20 euros, da ultima vez não deixaram eu beber tudo que eu queria ... mas e legal ... red light ponto certo hehehe po, eu soh vou mesmo fazer turismo se a galera toda for, pq nem tenho esse interesse todo e quero provar varios tipos de ganja relax vi uma ganja no cardapio bem barata chamada jamaican 5 euros, é o que aquilo? prensado? e como eles conseguem essa strains mais baratas se eles so cultivam em indoor? Sim e prensado jamaicano, tb tem o tailandês, alguns países da África, já vi ate brasileiro ... conheço uns rastafaris velhos na Europa que só fuma isso (são tudo homesick). Fala pra nois oq tava bom .... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado July 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2013 Hemp Museum deve ser legal né? [ ]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado July 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2013 red light ponto certo hehehe po, eu soh vou mesmo fazer turismo se a galera toda for, pq nem tenho esse interesse todo e quero provar varios tipos de ganja relax Um turismo de leve sou afim de fazer, mais sempre com uma ganja junto, assim o passeio fica mais doido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado July 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2013 Não faltarão coisas para fazer... Uma das poucas coisas que eu não recomenda, é ir num daqueles shows eróticos. Eu fui uma vez num que tinha um simpático elefantinho rosa no cartaz. E por experiência própria posso dizer que é tudo muito tosco. O tal lugar era um teatro normal ( com palco/poltronas ), mas com o couro comia lá na frente. O mais sinistro era o público. Os que não eram orientais, tinham mitidamente algum grau de retardo mental. Como eu não tenho olhos puxados... Me enquadrem neste segundo grupo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado July 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2013 Não faltarão coisas para fazer... Uma das poucas coisas que eu não recomenda, é ir num daqueles shows eróticos. Eu fui uma vez num que tinha um simpático elefantinho rosa no cartaz. E por experiência própria posso dizer que é tudo muito tosco. O tal lugar era um teatro normal ( com palco/poltronas ), mas com o couro comia lá na frente. O mais sinistro era o público. Os que não eram orientais, tinham mitidamente algum grau de retardo mental. Como eu não tenho olhos puxados... Me enquadrem neste segundo grupo. Abs KKKKKKK nesse show eu fui !! é muito tosco é mais comédia que erótico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado July 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2013 Uma boa dica do que fazer. http://www.youtube.com/watch?v=-G7yRnZqpO0&sns=em 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado July 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2013 que loja massa... tem uns bongs vaporizadores , nunca vi ...show heimm , segura cartão vai ser foda economizar rsss Caixa de kief, bags, essas coisas pode trazer numa boa né 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planta Postado July 9, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2013 então galera alem de fumar maconha , vai rolar uns passeios ?? Galera curte andar de bike ?? Alguma cidade vizinha ? [ ]s Além de passeios tipo os sugeridos pelo Pé Gordo e Canadense, devo ir um dia para Vlodrop, na sede da sociedade internacional de meditação, de Maharishi Mahesh Yogi, passar o dia meditando. Para quem nunca foi em Amsterdam o museu Van Gogh é imperdível e gostaria de ir novamente, porque é demais mesmo. São mais de 100 quadros de um dos pintores mais fodásticos de todos os tempos. O Rijks é muito legal, mas meio grande, mas de repente, se não tiver parceria posso te fazer companhia pelo menos em parte... hehehe Tem muitas outras coisas legais em AMS, como comprar um diamante para sua patroa. Há bons preços na Damrak... Leidsplein é um praça necessária. Fumar um e colar nos bares ali é show. Rola um bar em AMS (não lembro qual, mas descobrirei até lá) que tem uns 20 tipos de chopp e uns 60 tipos de cerveja, que acho que é interessante também... Velho, tem coisa a vera na parada que vale fazer... A cidade é bem maneira. Só não vai dar pra fazer tudo, porque vai estar frio pra caralho, então o lance forte mesmo vai ser fumo e álcool... Ao final vou lá em Vlodrop meditar para dar uma limpada... Hahahaha Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts