Usuário Growroom Columbus Postado July 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2013 Ae galera que ta indo, acredito que a maioria de vcs já devem ter reservado hotel, mas se alguém ainda não reservou e está precisando de dicas, uma amiga minha descolou um flat excelente, muito arrumado, com cozinha e banheiro muito bons, na entrada do red light, quase do lado do grasshoper. O flat é para 2 pessoas, no caso eu e a patroa, mas pelo que ela disse, tem mais unidades. Vantagem é que faremos compras no supermercado e, além da liberdade de acordar e comer a hora que quiser, economiza grana. Quem tiver interesse manda mp. Abração! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dilos Farmer Postado July 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2013 A patroa ja deu a carta de alforria, agora e so agendar as ferias no trampo organizar as finanças e agilizar... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbaiano Postado July 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2013 A patroa ja deu a carta de alforria, agora e so agendar as ferias no trampo organizar as finanças e agilizar... opa.. tah colado tb eh? vou conhecer o cara dos 3400w =))))) qnd eu chegar no seu nivel eu fico feliz hehehehehe vamo q vamo =) 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planta Postado July 23, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2013 Partiu Dilos!!! Somos 9 confirmados e 2 em 99% (Coruja e Dilos). Quase 11! 122 dias para irmos pro espaço! Abraços! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado July 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2013 Só galera fera nessa trip, vai rolar camisetas do GR? [ ]s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dilos Farmer Postado July 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2013 Pow Galera so não vou c nao conseguir agendar as ferias para este periodo.. do mais ta tudo certo!!!! vou da a letra ja no trampo e vamo que vamo... vai c a trip... onze homens e um segredo kkkkkkkkkk to empenhadaçooooooo 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dilos Farmer Postado July 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2013 Só galera fera nessa trip, vai rolar camisetas do GR? [ ]s só apoio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planta Postado July 25, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2013 Devo encontrar o pessoal da moderação na próxima semana e trarei novidades sobre camisas/bonés! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado July 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2013 Reunião de maconheiro é da hora kkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meninacannabis Postado July 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2013 Uma pergunta meio imbecil mas, quem já foi pra Amsterdam em épocas diferentes... essa é a melhor safra de cannabis em Amsterdam ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planta Postado July 27, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2013 Então galera, encontrei hoje o Bas e ainda não estão fechados os detalhes, mas posso adiantar que teremos novidades para quem vai para o HTCC 2013 e Copa Growroom 2013! Abs! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planta Postado July 27, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2013 Uma pergunta meio imbecil mas, quem já foi pra Amsterdam em épocas diferentes... essa é a melhor safra de cannabis em Amsterdam ? Olha, se eh a melhor não sei, porque os coffeeshops estão lotados e muita demanda tente a depredar a oferta... Mas eles devem se preparar para o evento... Nunca fui no HTCC 2013, mas fui 2x a Amsterdam e a impressão que tive eh que o fumo eh de primeira o ano... Pensando no ciclo out, a colheita aconteceu em set/out, então estão com 1 a 2 meses de cura... Mas acho que a maior parte eh indoor... Curioso se alguém souber alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado July 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2013 Uma pergunta meio imbecil mas, quem já foi pra Amsterdam em épocas diferentes... essa é a melhor safra de cannabis em Amsterdam ? Tem 2 épocas em Dam quando a erva e melhor ... 1 e o CC e 2 Queens Days (e a melhor festa de Dam) ... mas eu acho que o hash e bem melhor na época do CC ... em 2011 tinha um charas de plantas 'cheese' plantadas out nas montanhas da índia que eu nunca mais vi, marroquino com tanto óleo que pegava fogo só de por o isqueiro perto ... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado July 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2013 Olha, se eh a melhor não sei, porque os coffeeshops estão lotados e muita demanda tente a depredar a oferta... Mas eles devem se preparar para o evento... Nunca fui no HTCC 2013, mas fui 2x a Amsterdam e a impressão que tive eh que o fumo eh de primeira o ano... Pensando no ciclo out, a colheita aconteceu em set/out, então estão com 1 a 2 meses de cura... Mas acho que a maior parte eh indoor... Curioso se alguém souber alguma coisa... Concordo com vc que acha coisa boa durante ano inteiro, mas como disse ai em cima CC e Queen's Day ... E fumo outdoor da Holanda não da pra fumar ... e muito fraco ... mas pra mim sempre os mais potentes são indoor/hydro (tem gente que discorda). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meninacannabis Postado July 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2013 Queen's Day é muito cheio né não ? A CC é mais tranquilo Tô pensando em pegar esse bonde da galera do Growroom Tá até barato hotel e passagens 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2013 eu curto ir no ADE... Amsterdam Dance event bagulho é 4 dias com 250 DJ em mais de 80 balada... fui numa balada numa grafica de jornal e num navio alemão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2013 http://www.amsterdam-dance-event.nl/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planta Postado July 27, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2013 Queen's Day é muito cheio né não ? A CC é mais tranquilo Tô pensando em pegar esse bonde da galera do Growroom Tá até barato hotel e passagens Simbora! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado July 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2013 Queen's Day é muito cheio né não ? A CC é mais tranquilo Tô pensando em pegar esse bonde da galera do Growroom Tá até barato hotel e passagens Menina, Queen's Day não e muito cheio ... e muito lotado, a cidade fica cheio de gente, todos os canais cheio de barcos. Compra o voo, te vejo lá em Dam em novembro. Neste tópico tem os hotéis onde a galera vai ficar ... 'pick one'. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dilos Farmer Postado July 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2013 e ai Planta conta ai as novidades? to curiosoo... abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planta Postado July 31, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2013 Então Dilos!!! Não quero comprometer a moderação, mas minha proposta inclui um brinde para quem está indo para AMS, seja uma camisa ou um boné. Assim que fecharmos os orçamentos/brindes/arte deixo aqui a notícia! Abs!!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ruas Postado July 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2013 Oriço geral !!! Ja to vendo preço das passagens e hospedagens !! Ja tive la uma vez , mas agora é outra coisa , rumo a 26ª copa !!!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dilos Farmer Postado July 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2013 Massa boa noticia... e traremos uns brindes de la tb rsrsrsr Abs Valeu Planta!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado August 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2013 Legal, ansioso para conhecer essa galera.... Planta agora como consultor jurídico , parabéns brother e precisando de alguma ajuda estamos ai. [ ]s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planta Postado August 1, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2013 Valeu Pianinho, fiquei honrado com o novo status, ainda que pese maior responsabilidade!!! Por sorte, em Amsterdam é despicienda a assessoria jurídica em questões canábicas! Vamos em frente!!! _____ E aí, quem já foi no evento, quando costuma sair aquele vídeo com as strains competidoras? É só em cima do evento? Abs 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts