Ir para conteúdo

Fotos Em Celular Perdido 'Entregam' E 2 São Detidos Com Pés De Maconha

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fotos em celular perdido 'entregam' e 2 são detidos com pés de maconha Caso foi registrado em Sumaré, SP, na manhã desta quinta-feira (24).
Jovem perdeu celular com fotos da droga em frente à base da GM.

Dois jovens foram detidos nesta quinta-feira (23), em Sumaré, SP, após fotos de pés de maconha em um celular perdido denunciarem a plantação em uma chácara no bairro Cruzeiro, região rural da cidade. Quatro mudas da droga foram apreendidos.

O proprietário do celular, de 23 anos, perdeu o aparelho na quarta-feira de manhã, em frente ao canil da Guarda Municipal. Ao encontrar o telefone, os GMs procuraram um contato, mas, além do número, viram fotos com as plantas.

“Quando ele veio hoje (quinta-feira) de manhã buscar o celular, perguntamos sobre os pés. Ele disse que plantava no passado, depois disse que era numa chácara distante. Uma história estranha. Resolvemos fazer buscas próximo ao local em que o celular foi perdido e encontramos a plantação em uma chácara. O dono do imóvel também foi detido”, diz o GM Marcelo Donizete Betim.

Os jovens foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Sumaré, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A dupla está presa na cadeia da cidade e serão transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Hortolândia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é, os contatos e as fotos ficam exatamente no mesmo lugar do cel... q nojo desses GM...

lei estúpida mais uma vez destruindo vidas...

esse deve se o primero caso de celular X9...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é, os contatos e as fotos ficam exatamente no mesmo lugar do cel... q nojo desses GM...

lei estúpida mais uma vez destruindo vidas...

esse deve se o primero caso de celular X9...

Certamente queriam ver se tinha alguma foto " íntima"

Se tivesse tava na net

E a propósito, o dono só foi encontrado por isso, pq do contrário os puliça levavam como brinde

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

4 mudas

e caem por tráfico

Já não tenho nem mais palavras pra expressar indignação

Viver no Brasil está virando um pesadelo de kafka

Mais do que nunk o brasil está "mostrando a sua cara"...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puta q pariu,q país de merda é esse Braziu.Enquanto os canalhas do mensalão tão soltos por aí os caras prendem duas pessoas com 4 mudas pór tráfico.Cada dia q passa me dá mais nojo de viver nessa porra desse país

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puta q pariu,q país de merda é esse Braziu.Enquanto os canalhas do mensalão tão soltos por aí os caras prendem duas pessoas com 4 mudas pór tráfico.Cada dia q passa me dá mais nojo de viver nessa porra desse país

concordo om vc, a cada noticia dessa me da nojo desse , desse pais hipócrita em que viemos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

leva a mal não, mas é muita inocência

plantamos maconha galera!!!!! o cara planta maconha (sabe que é crime), tira foto com o celular, deixa a foto no celular, perde em frente ao batalhão da guarda municipal, deixa o flagrante lá plantadinho e vai buscar o celular, ingenuidade ou cara de pau!!!!!

roubaram miha bolsa uma vez com meus documentos, comp residencia e um pen drive cheio de material/fotos/textos de cultivo e coisas particulares, tive que fazer ocorrencia, fiquei pirado, no mesmo dia acabei com tudo aki, plantas, desmontei o grow, dei um tempão... agora da vontade de rir de mim mesmo mas até os potes que estavam cheios fiz um burado e enterrei rsrsrsrs, mas fiquei tranquilo qualquer coisa nao tinha nada em cima

desejo muita sorte aos irmãos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quatro mudas de canna brother, hoje em dia e melhor matar e/ou roubar o traficante e ser preso por homicídio.

o cara roda velho, nem por ser mamão... só um vacilo atoa que pega alguns anos de jaula, junto de bandido de verdade mano. bad do krl.

tem que ficar ligeiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

leva a mal não, mas é muita inocência

plantamos maconha galera!!!!! o cara planta maconha (sabe que é crime), tira foto com o celular, deixa a foto no celular, perde em frente ao batalhão da guarda municipal, deixa o flagrante lá plantadinho e vai buscar o celular, ingenuidade ou cara de pau!!!!!

roubaram miha bolsa uma vez com meus documentos, comp residencia e um pen drive cheio de material/fotos/textos de cultivo e coisas particulares, tive que fazer ocorrencia, fiquei pirado, no mesmo dia acabei com tudo aki, plantas, desmontei o grow, dei um tempão... agora da vontade de rir de mim mesmo mas até os potes que estavam cheios fiz um burado e enterrei rsrsrsrs, mas fiquei tranquilo qualquer coisa nao tinha nada em cima

desejo muita sorte aos irmãos

é inocência mesmo, cabacisse, vacilo....mas nada justifica enquadrar no 33!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

De fato pode se justificar o 33.

Nada justifica,na nossa visao...infelizmente por mais certa que esta "visao" esteja,a lei abre espaco para a interpretacao,ou seja,dentro da lei esse cara pode ser tanto um "usuario" quanto um "traficante".

As pessoas que cultivam tem que ter consciencia que,nao importa seus ideais,ou suas crencas,estao comentendo um crime,e sob os olhos da maior parte da sociedade,sao criminosos.Nos somos criminosos.

Nao importa se o "crime" que cometemos combate o crime de "verdade" ou se o crime que cometemos nao prejudica ninguem.Continua sendo um crime.

Vejo muita gente dizendo "mais nos nao fazemos nada de errrado" e concordo,mas a lei nao.E temos que saber disso,e nos previnir.O cara vacilou e rodou,nada mais normal,infelizmente.

Ate as leis mudarem,eu pelo menos,vou agir como o criminoso que eles dizem que sou,e vou fazer de tudo pra nao descobrirem oq faco,seja com fotos no cel,cultivos "palas",ou "boca aberta".Infelizmente essa eh nossa realidade,nos somos criminosos.

Entao vou fazer oq posso para mudar a visao sobre o tema,a lei,e o estigma que me cerca,mas nao vou ser idiota de achar que porque eu sou "esclarecido" sobre o tema,os outros tem que me entender e aceitar oq faco.

Nao que eles merecam ser presos,longe disso,mas cada um colher oq planta.E no nosso caso muitas vezes literalmente hehe.

Na minha visao,todos tem que entender,que com a decisao de plantar sua propia canabis,vem a decisao de se tornar um "criminoso" e com ela a consciencia de que voce tem que mudar seu modo de viver.Ou seja,no minimo,tomar mais cuidado com oq faz.

Nao acho que isso eh certo.Que isso fique bem claro.Mas infelizmente eh nossa realidade.

Abracos

Abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tá, mas cade a prova q ele vendia, comercializada, tirava sua fonte de renda "do crime"?

Como disse,vai da interpretacao,no caso o delegado "interpretou" que era traficante,resta saber oq o promotor e o juiz vao achar.

Sempre lembrando que a "interpretacao",sempre varia de acordo com interesses,ou crencas,pessoais.

Abraco

Link para o comentário